Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

marcolopes
Super User
Super User
July 3, 2024

Resolvi aceitando o certificado INVÁLIDO… mas é uma grande falha por parte da NOS… como é que uma empresa com esta envergadura não renova o certificado??

Jorge C
Super User
Super User
July 3, 2024

Boa tarde @marcolopes,

Lamento discordar mas verifique melhor o certificado ou a data e hora do computador.

Obrigado.

NOS TV Certificate

marcolopes
Super User
Super User
July 3, 2024

Boa tarde @marcolopes,

Lamento discordar mas verifique melhor o certificado ou a data e hora do computador.

Obrigado.

Ora abra lá a APP WEB NOS TV através do URL: https://www.nostv.pt

Jorge C
Super User
Super User
July 3, 2024

Boa tarde @marcolopes,

Obrigado.

Ora abra lá a APP WEB NOS TV através do URL: https://www.nostv.pt

Aqui está @marcolopes mas repare no site 😊

Obrigado.

NOS TV

Mário P.
Gestor da comunidade
July 4, 2024

Bom dia, @marcolopes

Não identificamos dificuldades na utilização do serviço, percebemos que conseguiu ultrapassar a dificuldade. No entanto, sugerimos que verifique a limpeza de cookies ou através de um navegador privado o mesmo link e teste. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
José Pereira Reis
Megabyte
July 13, 2024

Tenho detectado um bug chato na box iris da minha sala. Todas as vezes que puxo uma série para trás vêm sempre a publicidade e às vezes depois disso o som da box desaparece e tenho de pausar o programa e voltar a repor play para restabelecer o som. Consertem isso. 

Outra pequena situação é que nas opções onde escondemos os canais pagos e repetidos devia haver mais uma opção para esconder os canais Premium que estão fechados tanto em SD e HD mais os eróticos com código. É chato ter isso.

Dá muito trabalho sempre escolher os favoritos e quando há um upgrade na lista de canais estraga os favoritos.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 13, 2024

Tenho detectado um bug chato na box iris da minha sala. Todas as vezes que puxo uma série para trás vêm sempre a publicidade e às vezes depois disso o som da box desaparece e tenho de pausar o programa e voltar a repor play para restabelecer o som. Consertem isso. 

Outra pequena situação é que nas opções onde escondemos os canais pagos e repetidos devia haver mais uma opção para esconder os canais Premium que estão fechados tanto em SD e HD mais os eróticos com código. É chato ter isso.

Dá muito trabalho sempre escolher os favoritos e quando há um upgrade na lista de canais estraga os favoritos.

Obrigado.

Boa noite @José Pereira Reis, relativamente ao bug que se mantem já há vários meses de ficar sem som após a visualização obrigatória do anúncio, a anomalia está reportada há bastante tempo e esperamos que a qualquer momento fique resolvida. 

Quanto aos canais eróticos uma vez que fazem parte da programação, não sei se é possível (escondê-los) mas é uma opção válida que a moderação poderá propor ao departamento competente.

João H.
Gestor da comunidade
July 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @José Pereira Reis.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema. 

De momento, a solução possível passa por criar uma lista de canais favoritos:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 22, 2024

Bom dia,

Há novidades acerca da transmissão dos Jogos Olimpicos na NOS? A Vodafone vai ter 9 canais Eurosport a transmitir as competições

Cumprimentos

Jorge C
Super User
Super User
July 22, 2024

Bom dia,

Há novidades acerca da transmissão dos Jogos Olimpicos na NOS? A Vodafone vai ter 9 canais Eurosport a transmitir as competições

Cumprimentos

Boa tarde @vzsilva,

Acabou de ser criado um tópico aqui no Fórum NOS.

A informação que existe no site institucional.

Obrigado.