Skip to main content
Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
9% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

527 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3721 comentários
  • 13 de janeiro de 2024

Mas não consegue aceder, como? Aprece alguma mensagem de erro?

NOS Comunicações, S.A.

Rua Ator António Silva, n.º 9

Campo Grande

1600-404 Lisboa

Mário Jorge Simões Nunes, morador na Rua de Santa Catarina, 104, 2º D, 3220-194 Miranda do Corvo, telefone 23xxxxx00, telemóvel 96xxxxx24, comunicou à Nos Telecomunicações, S.A. no passado dia 7 de Janeiro de 2024, a avaria da 2ª box, localizada no escritório, dando a mesma erros frequentes e não devolvendo sinal de televisão, ficando o requerente sem sinal de televisão na sua 2ª televisão , desde o dia 7 de Janeiro, até à presente data.

Após contactar previamente a Nos através da linha de apoio ao cliente, 16990, foi a mesma desligada várias vezes da corrente e desligado o fio do cabo de antena a instâncias da linha 16990.

Disseram que só seria possível mandar uma equipa ao local no domingo dia 14/01/2024.

Estou a pagar um serviço que deveria de funcionar na plenitude e tal não acontece, parece que anda tudo à deriva na NOS.

Solicito desde já a devida compensação na próxima factura.

Acaso não procedam à devida reparação em tempo util pondero a rescisão do contrato.

Sem mais,

Miranda do Corvo, 13.01.2024,

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 13 de janeiro de 2024

Ligue á linha de apoio 931699000 opção 2

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 13 de janeiro de 2024

Boa tarde @MARIO JORGE SIMOES NUNES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Relativamente à dificuldade com o serviço NOS, estamos aqui para ajudar. No entanto, e pelo que refere, a situação já se encontra em fase de resolução. 

Após a intervenção do técnico, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 

Não a situação não se encontra resolvida. Já lá vai uma semana. E o contrato vai ser resolvido se não aparecer aqui ninguém.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 14 de janeiro de 2024

Verificámos que tentámos agendar consigo a deslocação de uma equipa técnica, no entanto, não aceitou a disponibilidade indicada, @MARIO JORGE SIMOES NUNES

De momento, temos a disponibilidade de agendar uma equipa técnica para; 

• Terça-feira, dia 16 de janeiro de 2024
    • das 8h00 às 13h00 ou;
    • das 13h00 às 18h00.
  • Quarta-feira, dia 17 de janeiro de 2024
    • das 8h00 às 13h00

Indique-nos o horário que pretende para agendarmos então a deslocação da equipa técnica. 
Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 21 de fevereiro de 2024

Bom dia a todos, 😊

Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:

• Nova área de inicio;
  • Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
  • Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
  • Aceder aos destaques dos jogos. 

Obrigado, 

• Byte
  • 1 comentário
  • 27 de março de 2024

Boa tarde,

A nossa TV (onde está a box UMA) mantém -se pixelizada, após substituição da mesma por 3 ou 4 vezes.

via online não encontram problema nenhum e começa a ser óbvio que o problema vem dos cabos da rua, neste momento até estão alguns pendurados com esta chuva (uma vergonha naquele bairro).

recuso-me a ir gastar mais recursos em gasolina e deslocações, quando vocês não querem enviar um técnico a casa.

temos resolução para isto?

obrigada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 27 de março de 2024

Boa tarde, @Bstar 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde,

Como comunicar um problema?

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 11 de junho de 2024

Mudaram-me o serviço sem meu consentimento. O que fazer e como reclamar. Quero o serviço de volta. e a área de gravações a funcionar … Assim com está não serve para nada.

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 11 de junho de 2024

Já sei … não sabem quem sou … para enviar as facturas não falha, mas para reclamações é preciso a gente identificar-se … Cliente C********* - NIF ********** com serviço ativo e com alteração sem meu conhecimento e consentimento. Para além disso não consigo gravar determinado programas em certos canais? O Porquê? Já ligueio não resolveram e parece que esqueceu …

Favor ver a situação.

Manuel Ferreira.

