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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

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484 Comentários

Bom dia. Estou sem conseguir ver programas que deram ontem (tentei em vários canais), assim como recuar uns segundos na emissão em direto.

 

Fico à espera de uma solução.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Adicionámos um artigo ao nosso índice de televisão. :slight_smile:

Poderá conhecer todas as Novidades Apple TV  aqui .

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice Tv.

Descubra as novas apps da UMA TV aqui:blush:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vânisa

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde!

 

Ficaram de me enviar 2 descodificadores digitais e só recebi 1 😤😤😤

Como devo proceder para receber o outro???

Cansada do mau serviço prestado... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Adicionámos um novo artigo sobre Como ligar um sistema de som à sua box Satélite, ao nosso índice TV. 

Obrigado 

  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PEDRO MIGUEL ROCHA TRALHÃO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

Liguei na tentativa de agendar uma visita técnica para erro com  o ID843, cobraram 3,41€ por aguardar 8 min e ainda não fui contactado de volta, erro relacionado com os canais premium, aguardo atenciosamente a resolução do problema o mais breve possivel.

 

Cpts

Boa tarde, certamente porque ligou de outra rede e nesse caso a chamada é cobrada, apenas é gratuita quando se liga para o apoio técnico 16990 opção 3 da rede NOS.

Boa Tarde,

Liguei na tentativa de agendar uma visita técnica para erro com  o ID843, cobraram 3,41€ por aguardar 8 min e ainda não fui contactado de volta, erro relacionado com os canais premium, aguardo atenciosamente a resolução do problema o mais breve possivel.

 

Cpts

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos ,

Trazemos algumas novidades! :blush:

Adicionámos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Temos novidades!

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Bom dia, verifique na sua área de cliente ou na Box se o pack de canais extra + NOS Studios está ativo, caso não esteja, e se antes da alteração feita ao seu contrato o tinha ativado, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores verificarem essa situação e se possível corrigirem, em alternativa,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar e ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?


150 canais e 20 rádio é sempre o base. Pode aumentar para 180 se oferecerem o pack canais extra. Confirme pela linha de apoio.

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

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Boa tarde @FABIOALS,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Poderá também confirmar no guia tv do canal, se o conteúdo se irá repetir. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?


Não acede. Tinha que ter gravado.

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?

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Olá a todos, 

Adicionamos um tópico sobre as melhorias que fizemos à sua UMA TV. :blush:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Silva Romao Pratas,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Está a tentar ver o programa na box? Qual é a sua box?

Obrigada

 

ontem fiz o meu primeiro comentário(pedido de esclarecimento) no forum. hoje recebo 2 ou b3 mensagens no meu mail e dizer que tenho a resposta no forum dada pela Ines B. vou ou forum e o que encontro é uma informaçao sobre a instalaçao de um descodificador digital. assunto muito longe do que pretendo. Como posso encontrar a tal resposta? agradecido

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Saiba Como fazer a autoinstalação do Descodificador Digital. Adicionámos este tópico ao índice. 

Obrigada

como recomeçar a ver um filme que entretanto deixei a meio . digo recomeçar onde tinha deixado e nao voltar ao principio.

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :blush:

Já conhece a App Homefitness na UMA TV? Adicionamos ao nosso índice TV um artigo informativo sobe a app.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @José Pereira Reis, vamos responder-lhe logo que possível.

Lamentamos o transtorno @Luísa Silva, o @Diogo N. deu uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

a minha box nao liga e esta sempre a piscar vermelho a luz o que posso fazer?

Ligar 16990 opção avarias, chamada grátis se feita por rede NOS.

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