Skip to main content
Header

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos um artigo ao nosso índice de televisão sobre :

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá a todos, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice de televisão sobre :

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile: 

Obrigado

 


Olá a todos, :slight_smile: 

Adicionamos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

 

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!

Obrigado


Bom dia,

 

O canal TCV Internacional está avariado, pelo que não estou de acordo com o pagamento de mais 5,00€.

Aguardo correção na próxima fatura.


Bom dia,

 

O canal TCV Internacional está avariado, pelo que não estou de acordo com o pagamento de mais 5,00€.

Aguardo correção na próxima fatura.

É aderente ao canal ? na sua Área de cliente na opção Gerir canais premium o cabal aparece como ativo ? Então envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa verificar.


Boa tarde @Manuel Pinto Lemos,

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões. 

Indique-nos por favor o que acontece quando tenta visualizar o canal.

Obrigado


Existe um problema geral com o canal. não está a funcionar.


Olá a todos :blush: ,

Vai existir uma atualização no serviço de TV cabo e fibra, saiba tudo aqui:

Atualização do serviço de TV por cabo e fibra – Junho 2021

 

Obrigada


Olá a todos :slight_smile:

Com as Novidades UMA TV – Maio 2021, trazemos também novas funcionalidades para os mais pequenos, o perfil Kids.

Podem consultar os novos artigos no nosso Índice de Televisão.

Obrigado 


Bom dia 

eu SOU NOVA CLIENTE  ,  mudei da MEO , para a NOS  e fui ontem à loja tratar da portabilidade que estava atrasada (já esta a ser resolvido agora ), mas ficou pendente a questão de ter direito à TV de Oferta.

Na loja disseram-me que receberia um SMS com o numero do vale de oferta e para me dirigir à loja para pagar os 10,00 e pedir para entregarem a TV em casa logo de seguida..

Hoje recebi o SMS , mas a dizer para ir ao site e redimir o vale nº…………. e efetuar o pagamento. 

No entanto eu não encontro nenhuma opção no site que dee para colocar o código do vale de oferta.

existe alguma opção , e onde no site? voces podem ajudar se der o código  ou tenho mesmo de ir á loja ? 

 

Aguardo com urgência, pois já estive á espera quase dois meses desde que aderi.  

Obrigada 

Sónia Maria Afonso Lopes 


Olá @SONIA MARIA AFONSO LOPES

Pode proceder à compra online no site NOS, inserindo o voucher que recebeu na SMS para o desconto. Veja a TV clicando aqui.


Boa tarde @SONIA MARIA AFONSO LOPES,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde

 

A meio do mês de maio cancelei a subscrição do canal BTV através da App NOS, de imediato apareceu a informação “Em cancelamento” situação que ainda se mantém e os canais continuam ativos.

Gostaria de saber porque não desativaram os canais alertando que já transitamos de mês..

 

Grato pela atenção

Igor Parreira


Boa tarde @Igor Jorge Parreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado


Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado


Ligar 16990 porque isso não é problema da box.


Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado

Boa noite, também efectuou a reposição dos parametros de origem ?

 


Olá @diogonike, @Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 


Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Qual era o problema ? Pode divulgar ?


Tenho o canal Eleven subscrito mas na box não tenho acesso e quando tento ativar nada acontece.

Na área reservada o canal aparece como subscrito mas não consigo tomar qualquer ação ...


Olá @Joãotedim,

A sua box é a UMA?

Experimentou reiniciá-la? 


Olá @Joãotedim,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Continua sem conseguir subscrever o canal?
Obrigada


Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Qual era o problema ? Pode divulgar ?

Reportei a situação para o numero 16990, fiz os testes de despistagem que me mandaram fazer, remoção do cartão da box, atualizaram o sistema e passado alguns segundos voltou a funcionar  


Olá @diogonike

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua dificuldade se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário