Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 


485 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Partilhamos, também, convosco o artigo de: 

O maior videoclube do país que tem milhares de títulos com os maiores êxitos do cinema e centenas de estreias todos os meses.

Qualquer questão que tenham, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!

Adicionámos ao índice todos os tópicos que criámos sobre a Android TV. 

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

a minha box nao liga e esta sempre a piscar vermelho a luz o que posso fazer?

Ligar 16990 opção avarias, chamada grátis se feita por rede NOS.

Reputação 7
Crachá +1

Temporizador nas definições? 

veja se tem o temporizador ativo, se tiver desative. 

Teste noutra tomada também @Bonder.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Bruno Aleixo.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à Box. Saiba como:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bonder.

Partilhe connosco caso a situação se manténha.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?


Não acede. Tinha que ter gravado.

Alguém me sabe dizer como elimino isto?

Ter de carregar 2 vezes para mudar de canal para o anterior ou para o seguinte, é ridiculo.

 

Boa tarde,

 

Se for no serviço NOS TV+, penso que essa mensagem só apareça quando recua na emissão e pretende mudar de canal. Se não tiver recuado na emissão, a mensagem não deveria aparecer. Serve para evitar que o cliente mude de canal inadvertidamente quando o que na realidade deseja fazer é recuar ainda mais na emissão. Uma vez que as teclas das setas têm essas duas funcionalidades é uma forma de os clientes distinguirem as funcionalidades uma da outra.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @BrunoGrilo
​​@CP001 deu uma excelente ajuda. 

Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. 
Obrigado

Reputação 2

Ah...já percebi o padrão então.

Pois eu percebo a questão de evitar clicar o advertidamente, mas estava a fazer sempre

Cliquei num canal e fiz Ver Directo e deixou de fazer

Obrigado!

Reputação 7

Boa tarde, a minha tv tem apagões sem motivos aparentes. Mudei de televisor, devido ao anterior ter ficado avariado. No entanto neste está a acontecer o mesmo. Só vejo ser problema da box. Solicito apoio na resolução

 

Boa tarde @Pires Afonso,

Sugiro que faça um teste para verificar, ligue a TV sem a box por bastante tempo com outro sinal.

Partilhe o resultado no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Pires Afonso replicou a situação mas sem a box ligada, por exemplo só com o cabo de rede. A TV continuou a ter os mesmos sintomas que indicava ou não sentiu nada?

 

Qual é a box que tem? Uma Íris?

 

Reputação 7
Crachá +5

Após repor os parâmetros.

 

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

tem a ultima atualização, se a reposição dos parametros não resultar tem que ser mesmo com o apoio tecnico. 

Bom dia @vinta, essa situação acontece comigo regularmente, é resolvida desligando a box  da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Se não resolver à primeira, é preciso tentar uma segunda vez.

Se a situação continuar, aguarde algum tempo e volte a tentar.

Bom dia José, já fiz isso várias vezes e continua na mesma. Obrigado pela atenção 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @vinta, essa situação acontece comigo regularmente, é resolvida desligando a box  da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Se não resolver à primeira, é preciso tentar uma segunda vez.

Se a situação continuar, aguarde algum tempo e volte a tentar.

Bom dia José, já fiz isso várias vezes e continua na mesma. Obrigado pela atenção 

É um problema que acontece com as box’s Iris, é assim que vou resolvendo, outro é as gravações não terem som e lá é preciso desligar outra vez.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, renovei o contrato com a NOS e ofereceram me os canais TV Cine, mas ainda não recebi o código de promoção para ativar os canais, gostava de saber porquê, ou o que tenho que fazer. Obrigado. Maria Duarte. 

Boa tarde, há quanto tempo foi feita a renovação ? É conveniente que vá consultando na sua box ou na sua área de cliente as Ofertas para si.

Caso a oferta não fique disponível para ativação até 7 dias a contar da data da renovação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Já o tentei fazer e não consigo na APP não deixa selecionar " Desativar" e na box não aparece nenhuma opção para desativar.

 

Diz que que o serviço está incluído pacote comercial.

 

Daí a minha primeira questão nesta publicação.

 

Conforme imagens:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos a box fica desligada diariamente, na mesma hora, e para voltar a funcionar é necessário que a ligue através do comando?

Confirme-nos, por favor, se a box em causa é a Iris ou UMA.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

 

  Há várias semanas que a minha box deixou de apresentar a programação dos canais, não sendo possível a visualização dos programas que já passaram nem das gravações feitas. Internet fixa e wifi funcionam normalmente.

 

Obrigado.

Boa tarde, qual é o seu serviço? Iris ou UMA ? Experimente repor os parametros da box

Se não surtir efeito volte a postar aqui.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Liseta Miranda Esteves,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Não tenho NOS Studios ,

Conseguem saber porque ?

Tem o pack de canais extra ativado ?

Está bem 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Não tenho NOS Studios ,

Conseguem saber porque ?

Não faz parte do seu pacote? talvez. ligue ao numero de apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @José Pereira Reis, vamos responder-lhe logo que possível.

Lamentamos o transtorno @Luísa Silva, o @Diogo N. deu uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Anil Boa tarde, a nível de utilizadores não se pode fazer nada, é um problema do próprio canal, não da Operadora. É aguardar que restabeleçam o serviço, também não tenho. 

Comentário