Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Inês B.
Moderador
March 9, 2021

Olá @Liseta Miranda Esteves,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 12, 2021

Problema na Box.

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 12, 2021

Problema na Box.

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

Kilobyte
March 12, 2021

Problema na Box.

Bom dia.

Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

ligando para o 16990 resolveu o problema.

Foi tão simples como reiniciar a box.

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
March 13, 2021

Olá @PERSONALIZAR UNIPESSOAL, LDA e @Jose Rodrigues

@PERSONALIZAR UNIPESSOAL, LDA, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
March 17, 2021
Inês B.
Moderador
March 17, 2021

Olá! :wink:

Trouxemos novidades sobre a Apple TV. Consulte aqui:

Novidades Apple TV – Março 2021

Obrigada

Inês B.
Moderador
March 19, 2021

Olá a todos :blush:,

Adicionámos mais um tópico ao nosso índice, sobre:

Como filtrar a minha lista de canais na box IRIS

Obrigada

Byte
March 19, 2021

Boa noite, venho por este meio solicitar auxílio pois já há alguns meses que ando a ter problemas com o serviço de TV. Desde da box desligar-se sozinha a interromper as gravações, a não conseguir ver a programação e desligar e sempre que ligo a ajuda é sempre a mesma repor os parâmetros originais, reiniciar a box e  passados uns dias, volta tudo ao mesmo, ultimamente até desliga a televisão e diz que não tem sinal. Pedia que me resolvam o problema pois pagar por um serviço que não funciona não é satisfatório. Obrigado e boa noite.

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
March 21, 2021

Olá @Augustodias

Vamos ajudar!
Diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada