Destaque

APP NOS - O que precisa saber?

APP NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6

 

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades e gestão de serviços da App NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta 

 

 Ofertas App NOS

Quer consultar mais conteúdos sobre a App? Partilhe as suas sugestões connosco! :sunglasses:


38 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre as Ofertas de maio na App NOS.

#Vamosficarligados

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre Como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito na App NOS:grinning:

a nova app da nos esta a dar bug gostava de saber o que fazer 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulinho jota

Pedimos que nos detalhe melhor o que acontece com a app para o podermos ajudar, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

A App NOS tem novas funcionalidades. Saibam como:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos novos tópicos sobre:

Reputação 7
Crachá

Alguém consegue/conseguiu verificar os agendamentos técnicos através da App NOS? Eu já tive alguns e tenho outro e na App sempre disse que não estava nada agendado. 

@Tiago C. @Ana P.,  existe algum erro geral? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

@Ana P.,

Entretanto já veio cá o técnico, mas em nenhum momento com esta visita e as anteriores foi-me possível verificar os agendamentos na App.

Boa tarde. Tenho tarifario movel Nos da minha empresa e tenho 15gb de internet disponiveis. Se consumir app nos tv no meu telemovel é descontado do meu plafond?. Tb Sou cliente particular com serviço nos tv

obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá @Diogo S. , já atualizou  a app? Aconteceu o mesmo comigo. Desinstalei e voltei a instalar e resolveu.
@Nun45, tem os seus serviços registados na área de cliente?

Reputação 7
Crachá

@oTonyStark,

Já Tony. Fiz todos os despistes previamente antes de reportar o problema aqui. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre a Consulta de Acordo de Pagamento na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre a Consulta de Nota de Crédito na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Acabámos de publicar um tópico sobre Como ver o PIN e o PUK na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Hoje publicámos um tópico sobre Como ver os consumos do Videoclube na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Acabámos de publicar um tópico sobre Como ver os seus pedidos na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Hoje publicámos um tópico sobre Como ver e gerir os seus Serviços Premium na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Hoje publicámos dois tópico sobre aditivos: 

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. :hugging:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicamos novos artigos sobre a consulta do detalhe de comunicações: 

Obrigada :blush:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicamos três novos artigos :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos um novo artigo em que pode consultar todos os passos para carregar o seu telemóvel através da app NOS! :hugging:

Obrigada 

Bom dia.

Fizeram a atualização da App e ficou uma grande porcaria. Sempre que tento abrir diz que não tenho serviços associados!!! Tento associar o telemóvel e não consigo. O que fazer??? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antero Ferreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 4

Olá @Antero Ferreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

mantém! a mim aparece as vezes que não tenho serviços associados, mas saindo e voltando a entrar na app já aparece.

Comentário