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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

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Sempre que alterei um contrato pedi as informações por e-mail desta vez estão a omitir informações antes de aderir, o que é que se passa?

Mas como é que recebo as informações de um contrato depois de aderir?

Explique lá isso?

Sim vou a uma loja mas é para desistir NOS!

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Já fiz um pedido de contacto  através do vosso formulário há semanas atrás, e hoje fiz outro novamente, todavia quero que o contato seja por e-mail com as opções de propostas apresentadas no e-mail, não quero ser contactado telefonicamente pois já o fui diversas vezes se nunca e nunca deu em nada pelas razões mencionadas acima! 

 

Sem têm propostas apresentem nas com as ofertas e condições contratuais bem descritas ANTES de eu aderir seja ao que fôr.

 

Antes de aderir a um contrato preciso de saber do que se trata e quais as condições, não é aderir primeiro e saber as condições depois. Como os vossos comerciais sugerem.

 

E não venham com a conversa de poder desistir no período de insatisfação dos 15 dias pois já passei por situação similar e a coisa não correu bem, daí estar agir desta maneira.

 

 

Não há hipotese nenhuma de contactos por email. É obrigatoriamente telefonicamente. E só recebe no email as informações depois de aderir. Não é possivel contestar estes pontos. De resto vá a uma loja …

Já fiz um pedido de contacto  através do vosso formulário há semanas atrás, e hoje fiz outro novamente, todavia quero que o contato seja por e-mail com as opções de propostas apresentadas no e-mail, não quero ser contactado telefonicamente pois já o fui diversas vezes se nunca e nunca deu em nada pelas razões mencionadas acima! 

 

Sem têm propostas apresentem nas com as ofertas e condições contratuais bem descritas ANTES de eu aderir seja ao que fôr.

 

Antes de aderir a um contrato preciso de saber do que se trata e quais as condições, não é aderir primeiro e saber as condições depois. Como os vossos comerciais sugerem.

 

E não venham com a conversa de poder desistir no período de insatisfação dos 15 dias pois já passei por situação similar e a coisa não correu bem, daí estar agir desta maneira.

 

 

Como referido anteriormente, não faço contratos  por via verbal telefónicamente ou se o fizer, preciso de saber as saber as condições do contrato, e se fôr para ir a uma loja NOS é para desistir do serviço!

 

Já fui contactado (até vezes de mais) por comerciais da vossa empresa com apresentação de outras propostas, todavia quando questiono onde é que a oferta apresentada está no site da NOS dizem que não está, peço para me enviarem as condições do contrato por e-mail para eu ficar com prova ou dizem que não mandam, ou que mandam mas primeiro tenho de aderir primeiro, e também já disseram que enviavam por e-mail e até hoje nada chegou. Dezenas de telefonemas no último ano sempre com estes diálogos, logo deduzo mais uma vez que há aí marosca como já houve anteriormente com a vossa empresa.

 

Caso tenham propostas agradeço que sejam enviadas por e-mail preciso de saber além dos que está incluído no pacote as condições detalhadas do contrato. Não vou aderir a um contrato por via teefonica e saber as condições do contrato depois de aderir, tenho de saber as condições ANTES de aderir. 

 

Foi dito por uma funcionária vossa que só sabia as condições do contrato depois de aderir, a chamada está gravada e foi registado o dia a e hora.

 

Agradeço que sejam sérios, e que indiquem uma solução para o meu caso, apresentem propostas do contrato antes de eu aderir.

 

Mais uma vez, quero a situação resolvida pois já tenho outras operadoras em mente e tenho de me decidir, se é para ir a uma loja NOS perder tempo para saber algo simples como uma condições de contrato, é para cancelar o contrato.

 

 

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Olá @Sandra SG

Agradecemos o seu comentário. 

Os canais TVCine encontram-se associados ao serviço contratado, pelo que não está a ter um custo extra pelos canais e, por conseguinte, não permite a desativação. 

Se pretender, pode renegociar o contrato, no entanto, teremos de pedir que entrem em contacto consigo, telefonicamente. Em alternativa, para renegociar o contrato, sugerimos que se desloque a uma loja NOS. 

Podemos pedir que entrem em contacto consigo? Se sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o contacto preferêncial.

Obrigado

Já o tentei fazer e não consigo na APP não deixa selecionar " Desativar" e na box não aparece nenhuma opção para desativar.

 

Diz que que o serviço está incluído pacote comercial.

 

Daí a minha primeira questão nesta publicação.

