Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 26, 2021

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos um artigo ao nosso índice de televisão sobre :

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
April 27, 2021

Olá a todos, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice de televisão sobre :

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
April 30, 2021

Olá a todos, :slight_smile: 

Adicionamos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!

Obrigado

Byte
May 5, 2021

Bom dia,

O canal TCV Internacional está avariado, pelo que não estou de acordo com o pagamento de mais 5,00€.

Aguardo correção na próxima fatura.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 5, 2021

Bom dia,

O canal TCV Internacional está avariado, pelo que não estou de acordo com o pagamento de mais 5,00€.

Aguardo correção na próxima fatura.

É aderente ao canal ? na sua Área de cliente na opção Gerir canais premium o cabal aparece como ativo ? Então envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa verificar.

João H.
Gestor da comunidade
May 5, 2021

Boa tarde @Manuel Pinto Lemos,

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões. 

Indique-nos por favor o que acontece quando tenta visualizar o canal.

Obrigado

Guimas
Super User
Super User
May 5, 2021

Existe um problema geral com o canal. não está a funcionar.

Inês B.
Moderador
May 6, 2021

Olá a todos :blush: ,

Vai existir uma atualização no serviço de TV cabo e fibra, saiba tudo aqui:

Atualização do serviço de TV por cabo e fibra – Junho 2021

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
João H.
Gestor da comunidade
May 25, 2021

Olá a todos :slight_smile:

Com as Novidades UMA TV – Maio 2021, trazemos também novas funcionalidades para os mais pequenos, o perfil Kids.

Podem consultar os novos artigos no nosso Índice de Televisão.

Obrigado 

Byte
May 27, 2021

Bom dia 

eu SOU NOVA CLIENTE  ,  mudei da MEO , para a NOS  e fui ontem à loja tratar da portabilidade que estava atrasada (já esta a ser resolvido agora ), mas ficou pendente a questão de ter direito à TV de Oferta.

Na loja disseram-me que receberia um SMS com o numero do vale de oferta e para me dirigir à loja para pagar os 10,00 e pedir para entregarem a TV em casa logo de seguida..

Hoje recebi o SMS , mas a dizer para ir ao site e redimir o vale nº…………. e efetuar o pagamento. 

No entanto eu não encontro nenhuma opção no site que dee para colocar o código do vale de oferta.

existe alguma opção , e onde no site? voces podem ajudar se der o código  ou tenho mesmo de ir á loja ? 

Aguardo com urgência, pois já estive á espera quase dois meses desde que aderi.  

Obrigada 

Sónia Maria Afonso Lopes