Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 


484 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Malrina David da Rocha,

Lamentamos que a situação se mantenha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!

Adicionámos ao índice todos os tópicos que criámos sobre a Android TV. 

 

Obrigada

Boa tarde, fiz a compra de alguns filmes infantis no vídeoclube da minha box no entanto enganei me e adquiri filmes em inglês, agora pretendia apaga-los pois acabei por adquirir a versão portuguesa e estes não estão lá a fazer nada. Gostaria de saber também se há alguma limite de compra uma vez que o primeiro filme que adquiri (Frozen 1) desapareceu do meu arquivo quando adquiri a última compra no vídeoclube. Obrigado 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, fiz a compra de alguns filmes infantis no vídeoclube da minha box no entanto enganei me e adquiri filmes em inglês, agora pretendia apaga-los pois acabei por adquirir a versão portuguesa e estes não estão lá a fazer nada. Gostaria de saber também se há alguma limite de compra uma vez que o primeiro filme que adquiri (Frozen 1) desapareceu do meu arquivo quando adquiri a última compra no vídeoclube. Obrigado 

Boa noite @LMGM refere-se à compra ou ao aluguer ? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LMGM,

Continua sem conseguir aceder a um dos filmes comprados?

Obrigada

Olá, esse filme (Frozen 1) simplesmente desapareceu. Não está no arquivo como todos os outros filmes que comprei. 

Reputação 7
Crachá +2

@LMGM,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação. 

Obrigada

Boa noite

 Gostava de saber como posso obter a 2º via da fatura da  TV visto ter sido adquirida ai na nos atraves do caucher e precisa ma vez que avariou e é para o tecnico vir ver  o que se passa.se ha algum sitio onde passa ir procurar - la ja foi feito o pedido mas a   Thomsom ja me pediu o ducomento umas 5 vezes, por isso necessitava com urgenci dela

 cumprimentos 

Carlos Gomes

Reputação 7
Crachá +2

Olá @carlos manuel pires gomes,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom  dia

 Carlos ManuelPires Gomes,  cliente  CXXXXXXXXX,  eu desejava saber onde posso ir para  adquirir a via da fatura de uma TV thomsom que foi fornecida pela Nos  atravez de um vaucher  pelo seguinte motivo : a tv deixou de ter imagem   vê-se um  sombreado nada mais , comuniquei a Thomsom  foi feit o processo  so que querem a fatura  acontece que eu nunca a vi, ja pedi a nos e até a data ainda nada, uma coisa garanto se não me for enviada,  deixarei de ser cliente pois prova que não estão interessados  nos clientes, por isso gostava de saber onde posso ir para adquiri-la

 sem mais cumprimentos

Carlos Gomes

Reputação 7
Crachá +2

@carlos manuel pires gomes,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum. Basta clicar aqui: @Fórum e escolher “Enviar Mensagem”.

Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para proteger os seus dados.

Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gustavo Alves Cordeiro,

Olá @Jose Rodrigues

@Gustavo Alves Cordeiro, lamentamos a demora, no entanto, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :slight_smile: Pedimos que aguarde até efetuar os 21 dias, por favor. 

Obrigada 

No meu caso, aderi a 2 de Novembro e só hoje, dia 3 de Janeiro, recebi a TV em casa. O voucher foi recebido a 29 de Dezembro. O vendedor também me falou em 5 dias e acabou por demorar 2 meses. Como consequência, estive 2 meses sem usufruir de uma promoção de canais que duraria os 3 primeiros meses de contrato. Já vejo que honestidade e satisfação do cliente não é o vosso forte.

Boa noite

 

Tenho uma box UMA mas o modelo anterior, a minha pergunta é será possível trocar a UMA anterior para esta nova mais pequena sem quaisquer custos?

 

Cumprimentos 

Nuno Silva

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao Albuquerque,

Lamentamos a situação. 

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Silva79,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde. Tentei utilizar o voucher de desconto da campanha NOS na compra de uma TV TV Thomson 32HD3306, mas o sistema retornou “voucher inválido”. Pode me ajudar, por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARCIO62,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

Boa noite @MARCIO62,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

Voucher referente à promoção da NOS. O cliente tem direito a um aparelho de TV 32 polegadas na aquisição de um pacote mensal com dados móveis, TV a cabo, Internet wi-fi.

Boa noite @MARCIO62,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

Voucher referente à promoção da NOS. O cliente tem direito a um aparelho de TV 32 polegadas na aquisição de um pacote mensal com dados móveis, TV a cabo, Internet wi-fi.

Obrigado.

 

Boa tarde. Aderi ao 500 MBPS!

Jã troquei a Box, mas pelo memos 5 vezes ao dia tenho de reiniciar….

Enviam-me para uma loja e trocar a box. Somos pessoas idosas e com mobilidade reduzida.

Que solução nos apresentam? Gastamos 15 euros de taxi cada vez que precisamos de nos deslocarmos.

Gosto da NOS, mas espero melhor serviço ao domicílio! Pensem nos idosos!

Obrigada!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Agradecemos a sua mensagem @MARCIO62. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente e voucher que está a utilizar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cristina Dimas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Gostaria de saber como posso bloquear as subscrições de canais na box sff

muito agradeço a vossa ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paula Mocego,

A sua box é UMA?

É possível apenas bloquear canais e acesso a conteúdos.

Se pretende que não sejam subscritos serviços adicionais TV, pode fazer a alteração do PIN:

 

Obrigada

Comentário