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @Kito,

Em primeiro lugar sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Siga este procedimento, conforme o modelo da sua box.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @Kito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar a situação para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2518 comentários
  • 3 de julho de 2024

A APP NOS TV (web) está com problemas?

Há horas que não consigo visualizar nada… em qualquer browser…

Limpando os cookies e os dados guardados pelo browser, obtenho…

Portanto, a NOS esqueceu-se de renovar o certificado…

Estou sem acesso ao NOS TV WEB...

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2518 comentários
  • 3 de julho de 2024

Resolvi aceitando o certificado INVÁLIDO… mas é uma grande falha por parte da NOS… como é que uma empresa com esta envergadura não renova o certificado??

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 3 de julho de 2024

Boa tarde @marcolopes,

Lamento discordar mas verifique melhor o certificado ou a data e hora do computador.

Obrigado.

NOS TV Certificate

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2518 comentários
  • 3 de julho de 2024
Jorge C escreveu:

Boa tarde @marcolopes,

Lamento discordar mas verifique melhor o certificado ou a data e hora do computador.

Obrigado.

Ora abra lá a APP WEB NOS TV através do URL: https://www.nostv.pt

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 3 de julho de 2024
marcolopes escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @marcolopes,

Obrigado.

Ora abra lá a APP WEB NOS TV através do URL: https://www.nostv.pt

Aqui está @marcolopes mas repare no site 😊

Obrigado.

NOS TV

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 4 de julho de 2024

Bom dia, @marcolopes

Não identificamos dificuldades na utilização do serviço, percebemos que conseguiu ultrapassar a dificuldade. No entanto, sugerimos que verifique a limpeza de cookies ou através de um navegador privado o mesmo link e teste. 

Obrigado, 

José Pereira Reis

Tenho detectado um bug chato na box iris da minha sala. Todas as vezes que puxo uma série para trás vêm sempre a publicidade e às vezes depois disso o som da box desaparece e tenho de pausar o programa e voltar a repor play para restabelecer o som. Consertem isso. 

Outra pequena situação é que nas opções onde escondemos os canais pagos e repetidos devia haver mais uma opção para esconder os canais Premium que estão fechados tanto em SD e HD mais os eróticos com código. É chato ter isso.

Dá muito trabalho sempre escolher os favoritos e quando há um upgrade na lista de canais estraga os favoritos.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 13 de julho de 2024
José Pereira Reis escreveu:

Tenho detectado um bug chato na box iris da minha sala. Todas as vezes que puxo uma série para trás vêm sempre a publicidade e às vezes depois disso o som da box desaparece e tenho de pausar o programa e voltar a repor play para restabelecer o som. Consertem isso. 

Outra pequena situação é que nas opções onde escondemos os canais pagos e repetidos devia haver mais uma opção para esconder os canais Premium que estão fechados tanto em SD e HD mais os eróticos com código. É chato ter isso.

Dá muito trabalho sempre escolher os favoritos e quando há um upgrade na lista de canais estraga os favoritos.

Obrigado.

Boa noite @José Pereira Reis, relativamente ao bug que se mantem já há vários meses de ficar sem som após a visualização obrigatória do anúncio, a anomalia está reportada há bastante tempo e esperamos que a qualquer momento fique resolvida. 

Quanto aos canais eróticos uma vez que fazem parte da programação, não sei se é possível (escondê-los) mas é uma opção válida que a moderação poderá propor ao departamento competente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 14 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @José Pereira Reis.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema. 

De momento, a solução possível passa por criar uma lista de canais favoritos:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • 12 comentários
  • 22 de julho de 2024

Bom dia,

Há novidades acerca da transmissão dos Jogos Olimpicos na NOS? A Vodafone vai ter 9 canais Eurosport a transmitir as competições

Cumprimentos

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 22 de julho de 2024
vzsilva escreveu:

Bom dia,

Há novidades acerca da transmissão dos Jogos Olimpicos na NOS? A Vodafone vai ter 9 canais Eurosport a transmitir as competições

Cumprimentos

Boa tarde @vzsilva,

Acabou de ser criado um tópico aqui no Fórum NOS.

A informação que existe no site institucional.

Obrigado.

Comentário