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Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

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Quero mudar imediatamente o serviço SportTV Premium para SportTV Multiscreen mas não me está a permitir. Como proceder? O cancelamento já está pendente há mais de uma hora...


Boas camarada, 

Tem que aguardar que o canal chegue ao fim do ciclo de faturação…. Quando o subscreve, ele só pode ser desativo ao final de um mes. Mesmo que o cancele a meio do ciclo, vai ter que aguardar que ele chegue ao final, pois já pagou por um mês completo.

Um bem haja


Boas camarada, 

Tem que aguardar que o canal chegue ao fim do ciclo de faturação…. Quando o subscreve, ele só pode ser desativo ao final de um mes. Mesmo que o cancele a meio do ciclo, vai ter que aguardar que ele chegue ao final, pois já pagou por um mês completo.

Um bem haja

Certo, mas não me preocupa o cancelamento, preocupa-me não ter acesso ao multiscreen, porque é que uma pessoa não pode simplesmente subscrever um novo serviço?


Olá, mas falta-lhe muito tempo para renovar o ciclo? 


Bom Dia NOS!

Tenho um pequeno problema sobre a minha powerbox do meu quarto sem ser a IRIS da Sala.

Não consigo ver alguns canais na powerbox e posso dar um exemplo.

NHK World

Rai Uno

TVM

STV

e entre muitos mais…

Contei todos eles e me faltam 23 no total.

É o seguinte.

Dá som, mas a imagem fica negra.

O sinal de TV é de 73% + ou - e qualidade de imagem é 77% + ou -.

Será possível aumentarem o sinal aqui na zona de Valongo?

É que a Box está num sitio por baixo da minha TV entre as paredes e o sinal ai é muito baixo.

Aconteceu na semana em que houve uma grande falha na internet e muitos sites foram abaixo.

Por favor me ajudem, podem ir há base de dados da minha conta aqui no site e ver o código para terem acesso há minha powerbox. Ou então façam algo, nem que seja substituir o equipamento e eu ir há loja da NOS no Continente em Valongo e que possa substituir ela por outra, porque eu já não aguento usar esta box, por vezes falha o sinal, o cartão por vezes diz que está mal inserido, tenho de o remover e meter de novo para o sinal detectar, e que por vezes diz que não estou autorizado a ver este canais se no meu contrato tenho a IRIS e a Powebox com os canais todos.

Eu sei que estão a melhorar o serviço para modificar para os canais HD, mas esta powebox não lê imagens em HD só dá som, por favor façam uma box compatível sem custos ou pelo menos o mesmo valor da minha powebox só para assistir aos canais HD. Se virem que o problema é mesmo da powebox façam algo para a substituir sem ter de pagar nada por isso. Estou a pagar €1,024 por mês por causa dela. 

Obrigado. :wink:


Boa tarde @Maria Luisa Ferreira e @José Pereira Reis,

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda sobra a qua questão @Maria Luisa Ferreira.

@José Pereira Reis, sugerimos que desligue e ligue novamente o cabo de sinal da sua box, e de seguida reinicie o equipamento da corrente elétrica. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Boa Noite João H. já tentei isso mesmo agora e nada continua na mesma com o ecrã negro e com som. É que os outros canais como a RTP 1, 2, SIC e TVI estão a dar bem. Durante todo o dia tenho a box desligada na ficha e só vejo TV de manhã e há noite.

 


Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada para o perfil @Fórum

Obrigado. :sunglasses:


o BER está a -7. deveria estar a 6 ou 0 indica problema de sinal, necessita técnico.


o BER está a -7. deveria estar a 6 ou 0 indica problema de sinal, necessita técnico.

Eles que venham cá então.


@Fórum ainda não me disse nada. Ainda não tenho os canais a funcionar. Irei ter de telefonar para as avarias? :expressionless: Obrigado. 


Olá @José Pereira Reis,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada


Boa Tarde.

Acabei de telefonar para o técnico das avarias e não atende o telefone.

Estou a usar a conta do meu pai e sou eu o filho o responsável pelo problema dos canais.

Por favor se possível me telefonem para o meu número

 

e me resolvam o problema.

O meu pai está ocupado a trabalhar e não está perto da box.

Obrigado.


Olá @José Pereira Reis

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 


Olá @José Pereira Reis

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 

Não estou a ver nada. 


Olá @José Pereira Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


Olá @José Pereira Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Muito Obrigado. Enviei os códigos todos porque não sei qual deles é.


Olá @José Pereira Reis,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


Olá @José Pereira Reis,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Boas. Menina Ana e Menina Inês vejam isto. Como não posso enviar imagens em privado envio por aqui para verem o sucedido. 

 


Têm de haver uma maneira de fechar a 7 chaves por andarem a mexer onde não devem. :rage:


@José Pereira Reis,

Obrigada por partilhar as imagens. Vamos verificar a situação.

 


Problema Resolvido, amanhã vêm cá um técnico em casa. :sunglasses:


Olá @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 


Olá @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Já está pronto a funcionar, era mesmo problema da powebox e foi substituida. Problema Resolvido. Muito Obrigado por tudo! :wink:


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