Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Inês B.
Moderador
October 26, 2021

Olá @Malrina David da Rocha,

Lamentamos que a situação se mantenha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
November 3, 2021
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 12, 2021

Boa tarde, fiz a compra de alguns filmes infantis no vídeoclube da minha box no entanto enganei me e adquiri filmes em inglês, agora pretendia apaga-los pois acabei por adquirir a versão portuguesa e estes não estão lá a fazer nada. Gostaria de saber também se há alguma limite de compra uma vez que o primeiro filme que adquiri (Frozen 1) desapareceu do meu arquivo quando adquiri a última compra no vídeoclube. Obrigado 

Kilobyte
December 12, 2021

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 12, 2021

Boa tarde, fiz a compra de alguns filmes infantis no vídeoclube da minha box no entanto enganei me e adquiri filmes em inglês, agora pretendia apaga-los pois acabei por adquirir a versão portuguesa e estes não estão lá a fazer nada. Gostaria de saber também se há alguma limite de compra uma vez que o primeiro filme que adquiri (Frozen 1) desapareceu do meu arquivo quando adquiri a última compra no vídeoclube. Obrigado 

Boa noite @LMGM refere-se à compra ou ao aluguer ? 

Inês B.
Moderador
December 13, 2021

Olá @LMGM,

Continua sem conseguir aceder a um dos filmes comprados?

Obrigada

Kilobyte
December 13, 2021

Olá, esse filme (Frozen 1) simplesmente desapareceu. Não está no arquivo como todos os outros filmes que comprei. 

Inês B.
Moderador
December 14, 2021

@LMGM,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação. 

Obrigada

Kilobyte
December 26, 2021

Boa noite

Gostava de saber como posso obter a 2º via da fatura da  TV visto ter sido adquirida ai na nos atraves do caucher e precisa ma vez que avariou e é para o tecnico vir ver  o que se passa.se ha algum sitio onde passa ir procurar - la ja foi feito o pedido mas a   Thomsom ja me pediu o ducomento umas 5 vezes, por isso necessitava com urgenci dela

cumprimentos 

Carlos Gomes

Inês B.
Moderador
December 27, 2021

Olá @carlos manuel pires gomes,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada