Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

226 Comentários

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ontem voltou a deixar de detetar a rede novamente. Está fora do alcance. :( 

Não percebo este telemóvel.

Funcionou no Pingo Doce aqui em casa não. :tired_face:

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já tinha enviado e já me resolveram o problema, mesmo agora consegui entrar na internet com o telemóvel do meu pai.

Agradeço a vossa colaboração. :sunglasses:

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boas, estou com um problema de um telemóvel da meo que eu não consigo ter acesso ao wi-fi do meu router, por favor respondam em privado sobre o problema. É que funciona as outras redes das outras pessoas e não detecta o meu em casa, só detecta com o meu huawei p8 lite. Aparece MEO, NOS, e etc… só menos o meu ZON-7190. Não percebo. :tired_face:

Chama-se Altice S13 e vêm com G2 / G3+ .

Já fui há loja da meo e eles disseram que pode ser problema do meu router.

Ele funciona na rede wi-fi vodafone e no continente. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Já está pronto a funcionar, era mesmo problema da powebox e foi substituida. Problema Resolvido. Muito Obrigado por tudo! :wink:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Problema Resolvido, amanhã vêm cá um técnico em casa. :sunglasses:

Reputação 7
Crachá +2

@José Pereira Reis,

Obrigada por partilhar as imagens. Vamos verificar a situação.

 

Têm de haver uma maneira de fechar a 7 chaves por andarem a mexer onde não devem. :rage:

Olá @José Pereira Reis,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Boas. Menina Ana e Menina Inês vejam isto. Como não posso enviar imagens em privado envio por aqui para verem o sucedido. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Pereira Reis,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Olá @José Pereira Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Muito Obrigado. Enviei os códigos todos porque não sei qual deles é.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Pereira Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Olá @José Pereira Reis

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 

Não estou a ver nada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Pereira Reis

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 

Boa Tarde.

Acabei de telefonar para o técnico das avarias e não atende o telefone.

Estou a usar a conta do meu pai e sou eu o filho o responsável pelo problema dos canais.

Por favor se possível me telefonem para o meu número

 

e me resolvam o problema.

O meu pai está ocupado a trabalhar e não está perto da box.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Pereira Reis,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

@Fórum ainda não me disse nada. Ainda não tenho os canais a funcionar. Irei ter de telefonar para as avarias? :expressionless: Obrigado. 

o BER está a -7. deveria estar a 6 ou 0 indica problema de sinal, necessita técnico.

Eles que venham cá então.

Reputação 7
Crachá +2

o BER está a -7. deveria estar a 6 ou 0 indica problema de sinal, necessita técnico.

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada para o perfil @Fórum

Obrigado. :sunglasses:

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Noite João H. já tentei isso mesmo agora e nada continua na mesma com o ecrã negro e com som. É que os outros canais como a RTP 1, 2, SIC e TVI estão a dar bem. Durante todo o dia tenho a box desligada na ficha e só vejo TV de manhã e há noite.

 

Comentário