Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 


484 Comentários

Bom dia @Manuel Leitão

Lamentamos a situação. 

Experimente, por favor, novamente mover o serviço para a box que deseja através da Área de Cliente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia

Tentei mover o serviço para a box que pretendo sem qualquer efeito. A página continua a processar sem avançar. Deixei estar assim durante algum tempo, sem resultado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Leitão,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Não tenho NOS Studios ,

Conseguem saber porque ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Não tenho NOS Studios ,

Conseguem saber porque ?

Tem o pack de canais extra ativado ?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Não tenho NOS Studios ,

Conseguem saber porque ?

Não faz parte do seu pacote? talvez. ligue ao numero de apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA LURDES CARVALHO CORDEIRO,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o Pack Canais ExtraDiga-nos, que tipo de serviço tem contratado. 

Obrigado

 

Bom dia @Manuel Leitão

Lamentamos a situação. 

Experimente, por favor, novamente mover o serviço para a box que deseja através da Área de Cliente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia

Tentei mover o serviço para a box que pretendo sem qualquer efeito. A página continua a processar sem avançar. Deixei estar assim durante algum tempo, sem resultado. 

Infelizmente não se consegue fazer a operação via área de cliente, o que é uma pena. Temos de ligar para o apoio ao cliente e pedir para fazerem transferência para a box que se deseja.  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Manuel Leitão. Agradecemos também o seu testemunho.

Em alternativa pode sempre fazer chegar o seu pedido através de mensagem privada para o perfil @Fórum. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Manuel Leitão. Agradecemos também o seu testemunho.

Em alternativa pode sempre fazer chegar o seu pedido através de mensagem privada para o perfil @Fórum. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sr. João, então cada vez que pretenda transferir de box o serviço da Sporttv posso fazer através do Forum?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Leitão,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer. 

Para clientes satélite, os pacotes SPORT TV estão disponíveis apenas em 1 televisão. Dessa forma é necessário que subscreva ao serviço na box onde pretende visualizar o canal. Pode consultar essa informação aqui.

Ainda assim, podemos pontualmente alterar a subscrição do canal para a box onde pretende visualizar. Para tal basta que nos faça chegar o seu pedido através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Para enviar mensagem para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

 

Sou o cliente nº CXXXXXX, Carlos Francisco

 

Enviei para a NOS um pedido de rescisão de contrato no dia 5/3/2022, sendo que desde o dia 24/2/2022, foi feita pela nova operadora a portabilidade do telefone fixo e dos telemóveis.

A vossa linha de apoio (Departamento de Fidelização) já confirmou que tem os documentos, no entanto desde o dia 5/03, que tenho ligado todos os dias e a resposta é sempre a mesma: serei contactado em 24h. Hoje é dia 17/03  e até agora não tive nenhum contacto nem tenho a situação resolvida.

Não sei o que terei que fazer mais. Lamento o arrastar desta situação.

Aguardo resposta.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Francisco
Lamentamos a demora. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Endereçámos o pedido à equipa que o vai ajudar e contactar o mais breve possível para o número que termina em “020”. 
Obrigado

Boa noite, 

Tenho uma Box UMA 4K que liga sozinha durante a noite sempre no mesmo horário (2:24). Está a tornar-se cada vez mais incomodativo no entanto este problema já se arrasta há algum tempo. Verifiquei no Fórum que poderia ser a Box a fazer a atualização durante a noite mas para mim isto não faz qualquer sentido continuar a acordar de noite para ir desligar a televisão.

Podem por favor indicar se se trata de algum bug na Box?

Obrigada.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Francisco
Lamentamos a demora. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Endereçámos o pedido à equipa que o vai ajudar e contactar o mais breve possível para o número que termina em “020”. 
Obrigado

Boa Tarde

 

Continuo a aguardar. Até agora nada.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carlos Francisco e @IsamaraTeixeira

@Carlos Francisco, demos seguimento ao seu pedido de cancelamento e, por isso, o serviço será desligado no fim do seu ciclo de faturação. 

@IsamaraTeixeira, a box é atualizada diariamente, durante a madrugada, reiniciando-se. No entanto, não faz com que a sua televisão se ligue. Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Para uma melhor organização dos conteúdos e facilidade na consulta de informação, atualizámos o nosso índice de televisão. 😊

 

Estou sem serviço desde ontem, existe algum problema na zona de Matosinhos? 

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem serviço desde ontem, existe algum problema na zona de Matosinhos? 

Bom dia, sem todos os serviços ?

Nas ocorrências nada consta

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Reinicie os equipamentos, se o problema subsistir e caso o seu tarifário tenha plafond para a rede móvel nacional, ligue 931699000 apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @EMÍLIA SANTANA TEIXEIRA

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra ultrapassada. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @EMÍLIA SANTANA TEIXEIRA e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Há alguém que tenha tido o problema da box UMA resolvido?

Reinicia-se múltiplas vezes por dia, já pedi assistência e o assunto não foi resolvido e ainda o fecharam.

Tenho que dizer que até agora foi a pior box de TV que já tive, nem para organizar canais serve, tenho que andar a passar por canais Premium a toda a hora sem necessidade.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicardoARS
Movemos o seu comentário para o artigo de índice de conteúdos sobre a Televisão NOS: 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@RicardoARS, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da box UMA, de forma generalizada. Assim, pedimos que nos detalhe a sua questão. Surge alguma mensagem de erro antes de reiniciar? Existe algum padrão de acontecimento?
Obrigado

Boa noite,

 

É incrível o caminho tortuoso que implementaram para desativar canais premiam.

Na box diz só ser possível via telefone, na app a funcionalidade não está ativa e quando ligamos para o 16990 informam como é “simples” desativar na área de cliente na aplicação ou na box. Por ser feriado, é algo que se torna impossível de efetuar.

 

É uma situação que não percebo como não é simples como advertem e que leva a um consumo excessivo de tempo. Como resultado, ainda não o consegui fazer.

 

Agradeço contato de volta.

 

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

É incrível o caminho tortuoso que implementaram para desativar canais premiam.

Na box diz só ser possível via telefone, na app a funcionalidade não está ativa e quando ligamos para o 16990 informam como é “simples” desativar na área de cliente na aplicação ou na box. Por ser feriado, é algo que se torna impossível de efetuar.

 

É uma situação que não percebo como não é simples como advertem e que leva a um consumo excessivo de tempo. Como resultado, ainda não o consegui fazer.

 

Agradeço contato de volta.

 

Cumprimentos.

 

Boa tarde, possivelmente há algum problema no sistema que está a impedir que se proceda à desativação dos canais premium.

Para resolver a situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido aos moderadores para que desativem os canais premium que pretende.

Comentário