Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

382 Comentários

Bom dia @Manuel Leitão

Lamentamos a situação. 

Experimente, por favor, novamente mover o serviço para a box que deseja através da Área de Cliente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia

Tentei mover o serviço para a box que pretendo sem qualquer efeito. A página continua a processar sem avançar. Deixei estar assim durante algum tempo, sem resultado. 

Infelizmente não se consegue fazer a operação via área de cliente, o que é uma pena. Temos de ligar para o apoio ao cliente e pedir para fazerem transferência para a box que se deseja.  

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @MARIA LURDES CARVALHO CORDEIRO,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o Pack Canais ExtraDiga-nos, que tipo de serviço tem contratado. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Não tenho NOS Studios ,

Conseguem saber porque ?

Não faz parte do seu pacote? talvez. ligue ao numero de apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Não tenho NOS Studios ,

Conseguem saber porque ?

Tem o pack de canais extra ativado ?

Boa noite,

Não tenho NOS Studios ,

Conseguem saber porque ?

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Manuel Leitão,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @Manuel Leitão

Lamentamos a situação. 

Experimente, por favor, novamente mover o serviço para a box que deseja através da Área de Cliente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia

Tentei mover o serviço para a box que pretendo sem qualquer efeito. A página continua a processar sem avançar. Deixei estar assim durante algum tempo, sem resultado. 

Reputação 7
Crachá +6

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de televisão, @Oscar2000. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Oscar2000
Vamos ajudar. 

A dificuldade que refere apenas ocorre no canal que nos indica? Diga-nos, por favor, se a mesma dificuldade acontece no canal 26, 76,77 ou 122. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Tenho de forma recorrente um problema no canal 95, as falas dos personagens congelam e travam. Ja tentaram solucionar da central mas o problema volta a aparecer. O servico nao e barato e nao trocam a box por uma melhor. Lamentavel esta situacao. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Manuel Leitão

Lamentamos a situação. 

Experimente, por favor, novamente mover o serviço para a box que deseja através da Área de Cliente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia

Pretendo mudar de box o serviço da Sporttv através da minha área de cliente. Seleciono a box, mas não acontece nada, a página fica em espera sem que avance.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o que precisa de saber o serviço de TV. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Henrique Sequeira
Agradecemos o seu feedback. 

Se surgir novamente ou tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Boa tarde @Henrique Sequeira
@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. :slight_smile:

@Henrique Sequeira, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado 

Boa tarde

Efetuei essas verificações, estava tudo bem ligado, possivelmente é instabilidade no serviço ou da própria box,

Obrigado pela ajuda abraço

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Henrique Sequeira
O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. :slight_smile:

@Henrique Sequeira, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Verifica se o cabo de antena esta bem ligado e testa novamente 

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível, @Abilio Domingos
Muito obrigado pela cooperação.

Está bem 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Abilio Domingos
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Henrique Sequeira a sua BOX é UMA ? Se sim proceda conforme os passos sugeridos no Tópico abaixo

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/uma/erros/ID843.aspx

Vai para uma semana que a box apresenta por diversas vezes este erro e consequentemente a ligação de rede vai abaixo.

Hoje dia 05/03, é uma constante o aparecimento deste erro e sem  internet. No espaço de uma hora foram cerca de 6x.

 

 

 

O modelo da Box é o mais recente e não foi trocada recentemente 

Reputação 7
Crachá +6

Confirme-nos, por favor, se a box foi trocada recentemente e qual o modelo que tem instalada, @Abilio Domingos 

Obrigado 

Apenas diz que a Box não foi Aprovisionada

Comentário