Skip to main content
Header
Destaque

my NOS - O que precisa saber

my NOS - O que precisa saber
Mostre a primeira mensagem

167 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2025

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo sobre como alterar os meios de contacto para o envio da fatura electrónica seja por email ou número de telemóvel. Saiba mais em: 

Qualquer questão, por favor, falem connosco. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 23, 2025

Boa tarde a todos, 
Adicionámos ao nosso índice os seguintes tópicos:

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 

preciso de saber como desativar os serviços,obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 11, 2025

Boa tarde ​@José Firmino Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2025

Boa tarde a todos, 

Atualizámos os nossos artigos quanto à portabilidade na my NOS bem como o de acordos de pagamento. 
Obrigado, 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Bom dia a todos,

NOS, a Galp e o Continente trazem o COMBINA, a parceria que o ajuda a poupar todo o ano por ser cliente. 😎

O COMBINA é o programa de descontos conjuntos de 3 marcas que fazem parte da sua vida. Saiba como aderir na my NOS, em: 

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Olá a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre:

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2026

Boa tarde,

Atualizámos o nosso artigo sobre:

Qualquer questão que surja, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

O conteúdo do app fica escuro, como se ainda tivesse carregando; exceto a barra de menu, porem apenas o botão do Assistente responde a toque.

Não sei se é coincidência, mas descobri isso no mesmo dia em que descobri que login na Área de Cliente (o ícone com desenho de uma pessoa no canto, parecido com "👤") do site, da erro "ID 403 Unauthorized Operation" se eu tentar entrar usando Firefox (eu inclusive tentei com um perfil novo para o caso de alguma extensão pudesse estar causando problema, mas sem sucesso).

ps: Não sei se aqui é o lugar certo para postar isso, por favor me indique onde ir se tiver um lugar melhor.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 9, 2026

Boa tarde, ​@TiagoTiago.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Queremos ajudar. 

Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e faça "Clear Cache" e "Forçar Paragem" da App my NOS.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada,

Boa tarde, ​@TiagoTiago.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Queremos ajudar. 

Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e faça "Clear Cache" e "Forçar Paragem" da App my NOS.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada,

Force Stop, Clear Cache, Clear Storage. Nada mudou.

Fazendo tudo isso e adicionalmente desinstalando e instalando de novo, mesma coisa.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2026

Boa tarde ​@TiagoTiago ,

Agradecemos o seu feedback.

Vamos ajudar. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado à conta.

Obrigada,

Boa tarde ​@TiagoTiago ,

Agradecemos o seu feedback.

Vamos ajudar. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado à conta.

Obrigada,

Entretanto, eu experimentei entrar na minha conta em outro telemóvel, e por algum motivo, depois disso, voltou a funcionar no meu sem eu ter mudado nada.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2026

Bom dia ​@TiagoTiago,

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que já tem acesso novamente.

Por favor, partilhe connosco se surgir mais alguma outra questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

O outro problema que mencionei continua, não parece ser possível entrar na minha conta usando Firefox, depois de entrar com código de SMS, aparece o erro:

ID 403
Unauthorized operation

Como mencionado previamente, mesmo começando com um perfil novo sem nenhuma extensão ou alteração de configuração, ainda sim, esse erro persiste.

Eu instalei Chromium para testar, e lá funciona, mas o Firefox é o navegador que eu uso para tudo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2026

Boa tarde ​@TiagoTiago,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Está a aceder através de um computador Windows ou Macbook? 

Sendo que consegue aceder através de outros navegadores, esta situação aparenta ser uma dificuldade especifica local. Sugerimos que faça o acesso através do Google Chrome.

Obrigado

Boa tarde ​@TiagoTiago,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Está a aceder através de um computador Windows ou Macbook? 

Sendo que consegue aceder através de outros navegadores, esta situação aparenta ser uma dificuldade especifica local. Sugerimos que faça o acesso através do Google Chrome.

Obrigado

Mesmo problema no telemóvel Android e no meu computador rodando Linux.

Google Chrome é inaceitável, e ter que usar derivativos é no mínimo desagradável.

O site funciona com Firefox para vocês? Se não, então o problema é com o site, por favor consertem o site.