Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

amjbatista
Megabyte
February 2, 2021

Tenho uma tomada inteligente da EDP.

Quando coloco o televisor (no caso um Sony) ligado na tomada Master a tomada inteligente funciona conforme a sua função/finalidade.  Experimentei também com um TV da Samsung ligado na tomada Master e também funcionou.

Quando coloco a Box TV UMA v1 em Master a tomada inteligente já não funciona!

Alguém me sabe dar uma dica do que é que se está a passar e como ultrapassar esta situação?

É que de facto é a Box TV que tem de estar em stand by logo ligado na tomada Master e não o televisor.

EDP SU oferece 80 mil tomadas inteligentes que ajudam a poupar energia | EDP Portugal  

Poupa energia com esta tomada inteligente! - YouTube 

amjbatista
Inês B.
Moderador
February 4, 2021

Olá @amjbatista,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 7, 2021

Boa tarde, ultimamente a minha box nao dá pra voltar a trás nem ver o nome dos programas que estão a dar.... o que posso fazer??

Inês B.
Moderador
February 9, 2021

Olá @Daniela Dourado ,

Sugerimos que faça a reposição de parâmetros da sua box.

Se for UMA:

• Pressione a tecla "Menu" no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda Técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim" 

Se for IRIS

• Pressione a tecla "Menu" no comando da box
  • Selecione a primeira opção mais à esquerda (roda dentada) e depois “Configuração Técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim"

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 25, 2021

Instalaram ontem o pacote de serviços NOS, incluindo o de televisão na minha casa - box Iris 2.0HD. Não consigo aceder a NENHUMA funcionalidade, apenas assistir aos canais em direto. Não é possível aceder a apps, ver guia de programas, andar para trás na lista ou reiniciar um programa. NADA mesmo.

Que serviço é este?

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
March 1, 2021

Olá @luisa_pires

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
March 1, 2021

Olá @luisa_pires

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ao fim de tanto tempo, se eu não tinha tentado por outra forma, ainda continuava com uma Box com erro e um pacote inferior ao que efetivamente eu tinha subscrito.

Como já disse, ainda agora comecei como cliente de um pacote NOS e já tenho imensas razões de queixa.

Luísa Pires 

Inês B.
Moderador
March 4, 2021

Olá @luisa_pires,

Lamentamos a situação.

Obrigada pelo seu feedback, ainda bem que ficou resolvido.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Megabyte
March 8, 2021

Boa tarde, ultimamente a minha box nao dá pra voltar a trás nem ver o nome dos programas que estão a dar.... o que posso fazer??

Bom dia,

já lhe resolveram o assunto?

Estou com o mesmo problemas a uns dias, liguei a reclamar e a única solução que me deram foi subscrever a novo contrato, com mais 24 meses de fidelização para ter a nova box, em vez de tentarem assumir a falha da box e colocarem uma nova. Só concordei porque o valor da fatura até desceu, mas e se não descesse!? Sou cliente a mais de 15 anos e esta BOX já tem mais de 10, estes anos todos a pagar um aluguer da BOX e depois deste tempo todo, já deveria ser a NOS a efetuar o upgrade sem obrigar a mais fidelização.

Megabyte
March 8, 2021

Instalaram ontem o pacote de serviços NOS, incluindo o de televisão na minha casa - box Iris 2.0HD. Não consigo aceder a NENHUMA funcionalidade, apenas assistir aos canais em direto. Não é possível aceder a apps, ver guia de programas, andar para trás na lista ou reiniciar um programa. NADA mesmo.

Que serviço é este?

Bo dia, Luísa já lhe resolveram o assunto?

Eu tenho uma box com mais de 10 anos e está a acontecer-me o mesmo estes dias. A solução que me deram foi renovar contrato por mais 24 meses aderindo a novo produto… Espero que não fique a ter mais problemas, pelo que vejo a UMA também não está estável.