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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

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484 Comentários

Boas, estou com um problema de um telemóvel da meo que eu não consigo ter acesso ao wi-fi do meu router, por favor respondam em privado sobre o problema. É que funciona as outras redes das outras pessoas e não detecta o meu em casa, só detecta com o meu huawei p8 lite. Aparece MEO, NOS, e etc… só menos o meu ZON-7190. Não percebo. :tired_face:

Chama-se Altice S13 e vêm com G2 / G3+ .

Já fui há loja da meo e eles disseram que pode ser problema do meu router.

Ele funciona na rede wi-fi vodafone e no continente. 

Obrigado.

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já tinha enviado e já me resolveram o problema, mesmo agora consegui entrar na internet com o telemóvel do meu pai.

Agradeço a vossa colaboração. :sunglasses:

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Muito obrigado pela cooperação, @zemroque

@vinta, respondemos à todas a mensagens pela devida ordem, pelo que responderemos assim que possível. 

Agradecemos que, por favor, aguarde. 

Boa tarde, a minha tv tem apagões sem motivos aparentes. Mudei de televisor, devido ao anterior ter ficado avariado. No entanto neste está a acontecer o mesmo. Só vejo ser problema da box. Solicito apoio na resolução

 

Boa tarde @Pires Afonso,

Sugiro que faça um teste para verificar, ligue a TV sem a box por bastante tempo com outro sinal.

Partilhe o resultado no Fórum NOS.

Obrigado

O televisor funciona normal, numa caixa descodificador básico (ás vezes dá uns solavancos no início, mas logo estabiliza)

@Pires Afonso replicou a situação mas sem a box ligada, por exemplo só com o cabo de rede. A TV continuou a ter os mesmos sintomas que indicava ou não sentiu nada?

 

Qual é a box que tem? Uma Íris?

 

Correcto é uma "Íris"

Boa tarde, ultimamente a minha box nao dá pra voltar a trás nem ver o nome dos programas que estão a dar.... o que posso fazer??

Reputação 7
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@LMGM,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação. 

Obrigada

Boa tarde.

Alguém sabe comoligar surround Phillips a nova box NVidea Shield? Obrigada

Reputação 7
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O serviço de televisão NOS dispõe da melhor selecção de Canais PremiumPacks de Canais Premium e Serviços de Streaming😎

Conheça todos os canais e serviços premium à sua disposição no serviço de televisão da NOS, através do nosso artigo:

Atualizámos o nosso índice de televisão com este artigo, para vossa consulta. 😉

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Com reposição de parâmetros, retirar e voltar a tirar o cartão (limpando o), limpar e soprar os cabos e entradas de cabos? @Pires Afonso 

Reputação 7
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Bom dia @Henrique Sequeira
Agradecemos o seu feedback. 

Se surgir novamente ou tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Olá boa tarde,

Sobre o tarifário referente à Televisão, queria que me esclarecessem se está incluido algum bónus, tipo acesso temporário a canais e vídeos, nomeadamente o acesso ao canal NOS, e a vídeos que aparecessem no meu arquivo. Se esse acesso for temporário e tiver de pagar decorrido o prazo, queria saber como cancelo.

Muito obrigada e um bom ano

Bom Dia,

 

A minha subscrição  Sport TV renovava a 19 de outubro, tentei cancelar nesse mesmo dia e não consegui. Na Gestão de Conta na TV aparecia que só seria desactivada a 19 de novembro e na minha conta de cliente pareceu-me aceitar mas continua activa. Agradeço informaçaõ sobre se fiz algo errado. Obrigado.

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
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Olá boa tarde,

Sobre o tarifário referente à Televisão, queria que me esclarecessem se está incluido algum bónus, tipo acesso temporário a canais e vídeos, nomeadamente o acesso ao canal NOS, e a vídeos que aparecessem no meu arquivo. Se esse acesso for temporário e tiver de pagar decorrido o prazo, queria saber como cancelo.

Muito obrigada e um bom ano

Boa tarde, qual é o pacote a que pretende aderir ? Carregue aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo  carregue no logotipo  Quer Aderir? Nós ligamos Gratis  insira o seu numero de telemóvel e fale com um especialista.

 

 

 

icon-livro.png

 

 

 

Quer
Aderir?Nós
ligamos,
grátis!

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @aifosana.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite 

 

Canal Fox CRime     ao ver a serie gravada de quinta feira de Midsomer   depois de levar uma ENORMIDADE DE PUBLICIDADE PARA O CANAL PAGO   quase a chegar ao fim episodio salta para a emissão que esta a passar no momento 

 

NUNCA CONSIGO ACABAR DE VER !!!!

Boa tarde. Tentei utilizar o voucher de desconto da campanha NOS na compra de uma TV TV Thomson 32HD3306, mas o sistema retornou “voucher inválido”. Pode me ajudar, por favor?

assim que acabar o contracto com vocês !!!!    ADEUS nunca mais  estou farto da Nós !!!!

 

Quando peço ajuda só me atendem Brasileiros !!!!       Nada tenho contra o problema é que não são da minha cultura , nem entendei o que digo 

Olá @ppcorreia,

Uma vez que a box está ligada à corrente elétrica quando a eletricidade falha, é normal que a box se ligue automaticamente.

Obrigada

Olá Inês,

 

se é normal não devia ser. Se falta a luz e tenho o aparelho desligado, ele devia continuar desligado, acontece assim com qualquer aparelho. Já tive outras box’s e nunca aconteceu tal coisa. Deviam lançar um update para a box Uma não fazer isto.

 

Obrigado

Boa tarde

 

A meio do mês de maio cancelei a subscrição do canal BTV através da App NOS, de imediato apareceu a informação “Em cancelamento” situação que ainda se mantém e os canais continuam ativos.

Gostaria de saber porque não desativaram os canais alertando que já transitamos de mês..

 

Grato pela atenção

Igor Parreira

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Boa noite @MARCIO62,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

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Boa tarde @Igor Jorge Parreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

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Boa tarde @Jalb, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A nacionalidade dos colegas não é relevante para ajudar na sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Quanto à gravação a mesma é estabelecida com base no Guia TV que nos é dado pelo canal, pelo que se existirem, por exemplo, modificações e não nos forem comunicadas a tempo útil é possível que verifique as dificuldades que refere, ou seja, que o tempo de gravação termine antes do término efetivo do conteúdo.

Vamos alertar o canal para a informação que nos dá, uma vez que confirmamos que o conteúdo em questão, na quinta-feira, dia 27 de abril, a série “Midsomer Murders” inicia após 10 min e que continua na gravação do conteúdo “Vera”. Agradecemos o alerta e vamos atuar.

Quanto à publicidade a mesma é definida pelo canal e nada tem que ver com a NOS ou outro operador, sendo uma decisão do próprio canal, excepto quando refere-se à publicidade inicial antes da gravação que tem uma duração máxima até 30 segundos. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite @MARCIO62,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

Voucher referente à promoção da NOS. O cliente tem direito a um aparelho de TV 32 polegadas na aquisição de um pacote mensal com dados móveis, TV a cabo, Internet wi-fi.

Obrigado.

 

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