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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

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Olá a todos, 

Temos um novo tópico dedicado à box UMA. Saiba como criar uma lista de canais favoritos aqui:wink:

Obrigada 

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Olá @ppcorreia

Lamentamos a demora. 

Agradecemos a sua sugestão. :slight_smile: 
Caso surjam novidades, partilharemos com todos através dos canais habituais. 

Obrigada 

Olá @ppcorreia,

Uma vez que a box está ligada à corrente elétrica quando a eletricidade falha, é normal que a box se ligue automaticamente.

Obrigada

Olá Inês,

 

se é normal não devia ser. Se falta a luz e tenho o aparelho desligado, ele devia continuar desligado, acontece assim com qualquer aparelho. Já tive outras box’s e nunca aconteceu tal coisa. Deviam lançar um update para a box Uma não fazer isto.

 

Obrigado

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Olá @ppcorreia,

Uma vez que a box está ligada à corrente elétrica quando a eletricidade falha, é normal que a box se ligue automaticamente.

Obrigada

Olá @ppcorreia,

Se quando ocorrem as falhas de energia a box estava ligada, é normal que volte a ligar automaticamente.

Obrigada

Olá Inês

 

Não a box estava desligada quando ocorre a falha de energia. Ela liga se sempre estando ligada ou desligada aquando a falha de luz.

 

Obrigado

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Olá @ppcorreia,

Se quando ocorrem as falhas de energia a box estava ligada, é normal que volte a ligar automaticamente.

Obrigada

Tenho um problema com a minha box Uma. Quando tenho falhas de energia na minha habitação e a luz vai a baixo, quando volta a electricidade a box liga se automaticamente. É normal? Penso que não deve ser.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @teresacastro

Indique-nos, por favor, se já contratou os serviços NOS. Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para conseguirmos verificar as campanhas a que aderiu e responder à sua questão. 

Caso ainda não tenha aderido, por favor, confirme-nos qual a oferta que tem interesse para ajudar. 
Obrigado

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Olá boa tarde,

Sobre o tarifário referente à Televisão, queria que me esclarecessem se está incluido algum bónus, tipo acesso temporário a canais e vídeos, nomeadamente o acesso ao canal NOS, e a vídeos que aparecessem no meu arquivo. Se esse acesso for temporário e tiver de pagar decorrido o prazo, queria saber como cancelo.

Muito obrigada e um bom ano

Boa tarde, qual é o pacote a que pretende aderir ? Carregue aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo  carregue no logotipo  Quer Aderir? Nós ligamos Gratis  insira o seu numero de telemóvel e fale com um especialista.

 

 

 

icon-livro.png

 

 

 

Quer
Aderir?Nós
ligamos,
grátis!

Olá boa tarde,

Sobre o tarifário referente à Televisão, queria que me esclarecessem se está incluido algum bónus, tipo acesso temporário a canais e vídeos, nomeadamente o acesso ao canal NOS, e a vídeos que aparecessem no meu arquivo. Se esse acesso for temporário e tiver de pagar decorrido o prazo, queria saber como cancelo.

Muito obrigada e um bom ano

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Olá a todos, 

Desde já, lamentamos a demora e o transtorno causado. :sweat:

Verificamos que decorreu um constrangimento geral, no entanto, já está ultrapassado. Pedimos que testem o acesso novamente. 

Obrigada 

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Boa tarde, @pedromoraiscc  e @Vitor_Vilaca parece estar a haver qualquer problema com a app . também não estou a conseguir ver nada, é uma questão de tentar mais tarde ou desinstalar e voltar a instalar a app.

Boa tarde, eu tambem não estou a conseguir ver em lado nenhum 

Boa tarde eu não estou a conseguir ver nenhum canal nem gravações na App da NOS TV, tanto no Telemovel como no PC.

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Olá a todos :relaxed:,

Temos novidades sobre a Apple TV – Nova referência de imagem em 4K HDR.

Se tiverem questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

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Boa tarde @Ruben Fortes:slight_smile:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a SPORT TV que tem subscrita, por favor. 

Obrigado

Boa tarde .. tenho a nos tv no telemóvel !! E neste momento n estou em casa .. 

Mas gostaria de ver a sportv através do telemovel !! Mas neste momento não me esta a dar .. diz que tenho que vir aqui app nos , mas não me diz nada mais .. o que posso fazer ??

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@Babus,

Entra em contacto com o Discovery para geral_discovery@discovery.pt. Eles deverão endereçar a quem de direito. 

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Bom dia @Babus

Lamentamos o transtorno causado. 

A responsabilidade das legendas é do próprio canal. No entanto, gostaríamos de compreender melhor o que nos conta e, por isso, pedimos que nos dê alguns exemplos em que esta dificuldade se verifique, por favor. 
Obrigado

Reputação 3

O canal ID exclusivo NOS está todo marado, vejo bastante o canal e á imensos episodios novos de series sem legendas, publicidade sem legenda, em episodios que tem legendas por vezes falha frases e não mostra.. uma verdadeira confusão

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Estrela Novais

Lamentamos o transtorno causado. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado. 

É sempre isso que mandam fazer quando ligo para a linha apoio, como já disse resolve o problema mas passado uns dias fico sem canais outra vez...nao vou passar a minha vida a ligar sempre que fico sem canais que tenho mais que fazer....ja veio dois técnicos aqui a casa mudaram a box e tudo continua igual ....estou farta disto todos os meses pago uma conta enorme e nem dos canais posso usufruir a net uma lentidão nem com router....ou resolvem o problema ou vou apresentar queixa e ligar com a defesa do consumidor 

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Bom dia, o seu serviço é Iris ou UMA ? No caso de ser IRIS, experimente retirar o Cartão que está inserido na Box e depois de limpar o chip volte a inserir. Reiniciar a BOX também pode ajudar, fazer a reposição dos parametros originais é outra hipótese. Relativamente ao Router a mesma coisa, reniciar o router com alguma assiduidade pode melhorar o comportamento. Se os problemas se mantiverem envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de todos os problemas poderem ser resolvidos definitivamente. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Bom dia já faz mais de 3 semanas que nao tenho os canais TvCine que estão incluídos no meu pacote Nós, estou sempre a ligar para a linha apoio onde resolvem o problema, mas ao fim de uma semana fico sem canais outra vez, a net está sempre a falhar,já estou cansada de voces ...estou nisto à um mês e estou a ficar farta, ou vocês me resolvem de uma vez por todas esta situação ou rescindo contrato

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Olá @João Rodrigues 1960,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

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