Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

482 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos um artigo ao nosso índice de televisão sobre :

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice de televisão sobre :

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile: 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :slight_smile: 

Adicionamos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

 

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!

Obrigado

Bom dia,

 

O canal TCV Internacional está avariado, pelo que não estou de acordo com o pagamento de mais 5,00€.

Aguardo correção na próxima fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

O canal TCV Internacional está avariado, pelo que não estou de acordo com o pagamento de mais 5,00€.

Aguardo correção na próxima fatura.

É aderente ao canal ? na sua Área de cliente na opção Gerir canais premium o cabal aparece como ativo ? Então envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa verificar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Pinto Lemos,

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões. 

Indique-nos por favor o que acontece quando tenta visualizar o canal.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Existe um problema geral com o canal. não está a funcionar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Vai existir uma atualização no serviço de TV cabo e fibra, saiba tudo aqui:

Atualização do serviço de TV por cabo e fibra – Junho 2021

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos :slight_smile:

Com as Novidades UMA TV – Maio 2021, trazemos também novas funcionalidades para os mais pequenos, o perfil Kids.

Podem consultar os novos artigos no nosso Índice de Televisão.

Obrigado 

Bom dia 

eu SOU NOVA CLIENTE  ,  mudei da MEO , para a NOS  e fui ontem à loja tratar da portabilidade que estava atrasada (já esta a ser resolvido agora ), mas ficou pendente a questão de ter direito à TV de Oferta.

Na loja disseram-me que receberia um SMS com o numero do vale de oferta e para me dirigir à loja para pagar os 10,00 e pedir para entregarem a TV em casa logo de seguida..

Hoje recebi o SMS , mas a dizer para ir ao site e redimir o vale nº…………. e efetuar o pagamento. 

No entanto eu não encontro nenhuma opção no site que dee para colocar o código do vale de oferta.

existe alguma opção , e onde no site? voces podem ajudar se der o código  ou tenho mesmo de ir á loja ? 

 

Aguardo com urgência, pois já estive á espera quase dois meses desde que aderi.  

Obrigada 

Sónia Maria Afonso Lopes 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @SONIA MARIA AFONSO LOPES

Pode proceder à compra online no site NOS, inserindo o voucher que recebeu na SMS para o desconto. Veja a TV clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SONIA MARIA AFONSO LOPES,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

 

A meio do mês de maio cancelei a subscrição do canal BTV através da App NOS, de imediato apareceu a informação “Em cancelamento” situação que ainda se mantém e os canais continuam ativos.

Gostaria de saber porque não desativaram os canais alertando que já transitamos de mês..

 

Grato pela atenção

Igor Parreira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Igor Jorge Parreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado


Ligar 16990 porque isso não é problema da box.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado

Boa noite, também efectuou a reposição dos parametros de origem ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @diogonike, @Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Qual era o problema ? Pode divulgar ?

Tenho o canal Eleven subscrito mas na box não tenho acesso e quando tento ativar nada acontece.

Na área reservada o canal aparece como subscrito mas não consigo tomar qualquer ação ...

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Joãotedim,

A sua box é a UMA?

Experimentou reiniciá-la? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joãotedim,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Continua sem conseguir subscrever o canal?
Obrigada

Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Qual era o problema ? Pode divulgar ?

Reportei a situação para o numero 16990, fiz os testes de despistagem que me mandaram fazer, remoção do cartão da box, atualizaram o sistema e passado alguns segundos voltou a funcionar  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @diogonike

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua dificuldade se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário