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Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber
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João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30 de junho de 2021

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


José Pereira Reis

Boas, estou com um problema de um telemóvel da meo que eu não consigo ter acesso ao wi-fi do meu router, por favor respondam em privado sobre o problema. É que funciona as outras redes das outras pessoas e não detecta o meu em casa, só detecta com o meu huawei p8 lite. Aparece MEO, NOS, e etc… só menos o meu ZON-7190. Não percebo. :tired_face:

Chama-se Altice S13 e vêm com G2 / G3+ .

Já fui há loja da meo e eles disseram que pode ser problema do meu router.

Ele funciona na rede wi-fi vodafone e no continente. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 6 de julho de 2021

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


José Pereira Reis
João H. escreveu:

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já tinha enviado e já me resolveram o problema, mesmo agora consegui entrar na internet com o telemóvel do meu pai.

Agradeço a vossa colaboração. :sunglasses:


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 7 de julho de 2021

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


José Pereira Reis
João H. escreveu:

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ontem voltou a deixar de detetar a rede novamente. Está fora do alcance. :( 

Não percebo este telemóvel.

Funcionou no Pingo Doce aqui em casa não. :tired_face:


  • Byte
  • 9 de julho de 2021

Na NOSTV a série NO INÍCIO ERAM DEZ, tem os episódios trocados com a série anterior emitida pela RTP 2, sobre banqueiros. 


José Pereira Reis

Boas enviei uma mensagem privada, estava ausente. Obrigado.


Boa tarde

a minha box nao liga e esta sempre a piscar vermelho a luz o que posso fazer?


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 15 de julho de 2021
LUÍSA SILVA escreveu:

Boa tarde

a minha box nao liga e esta sempre a piscar vermelho a luz o que posso fazer?

Ligar 16990 opção avarias, chamada grátis se feita por rede NOS.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 16 de julho de 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @José Pereira Reis, vamos responder-lhe logo que possível.

Lamentamos o transtorno @Luísa Silva, o @Diogo N. deu uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 20 de julho de 2021

Olá a todos, :blush:

Já conhece a App Homefitness na UMA TV? Adicionamos ao nosso índice TV um artigo informativo sobe a app.

Obrigado


como recomeçar a ver um filme que entretanto deixei a meio . digo recomeçar onde tinha deixado e nao voltar ao principio.


Inês B.
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  • Moderador
  • 29 de julho de 2021

Olá a todos :blush: ,

Saiba Como fazer a autoinstalação do Descodificador Digital. Adicionámos este tópico ao índice. 

Obrigada


ontem fiz o meu primeiro comentário(pedido de esclarecimento) no forum. hoje recebo 2 ou b3 mensagens no meu mail e dizer que tenho a resposta no forum dada pela Ines B. vou ou forum e o que encontro é uma informaçao sobre a instalaçao de um descodificador digital. assunto muito longe do que pretendo. Como posso encontrar a tal resposta? agradecido


Inês B.
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  • Moderador
  • 30 de julho de 2021

Olá @Carlos Silva Romao Pratas,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Está a tentar ver o programa na box? Qual é a sua box?

Obrigada

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 31 de julho de 2021

Olá a todos, 

Adicionamos um tópico sobre as melhorias que fizemos à sua UMA TV. :blush:

Obrigada


  • Byte
  • 3 de agosto de 2021

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 3 de agosto de 2021
FABIOALS escreveu:

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?


Não acede. Tinha que ter gravado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 3 de agosto de 2021

Boa tarde @FABIOALS,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Poderá também confirmar no guia tv do canal, se o conteúdo se irá repetir. 

Obrigado


Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 13 de agosto de 2021
antonioribeiro escreveu:

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?


150 canais e 20 rádio é sempre o base. Pode aumentar para 180 se oferecerem o pack canais extra. Confirme pela linha de apoio.


Jose Rodrigues
Super User
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antonioribeiro escreveu:

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

antonioribeiro escreveu:

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Bom dia, verifique na sua área de cliente ou na Box se o pack de canais extra + NOS Studios está ativo, caso não esteja, e se antes da alteração feita ao seu contrato o tinha ativado, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores verificarem essa situação e se possível corrigirem, em alternativa,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar e ajudar.


Inês B.
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  • Moderador
  • 13 de agosto de 2021

Olá a todos :blush: ,

Temos novidades!

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 21 de agosto de 2021

Olá a todos ,

Trazemos algumas novidades! :blush:

Adicionámos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Obrigado