 

Conforme imagens:

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra SG

Vamos ajudar por aqui. Pode cancelar a subscrição dos canais TVCine, diretamente, na sua Box, Área de cliente ou App NOS. Saiba como em

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

AGRADEÇO CONTACTO APENAS POR E-MAIL E NÃO POR CHAMADA TELEFÓNICA!!!!

Tenho um pacote que engloba serviços com os canais Telecine, gostaria de fazer a desistência da subrscrição destes canais a fim de ver o valor da minha mensalidade reduzido.

Igualmente quero desistir do serviço de telefone fixo pois não uso.

Caso haja propostas com outras opções de pacotes AGRADEÇO QUE ESSAS PROPOSTAS SEJAM FEITAS POR E-MAIL COM CONDIÇÕES DE CONTRATO POR ESCRITO para o e-mail que está no contrato .


Agradeço que a resposta a este contato seja breve pois caso contrário dado que já não tenho fidelização irei optar por cessar o contrato e optar por outro operador.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @José Pedro Matos Fernandes
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Desde que fiz a atualização, ainda não há um mês, o serviço está PÉSSIMO!!!! A Net falha inúmeras vezes, a televisão bloqueia, os filmes gravados, bloqueiam… Uma miséria , uma deceção. Vou divulgar esta situação legalmente

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Boa noite @Miguel Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Movemos o seu comentário, para organização do fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Gostaria de saber a possibilidade de trocar a minha box UMA v1 pela v2.

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Olá a todos, 

Chegou à NOS o Pack Deutschland TV composto por 4 canais na língua alemã. :blush::flag_de:

Saibam mais em:

Obrigado

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Boa tarde @TRAVASSOS,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme, por favor, se o cabo de sinal que se encontra ligado ao painel traseiro da box, se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde @Víctor Manuel dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como resolver esta situação, dependendo do modelo da UMA TV:

UMA V1 :

  1. Carregue em simultâneo nas teclas 1+9 do comando até piscar o LED
  2. Em seguida pressione duas vezes a tecla OK, ficando o LED a piscar
  3. Na parte de trás da box pressione o botão EMPARELHAR COMANDO

Assim que o LED parar de piscar a box e comando estão emparelhados

 

UMA V2

  1. Carregue em simultâneo nas teclas 1+9 do comando até piscar o LED
  2. Em seguida pressione 2x a tecla OK, ficando o LED a piscar
  3. Na box pressione o botão de power durante 5 segundos

Assim que o LED parar de piscar a box e comando estão emparelhados.

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

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Bom dia

 

Tenho o serviço IRIS. Já tinha feito esse reset e ontem fiz novamente, sem resultado pratico. Na verdade já fiz o que se têm aconselhado neste forum mas sem resultados.

O modem encontra-se permanentemente em estado “Ranging” .

Bom dia, já contatou o apoio técnico 16990 opção 3 ? Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

Bom dia

 

Tenho o serviço IRIS. Já tinha feito esse reset e ontem fiz novamente, sem resultado pratico. Na verdade já fiz o que se têm aconselhado neste forum mas sem resultados.

O modem encontra-se permanentemente em estado “Ranging” .

ola boa tarde .

a minha box uma nao assume o comando da box , ja troquei as pilhas mas nada, nao funcione.

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Boa tarde @TRAVASSOS,

Agradecemos  a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos por favor, qual a box que tem, e que tipo de serviço é.

Obrigado 

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Bom dia

 

  Há várias semanas que a minha box deixou de apresentar a programação dos canais, não sendo possível a visualização dos programas que já passaram nem das gravações feitas. Internet fixa e wifi funcionam normalmente.

 

Obrigado.

Boa tarde, qual é o seu serviço? Iris ou UMA ? Experimente repor os parametros da box

Se não surtir efeito volte a postar aqui.

Bom dia

 

  Há várias semanas que a minha box deixou de apresentar a programação dos canais, não sendo possível a visualização dos programas que já passaram nem das gravações feitas. Internet fixa e wifi funcionam normalmente.

 

Obrigado.

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Olá @InêsAL,

Pedimos desculpa pela confusão. Agradecemos novamente o seu alerta. :blush:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos ter detalhado este tema e o seu alerta para o mesmo. 

Confirmamos que esta situação já se encontra normalizada.

Pedimos que teste novamente, por favor.

Obrigado 

 

Boa tarde @João H. ,

Foi difícil de nos entendermos nas mensagens xD

Mas elogio a sua disponibilidade para tentar resolver a situação relatada e dar resposta ao meu alerta. 

Já testei o site e o bug foi resolvido e já está a funcionar normalmente ;)

Obrigado

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Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso Índice Tv com novidades na UMA TV que trouxemos em janeiro. :blush:

Saiba tudo no artigo abaixo:

Obrigado

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