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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

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484 Comentários

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Crachá +6

Vamos responder o mais rápido que nos for possível, @vinta
Obrigado pela compreensão. 

Muito obrigado pela cooperação, @zemroque

@vinta, respondemos à todas a mensagens pela devida ordem, pelo que responderemos assim que possível. 

Agradecemos que, por favor, aguarde. 

Continuo à espera de uma resolução para o meu problema 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @zemroque

@vinta, respondemos à todas a mensagens pela devida ordem, pelo que responderemos assim que possível. 

Agradecemos que, por favor, aguarde. 

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @vinta
Obrigado

Boa tarde, o mais rápido possível é daqui a uma semana??? É que estou a pagar pelo serviço que não estou a usufruir. 

@Mário P.  Feito.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @zemroque

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

@Mário P. Fiz o que me pediu à hora do almoço. Acontece o mesmo de sempre. No início parece que está tudo bem, mas depois os dois canais em questão começam a travar.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @vinta
Obrigado

Continuo à espera que resolvam a minha situação. É inadmissível não responderem nem darem continuidade ao processo. É chutar para o lado... 

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Crachá +6

Muito obrigado, @zemroque.

Pedimos que, por favor, verifique o cabo de sinal que está ligado à box e, de seguida, faça uma pesquisa de canais. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

@Mário P. Sim, tenho outra televisão em casa com sinal NOS de outra box e não tenho qualquer problema em ver os canais em questão.

Reputação 7
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Muito obrigado pelo feedback e explicação.

@zemroque, diga-nos, por favor, se tem mais televisões com sinal NOS em casa. 
Se sim, nota a mesma degradação de sinal que refere noutras? 

Boa tarde @Mário P. ,

A maior parte das vezes a imagem ficava ‘engasgada’, travada, não sendo percetível nem a imagem nem o som, mas somente naqueles dois canais que mencionei. Ultimamente tem aparecido uma mensagem de erro, mas ela é intermitente, pelo que nem dá para ler.

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Crachá +6

Boa tarde @zemroque, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado

Boa tarde, já há vários meses que dois canais em específico estão a funcionar mal, nomeadamente o canal 13 (SIC mulher) e o 15 (SIC radical). Quando desligo a box da tomada, os canais voltam a funcionar, mas por pouco tempo. Só consigo ver se o que for se for através de gravação, o que não é o indicado. Gostaria que me fosse dada uma solução. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @vinta, essa situação acontece comigo regularmente, é resolvida desligando a box  da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Se não resolver à primeira, é preciso tentar uma segunda vez.

Se a situação continuar, aguarde algum tempo e volte a tentar.

Bom dia José, já fiz isso várias vezes e continua na mesma. Obrigado pela atenção 

É um problema que acontece com as box’s Iris, é assim que vou resolvendo, outro é as gravações não terem som e lá é preciso desligar outra vez.

Bom dia @vinta, essa situação acontece comigo regularmente, é resolvida desligando a box  da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Se não resolver à primeira, é preciso tentar uma segunda vez.

Se a situação continuar, aguarde algum tempo e volte a tentar.

Bom dia José, já fiz isso várias vezes e continua na mesma. Obrigado pela atenção 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vinta

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @vinta, essa situação acontece comigo regularmente, é resolvida desligando a box  da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Se não resolver à primeira, é preciso tentar uma segunda vez.

Se a situação continuar, aguarde algum tempo e volte a tentar.

Muito obrigado pela confirmação, @vinta

Alterou a box de tomada recentemente? Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • Nome completo; 
  • Número de cliente; 
  • Número de contacto e; 
  • Morada completa.

Obrigado

Bom dia, já foi enviada mensagem privada.

Aguardo resposta 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @vinta

Alterou a box de tomada recentemente? Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • Nome completo; 
  • Número de cliente; 
  • Número de contacto e; 
  • Morada completa.

Obrigado

Bom dia @vinta

@Olaf deu uma boa ajuda. 

No entanto, e uma vez que mesmo após a reposição de valores a situação se mantém, pedimos que teste o acesso ao videoclube e diga-nos se surge alguma mensagem de erro ao testar assistir a um trailer. 

Obrigado

Dá mensagem de erro." Ligacao falhou ID 01

Tente novamente 

Desligue e volte a ligar..."

É o que diz 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vinta

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

No entanto, e uma vez que mesmo após a reposição de valores a situação se mantém, pedimos que teste o acesso ao videoclube e diga-nos se surge alguma mensagem de erro ao testar assistir a um trailer. 

Obrigado

Sim já fiz reposição de valores 

Reputação 7
Crachá +2

Já experimentou fazer uma reposição de valores, @vinta através das definições?

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