Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos ter detalhado este tema e o seu alerta para o mesmo. 

Confirmamos que esta situação já se encontra normalizada.

Pedimos que teste novamente, por favor.

Obrigado 

 

Boa tarde @João H. ,

Foi difícil de nos entendermos nas mensagens xD

Mas elogio a sua disponibilidade para tentar resolver a situação relatada e dar resposta ao meu alerta. 

Já testei o site e o bug foi resolvido e já está a funcionar normalmente ;)

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso Índice Tv com novidades na UMA TV que trouxemos em janeiro. :blush:

Saiba tudo no artigo abaixo:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso Índice Tv com o artigo sobre a mais recente atualização da grelha de canais. :blush:

Saiba tudo no artigo abaixo:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos ter detalhado este tema e o seu alerta para o mesmo. 

Confirmamos que esta situação já se encontra normalizada.

Pedimos que teste novamente, por favor.

Obrigado 

 

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos o seu esclarecimento e alerta. 

Não identificámos qualquer erro como o que descreve. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Ao aceder à página do Guia TV, confirmamos que as teclas verdes verticais (para descer ou subir na grelha) estão a funcionar.

Caso a situação persista sugerimos que elimine cookies do navegador e desative addons.

Em ultima instância poderá reinstalar o navegador, para garantir que nenhum software está a influenciar o carregamento da página.

Obrigado

 Boa tarde @João H. 

Em primeiro lugar, agradeço a atenção que têm disponibilizado para a questão e a procura de resolução.

Provavelmente não fui suficientemente explicita no comentário inicial que fiz onde tentei detalhar o erro. 

Mas eu tentei evidenciar exatamente essa questão, que ao selecionar as teclas verdes para navegar verticalmente no quadro, que a lista de canais mexe (coluna da esquerda) . O erro que está a dar é apenas na grelha de programação (o conteúdo do quadro com os programas) que fica imóvel e não se movimenta conjuntamente com nome dos canais (às vezes desce um pouco com o 1º clique mas a partir daí não avança mais).
Acontece exatamente o mesmo problema se abrir a página da programação semanal de um canal especifico. Neste caso a coluna lateral das horas avança (com os botões de navegação vertical) , mas o conteúdo da programação fica imóvel com os programas transmitidos nas primeiras horas do dia.

Posso confirmar que problema não é com meu browser ou computador que já tinha testado em outro browser/computador antes de reportar o erro. 

Peço-lhe que volte a testar no seu computador ou telemóvel, mas prestando mais atenção ao conteúdo do quadro (os blocos com o nome dos programas) quer na página do Guia TV com todos os canais, quer na página de programação de um canal especifico qualquer. De certeza que lhe está a acontecer o mesmo erro que a mim.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos o seu esclarecimento e alerta. 

Não identificámos qualquer erro como o que descreve. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Ao aceder à página do Guia TV, confirmamos que as teclas verdes verticais (para descer ou subir na grelha) estão a funcionar.

 

Caso a situação persista sugerimos que elimine cookies do navegador e desative addons.

Em ultima instância poderá reinstalar o navegador, para garantir que nenhum software está a influenciar o carregamento da página.

Obrigado

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Sugerimos que reinicie a box. Caso a situação se mantenha efetue, por favor, uma reposição de parâmetros à box. Saiba como o fazer no artigo abaixo:

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Não percebeu o erro que eu reportei! 
O problema é na navegação na PÁGINA DO SITE da Nos, na página Guia TV.

Não tem absolutamente nada a ver com Box ou equipamento da Nos.  Nem tem nada a ver com o computador que uso, nem com a internet.

É um erro de programação que surgiu há uns dias no vosso Site. Por isso escrevi o comentário no único tópico no Fórum que fazia sentido “Reporte de BUGS no site / área de cliente NOS”. Para alertar os vossos serviços , que é natural que a equipa que gere o site não se aperceba que o scroll de navegação deixou de funcionar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Sugerimos que reinicie a box. Caso a situação se mantenha efetue, por favor, uma reposição de parâmetros à box. Saiba como o fazer no artigo abaixo:

