Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 30, 2020
Destaque

my NOS - O que precisa saber

my NOS - O que precisa saber

my NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

App my NOS

Faturas

Pagamentos

Saldos e Consumos

Gestão de serviços

Resolver Avarias

Gestão de conta

Segurança

Vantagens

Descontinuado

Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

171 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Domingos Alves Rodrigues

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

@Domingos Alves Rodrigues, diga-nos, por favor, qual o seu tarifário atual. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
João H.
Gestor da comunidade
March 4, 2022

Viaje de forma ainda mais segura com o Seguro de Viagem NOS:airplane: 

Saiba como pode aderir ao Seguro de Viagem através da App NOS:

Para facilitar a consulta, atualizámos o nosso Índice da App NOS com este artigo. :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 18, 2022

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Atualizámos os artigos: 

Adicionámos, também, ao nosso índice a nova funcionalidade da App NOS: 

Fale connosco se surgirem questões. 

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 24, 2022

Olá a factura de março não assume pagamento . 

Suspenderam -me os serviços e propuseram um acordo de pagamento , mas na realidade apenas a factura de janeiro e fevereiro estão em atraso . 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 25, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaoSimoes

Editámos a imagem que adicionou ao seu comentário para ocultar a sua morada para proteger os seus dados pessoais. 

Quando existem valores em atraso o sistema de faturação até que estes sejam regularizados na totalidade ou que tenham um acordo de pagamento surgem como “Por pagar”. 
Obrigado

Kilobyte
March 30, 2022

Olá boa tarde, 

Estou com um problema ao abrir a App Cliente Nos. Em vez de abrir a página inicial, A Minha Conta, vai direto para a página das faturas. Depois tento voltar à Minha Conta, mas volta sempre ao mesmo.

Conseguem ajudar me, pf

Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
March 30, 2022

Boa tarde @SARA VIDAS

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Testámos o acesso num equipamento Apple e não detectamos a mesma dificuldade. Pedimos que termine a sessão e, por favor, volte novamente aceder à App. 

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 10, 2022

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS, incluindo agora o processo de ativação das Ofertas para si:

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 16, 2022

Bom dia a todos,

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice.🤗

Agora, através da App NOS, consegue resolver dificuldades ou otimizar a internet da sua casa. Saiba como em:   

Obrigado

Byte
August 29, 2022

Estou com dificuldades em mandar sms, isto acontece apenas com uma pessoa. Sempre que tento enviar uma mensagem para essa tal pessoa diz que não é possível enviar mensagens através da nos devido ao erro 0. Tentei enviar para outras pessoas e deu. Também tentei reiniciar os meus equipamentos e nada. O que posso fazer?