Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Adicionamos dois tópicos sobre a Apple TV: 

Obrigada :blush:

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @teresacastro

Indique-nos, por favor, se já contratou os serviços NOS. Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para conseguirmos verificar as campanhas a que aderiu e responder à sua questão. 

Caso ainda não tenha aderido, por favor, confirme-nos qual a oferta que tem interesse para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :slight_smile: 

Adicionamos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ontem voltou a deixar de detetar a rede novamente. Está fora do alcance. :( 

Não percebo este telemóvel.

Funcionou no Pingo Doce aqui em casa não. :tired_face:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dudeimlost

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luisa_pires,

Lamentamos a situação.

Obrigada pelo seu feedback, ainda bem que ficou resolvido.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Boa tarde. Aderi ao 500 MBPS!

Jã troquei a Box, mas pelo memos 5 vezes ao dia tenho de reiniciar….

Enviam-me para uma loja e trocar a box. Somos pessoas idosas e com mobilidade reduzida.

Que solução nos apresentam? Gastamos 15 euros de taxi cada vez que precisamos de nos deslocarmos.

Gosto da NOS, mas espero melhor serviço ao domicílio! Pensem nos idosos!

Obrigada!

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos um artigo ao nosso índice de televisão sobre :

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Tarde,

Liguei na tentativa de agendar uma visita técnica para erro com  o ID843, cobraram 3,41€ por aguardar 8 min e ainda não fui contactado de volta, erro relacionado com os canais premium, aguardo atenciosamente a resolução do problema o mais breve possivel.

 

Cpts

O técnico veio ca a casa e NADA !!!  O Problema não é da instalação   mas sim do sistema de gravação       pois graveio episodio de midsomer e colocaram tanta publicidade que o tempo de gravação não coincide com total do tempo do episodio logo antes de chegar ao fim do episodio salta para emissão que esta a decorrer 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Agradecemos a sua mensagem @MARCIO62. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente e voucher que está a utilizar.

Obrigado

Há alguém que tenha tido o problema da box UMA resolvido?

Reinicia-se múltiplas vezes por dia, já pedi assistência e o assunto não foi resolvido e ainda o fecharam.

Tenho que dizer que até agora foi a pior box de TV que já tive, nem para organizar canais serve, tenho que andar a passar por canais Premium a toda a hora sem necessidade.

Em suma Senhor Mario estão DISPOSTO AJUDAR MAS NÃO RESOLVEM NADA PORQUE AFINAL NÃO É DA RESPONSABILKIDADE DA NOS  , MAS DO CANAL !!!    EU FUI MUITO CLARO SOBRE O QUE DISSE VOCES ESTA NO POLITICAMENTE CORRECTO QUE É O MESMOI DE NADA DIZER NADA RESOLVER 

 

SE A NÓS NÃO EÉ RESPONSABEL PELOS CANAIS QUE EU PAGO SÓ A UM CAMINHO …..

 

 

PASSE BEM SEGUNDA FEIRA RESOLVO O ASSUNTO 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniela Dourado ,

Sugerimos que faça a reposição de parâmetros da sua box.

 

Se for UMA:

  • Pressione a tecla "Menu" no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda Técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim" 

Se for IRIS

  • Pressione a tecla "Menu" no comando da box
  • Selecione a primeira opção mais à esquerda (roda dentada) e depois “Configuração Técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim"

 

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cristina Dimas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicardoARS
Movemos o seu comentário para o artigo de índice de conteúdos sobre a Televisão NOS: 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@RicardoARS, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da box UMA, de forma generalizada. Assim, pedimos que nos detalhe a sua questão. Surge alguma mensagem de erro antes de reiniciar? Existe algum padrão de acontecimento?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Jalb, respondemos à sua questão. 

A publicidade do canal não é da nossa responsabilidade mas sim do canal. Mas agradecemos o seu alerta vamos partilhá-lo com o fornecedor. 

Obrigado

MAIS NÃO É RELEWVANTE PARA SIM !!!ok MAS PARA MIM QUE PAGO ESTE SERVIÇO É TOTALMETE RELEVANTE O FACTO DA COMUNIUCAÇÃO     AQUI QUEM DECRETA SE É RELEVANTE SOU EU POIS SOU QUEM CONTRIBUI PARA O SEU ORDENADO 

Na NOSTV a série NO INÍCIO ERAM DEZ, tem os episódios trocados com a série anterior emitida pela RTP 2, sobre banqueiros. 

eNTÃO SE NÃO É DA VOSSA RESPONSABILIDADE A QUEM DEVO RECLAMAR ????

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre o Videoclube: Como pesquisar filmes e criar lista de favoritos no Videoclube?:hugging:

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice de televisão sobre :

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile: 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Adicionámos um artigo ao nosso índice de televisão. :slight_smile:

Poderá conhecer todas as Novidades Apple TV  aqui .

Obrigado 

É COM VOCES QUE EU TENHO ESTE CONTRATO !!!  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos ter detalhado este tema e o seu alerta para o mesmo. 

Confirmamos que esta situação já se encontra normalizada.

Pedimos que teste novamente, por favor.

Obrigado 

 

Comentário