Obrigado

Boa noite,

Não sei se estou a reportar o problema no local certo. Mas já há 3 dias que há um erro constante na página do Guia TV no site da Nos.
Os botões de navegação do quadro estão a funcionar na navegação lateral ao longo das várias horas do dia e os quadros com a programação avançam em conformidade, mas quando se carrega nos botões de navegação vertical para avançar para além do canal 8 e ver a programação dos restantes canais, vê-se a avançar a lista dos canais mas a grelha da programação propriamente dita fica com a imagem fixa nos primeiros canais (da RTP1 à CM).
O mesmo problema acontece ao selecionar a grelha de programação de um canal de TV especifico, neste caso o erro com os botões de navegação vertical impede de ver blocos de programas para além das 3h da manhã.
Basicamente deve estar a ocorrer um erro no Scroll da navegação vertical que deixou de funcionar ficando fixa as primeiras linhas/blocos da grelha de programação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paula Mocego,

A sua box é UMA?

É possível apenas bloquear canais e acesso a conteúdos.

Se pretende que não sejam subscritos serviços adicionais TV, pode fazer a alteração do PIN:

 

Obrigada

Bom dia,

Gostaria de saber como posso bloquear as subscrições de canais na box sff

muito agradeço a vossa ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cristina Dimas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Agradecemos a sua mensagem @MARCIO62. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente e voucher que está a utilizar.

Obrigado

Boa tarde. Aderi ao 500 MBPS!

Jã troquei a Box, mas pelo memos 5 vezes ao dia tenho de reiniciar….

Enviam-me para uma loja e trocar a box. Somos pessoas idosas e com mobilidade reduzida.

Que solução nos apresentam? Gastamos 15 euros de taxi cada vez que precisamos de nos deslocarmos.

Gosto da NOS, mas espero melhor serviço ao domicílio! Pensem nos idosos!

Obrigada!

 

Boa noite @MARCIO62,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

Voucher referente à promoção da NOS. O cliente tem direito a um aparelho de TV 32 polegadas na aquisição de um pacote mensal com dados móveis, TV a cabo, Internet wi-fi.

Obrigado.

 

Boa noite @MARCIO62,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

Voucher referente à promoção da NOS. O cliente tem direito a um aparelho de TV 32 polegadas na aquisição de um pacote mensal com dados móveis, TV a cabo, Internet wi-fi.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARCIO62,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

Boa tarde. Tentei utilizar o voucher de desconto da campanha NOS na compra de uma TV TV Thomson 32HD3306, mas o sistema retornou “voucher inválido”. Pode me ajudar, por favor?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Silva79,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao Albuquerque,

Lamentamos a situação. 

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite

 

Tenho uma box UMA mas o modelo anterior, a minha pergunta é será possível trocar a UMA anterior para esta nova mais pequena sem quaisquer custos?

 

Cumprimentos 

Nuno Silva

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gustavo Alves Cordeiro,

Olá @Jose Rodrigues

@Gustavo Alves Cordeiro, lamentamos a demora, no entanto, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :slight_smile: Pedimos que aguarde até efetuar os 21 dias, por favor. 

Obrigada 

No meu caso, aderi a 2 de Novembro e só hoje, dia 3 de Janeiro, recebi a TV em casa. O voucher foi recebido a 29 de Dezembro. O vendedor também me falou em 5 dias e acabou por demorar 2 meses. Como consequência, estive 2 meses sem usufruir de uma promoção de canais que duraria os 3 primeiros meses de contrato. Já vejo que honestidade e satisfação do cliente não é o vosso forte.

Reputação 7
Crachá +2

@carlos manuel pires gomes,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum. Basta clicar aqui: @Fórum e escolher “Enviar Mensagem”.

Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para proteger os seus dados.

Obrigada

Bom  dia

 Carlos ManuelPires Gomes,  cliente  CXXXXXXXXX,  eu desejava saber onde posso ir para  adquirir a via da fatura de uma TV thomsom que foi fornecida pela Nos  atravez de um vaucher  pelo seguinte motivo : a tv deixou de ter imagem   vê-se um  sombreado nada mais , comuniquei a Thomsom  foi feit o processo  so que querem a fatura  acontece que eu nunca a vi, ja pedi a nos e até a data ainda nada, uma coisa garanto se não me for enviada,  deixarei de ser cliente pois prova que não estão interessados  nos clientes, por isso gostava de saber onde posso ir para adquiri-la

 sem mais cumprimentos

Carlos Gomes

Reputação 7
Crachá +2

Olá @carlos manuel pires gomes,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário