Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Kilobyte
December 27, 2021

Bom  dia

Carlos ManuelPires Gomes,  cliente  CXXXXXXXXX,  eu desejava saber onde posso ir para  adquirir a via da fatura de uma TV thomsom que foi fornecida pela Nos  atravez de um vaucher  pelo seguinte motivo : a tv deixou de ter imagem   vê-se um  sombreado nada mais , comuniquei a Thomsom  foi feit o processo  so que querem a fatura  acontece que eu nunca a vi, ja pedi a nos e até a data ainda nada, uma coisa garanto se não me for enviada,  deixarei de ser cliente pois prova que não estão interessados  nos clientes, por isso gostava de saber onde posso ir para adquiri-la

sem mais cumprimentos

Carlos Gomes

Inês B.
Moderador
December 28, 2021

@carlos manuel pires gomes,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum. Basta clicar aqui: @Fórum e escolher “Enviar Mensagem”.

Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para proteger os seus dados.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 3, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gustavo Alves Cordeiro,

Olá @Jose Rodrigues

@Gustavo Alves Cordeiro, lamentamos a demora, no entanto, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :slight_smile: Pedimos que aguarde até efetuar os 21 dias, por favor. 

Obrigada 

No meu caso, aderi a 2 de Novembro e só hoje, dia 3 de Janeiro, recebi a TV em casa. O voucher foi recebido a 29 de Dezembro. O vendedor também me falou em 5 dias e acabou por demorar 2 meses. Como consequência, estive 2 meses sem usufruir de uma promoção de canais que duraria os 3 primeiros meses de contrato. Já vejo que honestidade e satisfação do cliente não é o vosso forte.

Byte
January 3, 2022

Boa noite

Tenho uma box UMA mas o modelo anterior, a minha pergunta é será possível trocar a UMA anterior para esta nova mais pequena sem quaisquer custos?

Cumprimentos 

Nuno Silva

Inês B.
Moderador
January 4, 2022

Olá @Joao Albuquerque,

Lamentamos a situação. 

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
January 4, 2022

Olá @Silva79,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
January 13, 2022

Boa tarde. Tentei utilizar o voucher de desconto da campanha NOS na compra de uma TV TV Thomson 32HD3306, mas o sistema retornou “voucher inválido”. Pode me ajudar, por favor?

João H.
Gestor da comunidade
January 13, 2022

Boa noite @MARCIO62,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 13, 2022

Boa noite @MARCIO62,

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

Voucher referente à promoção da NOS. O cliente tem direito a um aparelho de TV 32 polegadas na aquisição de um pacote mensal com dados móveis, TV a cabo, Internet wi-fi.

Kilobyte
January 13, 2022

Boa noite @MARCIO62,

Obrigado

Voucher referente à promoção da NOS. O cliente tem direito a um aparelho de TV 32 polegadas na aquisição de um pacote mensal com dados móveis, TV a cabo, Internet wi-fi.

Obrigado.