Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Kilobyte
July 27, 2023

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @vinta
Obrigado

Boa tarde, o mais rápido possível é daqui a uma semana??? É que estou a pagar pelo serviço que não estou a usufruir. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 28, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @zemroque

@vinta, respondemos à todas a mensagens pela devida ordem, pelo que responderemos assim que possível. 

Agradecemos que, por favor, aguarde. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 3, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @zemroque

@vinta, respondemos à todas a mensagens pela devida ordem, pelo que responderemos assim que possível. 

Agradecemos que, por favor, aguarde. 

Continuo à espera de uma resolução para o meu problema 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2023

Vamos responder o mais rápido que nos for possível, @vinta
Obrigado pela compreensão. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 30, 2023

Alguém me sabe dizer como elimino isto?

Ter de carregar 2 vezes para mudar de canal para o anterior ou para o seguinte, é ridiculo.

CP001
August 30, 2023

Alguém me sabe dizer como elimino isto?

Ter de carregar 2 vezes para mudar de canal para o anterior ou para o seguinte, é ridiculo.

Boa tarde,

Se for no serviço NOS TV+, penso que essa mensagem só apareça quando recua na emissão e pretende mudar de canal. Se não tiver recuado na emissão, a mensagem não deveria aparecer. Serve para evitar que o cliente mude de canal inadvertidamente quando o que na realidade deseja fazer é recuar ainda mais na emissão. Uma vez que as teclas das setas têm essas duas funcionalidades é uma forma de os clientes distinguirem as funcionalidades uma da outra.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 30, 2023

Boa tarde @BrunoGrilo
​​@CP001 deu uma excelente ajuda. 

Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. 
Obrigado

Kilobyte
August 30, 2023

Ah...já percebi o padrão então.

Pois eu percebo a questão de evitar clicar o advertidamente, mas estava a fazer sempre

Cliquei num canal e fiz Ver Directo e deixou de fazer

Obrigado!

Mário P.
Gestor da comunidade
August 31, 2023

Obrigado nós pelo seu feedback, @BrunoGrilo
Ficamos contentes que tenha ficado esclarecido com ajuda do @CP001

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Megabyte
October 11, 2023

Bom dia,

Tenho um pacote que incluí desde internet, tv, móveis e cartões de dados, um valor que até não é baixo.

Deparo-me as vezes ao ver tv, quando seleciono um programa e de repente aparece publicidade (????) Mas como? Tenho TV paga, e tenho que levar com anúncios!!! 

Depois a programação deixa muito a desejar, estava a seguir uma série e deparei que um certo capítulo não deu, colocaram repetido o anterior. Soube de outra casa que contém Vodafone e o episódio deu o correto.

Tenho as vezes gravações de episódios e quando há cortes no início ou fim desse episódio, procuro outro dia da semana esse episódio para ver o corte, acontece que vai sempre dar ao episódio gravado (o que tem o corte).

Conclusão, para não conseguir ver a programação que quero, porquê a pagar??!?!

Estou a ficar muito insatisfeita com o serviço…

aliás a internet também está muito a desejar, anda a falhar muito.

Cumprimentos