Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 11945 comentários

Televisão NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Televisão

Box

Apple TV

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

207 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde

a minha box nao liga e esta sempre a piscar vermelho a luz o que posso fazer?

Ligar 16990 opção avarias, chamada grátis se feita por rede NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Após repor os parâmetros.

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

tem a ultima atualização, se a reposição dos parametros não resultar tem que ser mesmo com o apoio tecnico. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Liseta Miranda Esteves,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @José Pereira Reis, vamos responder-lhe logo que possível.

Lamentamos o transtorno @Luísa Silva, o @Diogo N. deu uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Anil Boa tarde, a nível de utilizadores não se pode fazer nada, é um problema do próprio canal, não da Operadora. É aguardar que restabeleçam o serviço, também não tenho. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Pereira Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

Boa noite, se está agendada uma visita dos técnicos para verificarem a situação é sinal de que já foram efectuados os despistes necessários e não foi possível resolver remotamente, quando a falta dos serviços ultrapassa as 48 horas a Operadora emite uma Nota de Crédito correspondente ao tempo sem serviços. Pode tentar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de abreviarem a  visita dos tecnicos já que entra o fim de semana e é muito desagradável estar sem TV. Para que isso seja possível envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde um contacto.

A visita esteve agendada e foi cancelada pela NOS. Ou seja não resolvem e não vêm cá tentar resolver. Nota de crédito está como o serviço de TV...nem vê-la…

Vou tentar com a moderação. obg.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Pereira Reis,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

@José Pereira Reis,

Obrigada por partilhar as imagens. Vamos verificar a situação.

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Mano Boa tarde, é conveniente editar o seu comentário para retirar do dominio publico o seu numero de cliente NOS, que deve enviar por MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum para que os moderadores possam intervir no sentido de conseguirem abreviar a intervenção tecnica.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Rodrigues 1960,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Problema na Box.

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

ligando para o 16990 resolveu o problema.

Foi tão simples como reiniciar a box.

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos :slight_smile: ,

Adicionámos alguns tópicos ao nosso índice, sobre:

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Boas camarada, 

Tem que aguardar que o canal chegue ao fim do ciclo de faturação…. Quando o subscreve, ele só pode ser desativo ao final de um mes. Mesmo que o cancele a meio do ciclo, vai ter que aguardar que ele chegue ao final, pois já pagou por um mês completo.

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos dois novos artigos sobra as funcionalidades da box Iris

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Reputação 7
Crachá

Olá @SONIA MARIA AFONSO LOPES

Pode proceder à compra online no site NOS, inserindo o voucher que recebeu na SMS para o desconto. Veja a TV clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado

Ligar 16990 porque isso não é problema da box.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado

Boa noite, também efectuou a reposição dos parametros de origem ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @diogonike, @Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Babus

Lamentamos o transtorno causado. 

A responsabilidade das legendas é do próprio canal. No entanto, gostaríamos de compreender melhor o que nos conta e, por isso, pedimos que nos dê alguns exemplos em que esta dificuldade se verifique, por favor. 
Obrigado

Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Comentário