Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 14, 2024

Verificámos que tentámos agendar consigo a deslocação de uma equipa técnica, no entanto, não aceitou a disponibilidade indicada, @MARIO JORGE SIMOES NUNES

De momento, temos a disponibilidade de agendar uma equipa técnica para; 

• Terça-feira, dia 16 de janeiro de 2024
    • das 8h00 às 13h00 ou;
    • das 13h00 às 18h00.
  • Quarta-feira, dia 17 de janeiro de 2024
    • das 8h00 às 13h00

Indique-nos o horário que pretende para agendarmos então a deslocação da equipa técnica. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 21, 2024

Bom dia a todos, 😊

Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:

• Nova área de inicio;
  • Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
  • Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
  • Aceder aos destaques dos jogos. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 27, 2024

Boa tarde,

A nossa TV (onde está a box UMA) mantém -se pixelizada, após substituição da mesma por 3 ou 4 vezes.

via online não encontram problema nenhum e começa a ser óbvio que o problema vem dos cabos da rua, neste momento até estão alguns pendurados com esta chuva (uma vergonha naquele bairro).

recuso-me a ir gastar mais recursos em gasolina e deslocações, quando vocês não querem enviar um técnico a casa.

temos resolução para isto?

obrigada.

João H.
Gestor da comunidade
March 27, 2024

Boa tarde, @Bstar 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 11, 2024

Boa tarde,

Como comunicar um problema?

Kilobyte
June 11, 2024

Mudaram-me o serviço sem meu consentimento. O que fazer e como reclamar. Quero o serviço de volta. e a área de gravações a funcionar … Assim com está não serve para nada.

Kilobyte
June 11, 2024

Já sei … não sabem quem sou … para enviar as facturas não falha, mas para reclamações é preciso a gente identificar-se … Cliente C********* - NIF ********** com serviço ativo e com alteração sem meu conhecimento e consentimento. Para além disso não consigo gravar determinado programas em certos canais? O Porquê? Já ligueio não resolveram e parece que esqueceu …

Favor ver a situação.

Manuel Ferreira.

Jorge C
Super User
Super User
June 11, 2024

Boa tarde @Kito,

Em primeiro lugar sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Siga este procedimento, conforme o modelo da sua box.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 11, 2024

Boa tarde @Kito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar a situação para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
marcolopes
Super User
Super User
July 3, 2024

A APP NOS TV (web) está com problemas?

Há horas que não consigo visualizar nada… em qualquer browser…

Limpando os cookies e os dados guardados pelo browser, obtenho…

Portanto, a NOS esqueceu-se de renovar o certificado…

Estou sem acesso ao NOS TV WEB...