Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Reputação 6
Crachá

Oi, mas sabe que acaba por ter um atraso maior dadas as circunstâncias, como deve calcular.

 

Tá ok,  mais deveriam avisar o vendedor de falar que é 21 dias e não máximo 7dias , pra mandar , só pra vender o plano .

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gustavo Alves Cordeiro,

Olá @Jose Rodrigues

@Gustavo Alves Cordeiro, lamentamos a demora, no entanto, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :slight_smile: Pedimos que aguarde até efetuar os 21 dias, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia , já faz quase 15 dias que realizaram a instalação e até agora,  não veio o voucher pra busca a tv , demorar tudo isso mesmo ? Estou muito insatisfeito 

Boa tarde, conforme pode constatar na resposta dada a outro utilizador sobre o mesmo tema, o envio pode demorar até 21 dias. Sabendo-se que já estão decorridos quase 15 dias………...É fazer as contas…..……….

 

Bom dia , já faz quase 15 dias que realizaram a instalação e até agora,  não veio o voucher pra busca a tv , demorar tudo isso mesmo ? Estou muito insatisfeito 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um artigo sobre a nova App TV Big Brother

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Santiago e @Jose Rodrigues

@Susana Santiago, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos ainda que verifique o cabo de sinal (cabo branco), por favor. Veja se o mesmo está dobrado ou danificado em ambas as pontas.

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Tenho o vosso serviço Iris e tem acontecido muitas vez a Box ir a baixo ficando uns riscos pretos e amarelos.

Tem acontecido também durante os programas ficar com a risca colorida da Nos .

Para que isso tudo desapareça tenho de desligar a Box e reeniciar tudo.

Fico aguardar uma solução. Esta situação já foi reportada várias vezes por telefone e nunca ficou resolvida.

 

 

Experimente limpar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box. Retire, limpre com um paninho embebido em alcool suavemente para não riscar e volte a introduzir na posição correta.

Bom dia.

Tenho o vosso serviço Iris e tem acontecido muitas vez a Box ir a baixo ficando uns riscos pretos e amarelos.

Tem acontecido também durante os programas ficar com a risca colorida da Nos .

Para que isso tudo desapareça tenho de desligar a Box e reeniciar tudo.

Fico aguardar uma solução. Esta situação já foi reportada várias vezes por telefone e nunca ficou resolvida.

 

 

Comentário