Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 16, 2020

Após repor os parâmetros.

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

Já encontrámos a imagem que nos enviou, pedimos desculpa pelo lapso, @Bakuras

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. Após fazê-lo experimente novamente utilizar a nossa app, ligado apenas ao Wi-Fi de casa. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 16, 2020

Após repor os parâmetros.

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

Já encontrámos a imagem que nos enviou, pedimos desculpa pelo lapso, @Bakuras

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. Após fazê-lo experimente novamente utilizar a nossa app, ligado apenas ao Wi-Fi de casa. 
Obrigado

Obrigado @Mário P. . Mas isso seriam instruções para que app? NOS COMANDO? Eu estou em IOS, não tenho nenhuma dessas opções. Já desinstalei e voltei a instalar e continuar igual...

Inês B.
Moderador
October 16, 2020

@Bakuras,

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar melhor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 26, 2020

Bom dia, a minha BOX esta com problema, ela demora muito a agir aos comandos, as vezes um minuto para mudar de canal.

Ja desligei e esta no mesmo.

Parece que esta avariada.

Como fazer ?

Cumprimentos
Joao

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 26, 2020

Bom dia, a minha BOX esta com problema, ela demora muito a agir aos comandos, as vezes um minuto para mudar de canal.

Ja desligei e esta no mesmo.

Parece que esta avariada.

Como fazer ?

Cumprimentos
Joao

Boa tarde, já reportou o problema ao apoio técnico ? 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS?  há um problema já identificado com o comando da box UMA, entretanto, enquanto não é resolvido, experimente instalar a app:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
October 26, 2020

Olá @Tauro195 e @Jose Rodrigues

@Tauro195, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 29, 2020

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como emparelhar o comando da box UMA 4K?

Obrigado

Kilobyte
October 29, 2020

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 29, 2020

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Obrigado

Boa noite, se está agendada uma visita dos técnicos para verificarem a situação é sinal de que já foram efectuados os despistes necessários e não foi possível resolver remotamente, quando a falta dos serviços ultrapassa as 48 horas a Operadora emite uma Nota de Crédito correspondente ao tempo sem serviços. Pode tentar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de abreviarem a  visita dos tecnicos já que entra o fim de semana e é muito desagradável estar sem TV. Para que isso seja possível envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde um contacto.

Kilobyte
October 29, 2020

Obrigado

Boa noite, se está agendada uma visita dos técnicos para verificarem a situação é sinal de que já foram efectuados os despistes necessários e não foi possível resolver remotamente, quando a falta dos serviços ultrapassa as 48 horas a Operadora emite uma Nota de Crédito correspondente ao tempo sem serviços. Pode tentar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de abreviarem a  visita dos tecnicos já que entra o fim de semana e é muito desagradável estar sem TV. Para que isso seja possível envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde um contacto.

A visita esteve agendada e foi cancelada pela NOS. Ou seja não resolvem e não vêm cá tentar resolver. Nota de crédito está como o serviço de TV...nem vê-la…

Vou tentar com a moderação. obg.