Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

388 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @nunoprocha. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia

Gostaria de saber como se pode obter o descodificador para uma televisão que não tem box e qual o valor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @centrosantabeatriz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Atualmente, o descodificador,  tem o valor de €2 para aluguer e €24,90 para compra. Confirme em nos.pt

Podem, no entanto, existir campanhas associadas à sua conta de cliente, pelo que, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde o meu nome e Florentino Peres, eu a te o dia de hoje não recebi nenhum vaucher 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Florentino peres,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a que voucher se refere. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Parabens✨🎁

Finalmente a possibilidade de navegar rapidamente no video na Box UMA

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @Armindo Mateus,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 😊

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Boa tarde, renovei o contrato com a NOS e ofereceram me os canais TV Cine, mas ainda não recebi o código de promoção para ativar os canais, gostava de saber porquê, ou o que tenho que fazer. Obrigado. Maria Duarte. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, renovei o contrato com a NOS e ofereceram me os canais TV Cine, mas ainda não recebi o código de promoção para ativar os canais, gostava de saber porquê, ou o que tenho que fazer. Obrigado. Maria Duarte. 

Boa tarde, há quanto tempo foi feita a renovação ? É conveniente que vá consultando na sua box ou na sua área de cliente as Ofertas para si.

Caso a oferta não fique disponível para ativação até 7 dias a contar da data da renovação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @78787878.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e publicámos um artigo com 3 novas funcionalidades para a box UMA TV e UMA TV 4K. Saiba mais em: 

Obrigado

boa noite, tenho em casa a fibra e a uma para a televisão, no entanto tenho alguns canais que funcionam pessimamente, tipo canal 11 sic radical entre outros, até parece que se está a ver videos dos chineses, esta NOS está a ficar um nojo

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @graciano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Detalhe-nos, por favor, se a situação e causa ocorre em televisões com, ou sem, box NOS.

Obrigado 

Comentário