Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Kilobyte
March 17, 2022

Bom dia

Sou o cliente nº CXXXXXX, Carlos Francisco

Enviei para a NOS um pedido de rescisão de contrato no dia 5/3/2022, sendo que desde o dia 24/2/2022, foi feita pela nova operadora a portabilidade do telefone fixo e dos telemóveis.

A vossa linha de apoio (Departamento de Fidelização) já confirmou que tem os documentos, no entanto desde o dia 5/03, que tenho ligado todos os dias e a resposta é sempre a mesma: serei contactado em 24h. Hoje é dia 17/03  e até agora não tive nenhum contacto nem tenho a situação resolvida.

Não sei o que terei que fazer mais. Lamento o arrastar desta situação.

Aguardo resposta.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
March 17, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Francisco
Lamentamos a demora. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Endereçámos o pedido à equipa que o vai ajudar e contactar o mais breve possível para o número que termina em “020”. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 18, 2022

Boa noite, 

Tenho uma Box UMA 4K que liga sozinha durante a noite sempre no mesmo horário (2:24). Está a tornar-se cada vez mais incomodativo no entanto este problema já se arrasta há algum tempo. Verifiquei no Fórum que poderia ser a Box a fazer a atualização durante a noite mas para mim isto não faz qualquer sentido continuar a acordar de noite para ir desligar a televisão.

Podem por favor indicar se se trata de algum bug na Box?

Obrigada.

Kilobyte
March 18, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Francisco
Lamentamos a demora. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Endereçámos o pedido à equipa que o vai ajudar e contactar o mais breve possível para o número que termina em “020”. 
Obrigado

Boa Tarde

Continuo a aguardar. Até agora nada.

Cumprimentos

Mário P.
Gestor da comunidade
March 19, 2022

Bom dia @Carlos Francisco e @IsamaraTeixeira

@Carlos Francisco, demos seguimento ao seu pedido de cancelamento e, por isso, o serviço será desligado no fim do seu ciclo de faturação. 

@IsamaraTeixeira, a box é atualizada diariamente, durante a madrugada, reiniciando-se. No entanto, não faz com que a sua televisão se ligue. Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 7, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 25, 2022

Boa tarde a todos, 

Para uma melhor organização dos conteúdos e facilidade na consulta de informação, atualizámos o nosso índice de televisão. 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
June 16, 2022

Estou sem serviço desde ontem, existe algum problema na zona de Matosinhos? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 16, 2022

Estou sem serviço desde ontem, existe algum problema na zona de Matosinhos? 

Bom dia, sem todos os serviços ?

Nas ocorrências nada consta

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Reinicie os equipamentos, se o problema subsistir e caso o seu tarifário tenha plafond para a rede móvel nacional, ligue 931699000 apoio técnico.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 18, 2022

Bom dia @EMÍLIA SANTANA TEIXEIRA

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra ultrapassada. 
Obrigado