Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 30, 2020

Boa noite @P.Gomes
Lamentamos o transtorno causado. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 12, 2020

Boa noite. Mudei de Satelite para Fibra. Tinha na Satelite a SportTv com bilhete Anual, Btv e tvcine ( oferecida por vós).. Tenho que activar tudo novamente? E que se assim for a tvcine será paga

Mário P.
Gestor da comunidade
November 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Russ0

Quando ao bilhete anual o mesmo deverá manter-se, por ter um vinculo de 24 meses. Relativamente aos canais TVCine, não foi indicado, no acto da renegociação, se seriam ativos por voucher ou não?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Russ0

Quando ao bilhete anual o mesmo deverá manter-se, por ter um vinculo de 24 meses. Relativamente aos canais TVCine, não foi indicado, no acto da renegociação, se seriam ativos por voucher ou não?

Obrigado

Não sei. Apenas me disseram que manteria os canais premium que já tinha pelos valores que já tinha. Sei que para já ainda não estão activos ( pedem para activar). Será que tenho que esperar algum tempo para isso, ou tenho mesmo de activar manualmente?

Mário P.
Gestor da comunidade
November 12, 2020

Boa noite @Russ0
Gostaríamos de confirmar que activação está em curso destes canais . Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Kilobyte
November 12, 2020

Boa noite @Russ0
Gostaríamos de confirmar que activação está em curso destes canais . Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Feito

Kilobyte
November 15, 2020

Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra? 

Jorge C
Super User
Super User
November 15, 2020

Olá @João Rodrigues 1960, os serviços adicionais podem ser geridos a partir da box (exceto clientes satélite), Área de Cliente, ou Linha de Apoio ao Cliente. Sugiro que visualize este tópico o qual contém uma explicação mais pormenorizada. Aguardo o seu feedback

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 15, 2020

Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra? 

Boa noite,  é o Pack Canais Extra, pode tomar conhecimento dos canais que o compõem aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
November 16, 2020

Olá @João Rodrigues 1960, @Jorge C e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@João Rodrigues 1960, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada