Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Diogo
Super User
Super User
May 27, 2021

Olá @SONIA MARIA AFONSO LOPES

Pode proceder à compra online no site NOS, inserindo o voucher que recebeu na SMS para o desconto. Veja a TV clicando aqui.

@Diogo
João H.
Gestor da comunidade
May 28, 2021

Boa tarde @SONIA MARIA AFONSO LOPES,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 1, 2021

Boa tarde

A meio do mês de maio cancelei a subscrição do canal BTV através da App NOS, de imediato apareceu a informação “Em cancelamento” situação que ainda se mantém e os canais continuam ativos.

Gostaria de saber porque não desativaram os canais alertando que já transitamos de mês..

Grato pela atenção

Igor Parreira

João H.
Gestor da comunidade
June 1, 2021

Boa tarde @Igor Jorge Parreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 3, 2021

Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado

Guimas
Super User
Super User
June 3, 2021

Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado

Ligar 16990 porque isso não é problema da box.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 3, 2021

Boa tarde 

Obrigado

Boa noite, também efectuou a reposição dos parametros de origem ?

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
June 3, 2021

Olá @diogonike, @Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 3, 2021

Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 3, 2021

Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Qual era o problema ? Pode divulgar ?