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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
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Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

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388 Comentários

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Olá a todos!

Adicionámos ao índice todos os tópicos que criámos sobre a Android TV. 

 

Obrigada

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Boa tarde

a minha box nao liga e esta sempre a piscar vermelho a luz o que posso fazer?

Ligar 16990 opção avarias, chamada grátis se feita por rede NOS.

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Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?


Não acede. Tinha que ter gravado.

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Após repor os parâmetros.

 

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

tem a ultima atualização, se a reposição dos parametros não resultar tem que ser mesmo com o apoio tecnico. 

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Boa tarde, renovei o contrato com a NOS e ofereceram me os canais TV Cine, mas ainda não recebi o código de promoção para ativar os canais, gostava de saber porquê, ou o que tenho que fazer. Obrigado. Maria Duarte. 

Boa tarde, há quanto tempo foi feita a renovação ? É conveniente que vá consultando na sua box ou na sua área de cliente as Ofertas para si.

Caso a oferta não fique disponível para ativação até 7 dias a contar da data da renovação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Já o tentei fazer e não consigo na APP não deixa selecionar " Desativar" e na box não aparece nenhuma opção para desativar.

 

Diz que que o serviço está incluído pacote comercial.

 

Daí a minha primeira questão nesta publicação.

 

Conforme imagens:

 

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Bom dia

 

  Há várias semanas que a minha box deixou de apresentar a programação dos canais, não sendo possível a visualização dos programas que já passaram nem das gravações feitas. Internet fixa e wifi funcionam normalmente.

 

Obrigado.

Boa tarde, qual é o seu serviço? Iris ou UMA ? Experimente repor os parametros da box

Se não surtir efeito volte a postar aqui.

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Olá @Liseta Miranda Esteves,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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Boa noite,

Não tenho NOS Studios ,

Conseguem saber porque ?

Tem o pack de canais extra ativado ?

Está bem 

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Boa noite,

Não tenho NOS Studios ,

Conseguem saber porque ?

Não faz parte do seu pacote? talvez. ligue ao numero de apoio.

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Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @José Pereira Reis, vamos responder-lhe logo que possível.

Lamentamos o transtorno @Luísa Silva, o @Diogo N. deu uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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@Anil Boa tarde, a nível de utilizadores não se pode fazer nada, é um problema do próprio canal, não da Operadora. É aguardar que restabeleçam o serviço, também não tenho. 

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Olá @José Pereira Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

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Bom dia

 

Tenho o serviço IRIS. Já tinha feito esse reset e ontem fiz novamente, sem resultado pratico. Na verdade já fiz o que se têm aconselhado neste forum mas sem resultados.

O modem encontra-se permanentemente em estado “Ranging” .

Bom dia, já contatou o apoio técnico 16990 opção 3 ? Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

Boa noite, se está agendada uma visita dos técnicos para verificarem a situação é sinal de que já foram efectuados os despistes necessários e não foi possível resolver remotamente, quando a falta dos serviços ultrapassa as 48 horas a Operadora emite uma Nota de Crédito correspondente ao tempo sem serviços. Pode tentar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de abreviarem a  visita dos tecnicos já que entra o fim de semana e é muito desagradável estar sem TV. Para que isso seja possível envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde um contacto.

A visita esteve agendada e foi cancelada pela NOS. Ou seja não resolvem e não vêm cá tentar resolver. Nota de crédito está como o serviço de TV...nem vê-la…

Vou tentar com a moderação. obg.

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Olá @José Pereira Reis,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

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@José Pereira Reis,

Obrigada por partilhar as imagens. Vamos verificar a situação.

 

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Boa noite @Armindo Mateus,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 😊

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

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Boa noite @Henrique Sequeira a sua BOX é UMA ? Se sim proceda conforme os passos sugeridos no Tópico abaixo

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/uma/erros/ID843.aspx

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@Rui Mano Boa tarde, é conveniente editar o seu comentário para retirar do dominio publico o seu numero de cliente NOS, que deve enviar por MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum para que os moderadores possam intervir no sentido de conseguirem abreviar a intervenção tecnica.

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Olá @João Rodrigues 1960,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

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Olá @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Problema na Box.

 

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

ligando para o 16990 resolveu o problema.

 

Foi tão simples como reiniciar a box.

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Olá a todos :slight_smile: ,

Adicionámos alguns tópicos ao nosso índice, sobre:

Obrigado 

 

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