Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 11, 2023

Bom dia @Liseta Miranda Esteves

A programação é da responsabilidade do fornecedor de conteúdos, pelo que a NOS é alheia à escolha de programas. 

Sim, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado. Esta situação já se encontra em análise e em resolução. 

Quanto à publicidade quando utiliza a funcionalidade da gravação automática, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 11, 2023

Bom dia,

preciso de ajuda 

quero enviar documentos para rescisão em tempo útil e a área de cliente está sempre a cair

cedam-me um email ou morada para envio

Megabyte
October 11, 2023

Bom dia @Liseta Miranda Esteves

A programação é da responsabilidade do fornecedor de conteúdos, pelo que a NOS é alheia à escolha de programas. 

Sim, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado. Esta situação já se encontra em análise e em resolução. 

Quanto à publicidade quando utiliza a funcionalidade da gravação automática, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet. 

Obrigado, 

Obrigada pela resposta rápida.

Mas mesmo assim em relação à publicidade, volto a dizer, pago para ver tv, publicidade já basta as dos canais normais e no YouTube (gratuito). Eu pago o serviço de tv, não é gratuito. Então a empresa que publicita no meu contrato começa a pagar uma percentagem pelo tal, ou a NOS faz desconto. Melhor, não quero publicidade.

Em relação à programação, então a SIC fornece os episódios de uma série na integra à Vodafone e não fornece à NOS, que estranho? Já tem acontecido em mais que uma vez. Não percebi?! 🤔

Em relação à internet, farei a reclamação pelos meios adequados.

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
October 11, 2023

Boa tarde @vitormelo,

Não replicamos dificuldades na Área de Cliente NOS. Saiba como anexar documentos através da Área de Cliente NOS:

Alternativamente poderá entrega-los diretamente numa Loja NOS perto de si:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
October 11, 2023

Boa tarde @Liseta Miranda Esteves,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O tema relativo à gravação de episódios, como indicado, já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
October 24, 2023

O serviço de televisão NOS dispõe da melhor selecção de Canais PremiumPacks de Canais Premium e Serviços de Streaming😎

Conheça todos os canais e serviços premium à sua disposição no serviço de televisão da NOS, através do nosso artigo:

Atualizámos o nosso índice de televisão com este artigo, para vossa consulta. 😉

Obrigado

Bonder
Megabyte
October 31, 2023

Bom dia , desde já quero pedir desculpa porque não sei se este é o tópico indicado para expor a minha questão ... Eu tenho reparado que nestes dias , a minha box por volta +/-  das 2:00 da manhã ela se desliga automaticamente , assim do nada sabem o que eu posso fazer para isto não voltar acontecer ?!

Atenciosamente

Aguardo Retorno 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Olaf
Super User
Super User
October 31, 2023

Pode ser das atualizações diárias da box, ela atualiza durante a madrugada 

Bonder
Megabyte
October 31, 2023

Pode ser das atualizações diárias da box, ela atualiza durante a madrugada 

@Olaf , mas quando são atualizações a box reinicia certo ?  eu neste caso estou mesmo a falar em desligar, só consigo voltar a ver televisão depois de ligar a mesma.

João H.
Gestor da comunidade
October 31, 2023

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos a box fica desligada diariamente, na mesma hora, e para voltar a funcionar é necessário que a ligue através do comando?

Confirme-nos, por favor, se a box em causa é a Iris ou UMA.

Obrigado