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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

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Mas não consegue aceder, como? Aprece alguma mensagem de erro?

NOS Comunicações, S.A.

Rua Ator António Silva, n.º 9

Campo Grande

1600-404 Lisboa

 

Mário Jorge Simões Nunes, morador na Rua de Santa Catarina, 104, 2º D, 3220-194 Miranda do Corvo, telefone 23xxxxx00, telemóvel 96xxxxx24, comunicou à Nos Telecomunicações, S.A. no passado dia 7 de Janeiro de 2024, a avaria da 2ª box, localizada no escritório, dando a mesma erros frequentes e não devolvendo sinal de televisão, ficando o requerente sem sinal de televisão na sua 2ª televisão , desde o dia 7 de Janeiro, até à presente data.

 

Após contactar previamente a Nos através da linha de apoio ao cliente, 16990, foi a mesma desligada várias vezes da corrente e desligado o fio do cabo de antena a instâncias da linha 16990.

Disseram que só seria possível mandar uma equipa ao local no domingo dia 14/01/2024.

Estou a pagar um serviço que deveria de funcionar na plenitude e tal não acontece, parece que anda tudo à deriva na NOS.

Solicito desde já a devida compensação na próxima factura.

Acaso não procedam à devida reparação em tempo util pondero a rescisão do contrato.

Sem mais,

Miranda do Corvo, 13.01.2024,

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Ligue á linha de apoio 931699000 opção 2

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Boa tarde @MARIO JORGE SIMOES NUNES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Relativamente à dificuldade com o serviço NOS, estamos aqui para ajudar. No entanto, e pelo que refere, a situação já se encontra em fase de resolução. 

Após a intervenção do técnico, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 

Não a situação não se encontra resolvida. Já lá vai uma semana. E o contrato vai ser resolvido se não aparecer aqui ninguém.

 

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Verificámos que tentámos agendar consigo a deslocação de uma equipa técnica, no entanto, não aceitou a disponibilidade indicada, @MARIO JORGE SIMOES NUNES

De momento, temos a disponibilidade de agendar uma equipa técnica para; 

  • Terça-feira, dia 16 de janeiro de 2024
    • das 8h00 às 13h00 ou;
    • das 13h00 às 18h00.
  • Quarta-feira, dia 17 de janeiro de 2024
    • das 8h00 às 13h00

Indique-nos o horário que pretende para agendarmos então a deslocação da equipa técnica. 
Obrigado,

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Bom dia a todos, 😊

Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:

  • Nova área de inicio;
  • Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
  • Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
  • Aceder aos destaques dos jogos. 

Obrigado, 

Boa tarde,

 

A nossa TV (onde está a box UMA) mantém -se pixelizada, após substituição da mesma por 3 ou 4 vezes.

via online não encontram problema nenhum e começa a ser óbvio que o problema vem dos cabos da rua, neste momento até estão alguns pendurados com esta chuva (uma vergonha naquele bairro).

recuso-me a ir gastar mais recursos em gasolina e deslocações, quando vocês não querem enviar um técnico a casa.

temos resolução para isto?

 

obrigada.

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Boa tarde, @Bstar 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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