Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

485 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ela desliga-se? Já tentou ver se pode ser da tomada?

Caso se mantenha, é possível que seja necessário trocar a box, pode fazer em loja se for mais fácil tem é de a levar para que troquem por outra

Boa tarde, a minha tv tem apagões sem motivos aparentes. Mudei de televisor, devido ao anterior ter ficado avariado. No entanto neste está a acontecer o mesmo. Só vejo ser problema da box. Solicito apoio na resolução

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Partilhamos, também, convosco o artigo de: 

O maior videoclube do país que tem milhares de títulos com os maiores êxitos do cinema e centenas de estreias todos os meses.

Qualquer questão que tenham, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso Índice e partilhámos 3 novos artigos de como comprar e alugar filmes no Videoclube NOS na box UMA . Saibam mais em: 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bonder.

Partilhe connosco caso a situação se manténha.

Obrigado

Boa noite @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Bruno Aleixo.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à Box. Saiba como:

Obrigado

Obrigado, @João H. … reposição de parâmetros feitos na Box.

 

Atenciosamente

Cordiais Cumprimentos

Luis 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Bruno Aleixo.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à Box. Saiba como:

Obrigado

Temporizador nas definições? 

veja se tem o temporizador ativo, se tiver desative. 

Teste noutra tomada também @Bonder.

um bem haja 

@Bruno Aleixo , fui agora as defenições da box UMA e fui onde me disse para eu ir e o temporizador está na opcção nunca.

 

Um bem haja.

Cordiais Cumprimentos

Luis 

Reputação 7
Crachá +1

Temporizador nas definições? 

veja se tem o temporizador ativo, se tiver desative. 

Teste noutra tomada também @Bonder.

um bem haja 

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos a box fica desligada diariamente, na mesma hora, e para voltar a funcionar é necessário que a ligue através do comando?

Confirme-nos, por favor, se a box em causa é a Iris ou UMA.

Obrigado

Boa Tarde, @João H. , sim é isso a box para voltar funcionar eu tenho que a voltar a ligar pelo comando da mesma . e sim a minha box é a UMA.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos.

Luis 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos a box fica desligada diariamente, na mesma hora, e para voltar a funcionar é necessário que a ligue através do comando?

Confirme-nos, por favor, se a box em causa é a Iris ou UMA.

Obrigado

Pode ser das atualizações diárias da box, ela atualiza durante a madrugada 

@Olaf , mas quando são atualizações a box reinicia certo ?  eu neste caso estou mesmo a falar em desligar, só consigo voltar a ver televisão depois de ligar a mesma.

Reputação 7
Crachá +2

Pode ser das atualizações diárias da box, ela atualiza durante a madrugada 

Bom dia , desde já quero pedir desculpa porque não sei se este é o tópico indicado para expor a minha questão ... Eu tenho reparado que nestes dias , a minha box por volta +/-  das 2:00 da manhã ela se desliga automaticamente , assim do nada sabem o que eu posso fazer para isto não voltar acontecer ?!

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Reputação 7
Crachá +5

O serviço de televisão NOS dispõe da melhor selecção de Canais PremiumPacks de Canais Premium e Serviços de Streaming😎

Conheça todos os canais e serviços premium à sua disposição no serviço de televisão da NOS, através do nosso artigo:

Atualizámos o nosso índice de televisão com este artigo, para vossa consulta. 😉

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Liseta Miranda Esteves,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O tema relativo à gravação de episódios, como indicado, já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vitormelo,

Não replicamos dificuldades na Área de Cliente NOS. Saiba como anexar documentos através da Área de Cliente NOS:

Alternativamente poderá entrega-los diretamente numa Loja NOS perto de si:

Obrigado

Bom dia @Liseta Miranda Esteves

A programação é da responsabilidade do fornecedor de conteúdos, pelo que a NOS é alheia à escolha de programas. 

Sim, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado. Esta situação já se encontra em análise e em resolução. 

Quanto à publicidade quando utiliza a funcionalidade da gravação automática, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet. 

Obrigado, 

 

Obrigada pela resposta rápida.

Mas mesmo assim em relação à publicidade, volto a dizer, pago para ver tv, publicidade já basta as dos canais normais e no YouTube (gratuito). Eu pago o serviço de tv, não é gratuito. Então a empresa que publicita no meu contrato começa a pagar uma percentagem pelo tal, ou a NOS faz desconto. Melhor, não quero publicidade.

Em relação à programação, então a SIC fornece os episódios de uma série na integra à Vodafone e não fornece à NOS, que estranho? Já tem acontecido em mais que uma vez. Não percebi?! 🤔

 

Em relação à internet, farei a reclamação pelos meios adequados.

 

Obrigada

 

Bom dia,

preciso de ajuda 

quero enviar documentos para rescisão em tempo útil e a área de cliente está sempre a cair

cedam-me um email ou morada para envio

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Liseta Miranda Esteves

A programação é da responsabilidade do fornecedor de conteúdos, pelo que a NOS é alheia à escolha de programas. 

Sim, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado. Esta situação já se encontra em análise e em resolução. 

Quanto à publicidade quando utiliza a funcionalidade da gravação automática, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet. 

Obrigado, 

Bom dia,

Tenho um pacote que incluí desde internet, tv, móveis e cartões de dados, um valor que até não é baixo.

Deparo-me as vezes ao ver tv, quando seleciono um programa e de repente aparece publicidade (????) Mas como? Tenho TV paga, e tenho que levar com anúncios!!! 

Depois a programação deixa muito a desejar, estava a seguir uma série e deparei que um certo capítulo não deu, colocaram repetido o anterior. Soube de outra casa que contém Vodafone e o episódio deu o correto.

Tenho as vezes gravações de episódios e quando há cortes no início ou fim desse episódio, procuro outro dia da semana esse episódio para ver o corte, acontece que vai sempre dar ao episódio gravado (o que tem o corte).

Conclusão, para não conseguir ver a programação que quero, porquê a pagar??!?!

Estou a ficar muito insatisfeita com o serviço…

aliás a internet também está muito a desejar, anda a falhar muito.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @BrunoGrilo
Ficamos contentes que tenha ficado esclarecido com ajuda do @CP001

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Reputação 2

Ah...já percebi o padrão então.

Pois eu percebo a questão de evitar clicar o advertidamente, mas estava a fazer sempre

Cliquei num canal e fiz Ver Directo e deixou de fazer

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @BrunoGrilo
​​@CP001 deu uma excelente ajuda. 

Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. 
Obrigado

Alguém me sabe dizer como elimino isto?

Ter de carregar 2 vezes para mudar de canal para o anterior ou para o seguinte, é ridiculo.

 

Boa tarde,

 

Se for no serviço NOS TV+, penso que essa mensagem só apareça quando recua na emissão e pretende mudar de canal. Se não tiver recuado na emissão, a mensagem não deveria aparecer. Serve para evitar que o cliente mude de canal inadvertidamente quando o que na realidade deseja fazer é recuar ainda mais na emissão. Uma vez que as teclas das setas têm essas duas funcionalidades é uma forma de os clientes distinguirem as funcionalidades uma da outra.

Comentário