Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

382 Comentários

Não aparece nenhum ID

Reputação 7
Crachá +6

Consegue, por favor, confirmar o ID da mensagem de erro, @Abilio Domingos

 

Eu tento comprar a Eleven Sports e de seguida aparece apenas a mensagem a dizer que a Box não está aprovisada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo @Abilio Domingos

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a televisão. 

Para ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade quanto ao serviço de televisão, surge alguma mensagem de erro?

Obrigado

A minha box Uma não se encontra Aprovisionada

 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @aifosana.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá

Boas,

Boa tarde.

Alguém sabe comoligar surround Phillips a nova box NVidea Shield? Obrigada

Vai ter que arranjar um conversor/adaptador HDMI, a box nao tem saidas audio dedicadas.

Se procurar na net como o fazer vai encontrar bastantes soluções. 

Um bem haja

Boa tarde.

Alguém sabe comoligar surround Phillips a nova box NVidea Shield? Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Xmem

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o que precisa de saber sobre o serviço de Televisão.

Sugerimos que, por favor, volte a emparelhar o comando à box. Saiba como em:

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

Desde a última actualização da box uma, não  consigo ligar a box com o comando  e sem comando, tenho que desligar  a alimentação  todos os dias para que atualize não  estou nada contente com a NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lia.Naf
Lamentamos a situação. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o que precisa de saber sobre o serviço de TV. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana cristina matinhos sousa
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte. Proteja os seus dados pessoais e não os partilhe publicamente. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Verificamos que a situação que reportou ainda está em análise. 

No entanto, e uma vez que indica que está sem acesso as funcionalidades interativas, pedimos que nos diga se houve, recentemente, uma troca de box da tomada. 

Obrigado

Boa tarde 

Gostaria de saber ponto de situação de problema reportado e que se mantém.

Já reportei este problema 2 vezes , para alem de algumas outras em que simplesmente “esperei que passasse”.

Continuo sem conseguir aceder a gravações ou a programas ja emitidos .

Aguardo rápida resolução do problema .

Gostaria de alertar também que a minha box já é bastante antiga , existem mais novas e provavelmente melhores pelo que gostaria que a mesma fosse substituída, pois acredito que parte do problema esta na box.

 

Criado em

22-02-2022

Data prevista de resolução: 23-02-2022

Serviço/NIF

xxxxxxxxx

Número do pedido

INC000114168045

 

Cumprimentos Ana Cristina 

Sem nos em casa desde as 12h30 🤬

Reputação 7
Crachá +4

Olá a todos,

Queremos garantir a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes, por isso estamos a melhorar a qualidade do serviço de TV sem box.

Saiba tudo sobre a mais recente atualização na grelha de canais NOS, no artigo abaixo. :blush:

Atualizámos o nosso Índice TV com este artigo, para facilitar a consulta. 

Obrigado 

Obrigada 

Amanhã a tarde já voltamos a experimentar.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Cris0207

Experimente seguir as instruções indicadas no site hispasat e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

Obrigada 

Amanhã a tarde vamos voltar a tentar. 

 No ano passado em Março trouxe de Portugal a box e chegueu aqui e deu 5minutos bem e deixou de dar ,avariou,  consegui que a  Sra da loja me enviasse outra e essa nem deu nada  vinha bloqueada  agora fomos a Portugal e voltamos a trocar a box  o problema agora e falta de sinal.

 Estou quase a um ano a pagar um Serviço que nao tenho.  E azar a  mais. 

Reputação 7
Crachá +6

Ola @Cris0207

Agradecemos o detalhe. A antena a que a box está ligada tem que garantir uma posição especifica dado a localização em que se encontra. 
Sugerimos que verifique no site hispasat

Obrigado 

Trouxe uma box de Portugal para França a box ja vem com a pesquisa de canais feita mas os canais diz me sempre sem rede.  Ao procurar a rede so conseguimos o sinal  verde num traço  o outro aparece sempre vermelho.   Aqui os meus vizinhos portugueses todos têm  NOS e dá perfeitamente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cris0207
Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua questão. Tem o serviço da NOS e não consegue avançar do menu da pesquisa de canais, é isso? Ou surge alguma mensagem de erro. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Como posso encontar o sinal de satélite,   ja tentamos varias vezes e não conseguimos ?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Sandra SG,

Lamentamos o transtorno.

Poderemos solicitar um contacto telefónico para acompanhar o seu pedido. Para tal, basta que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Em alternativa sugerimos que se desloque à Loja NOS mais perto de si.

Agradecemos a compreensão.

O presente decreto-lei estabelece igualmente o novo regime aplicável aos contratos celebrados à distância e aos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial, bem como a outras modalidades contratuais de fornecimento de bens ou serviços, incorporando a Diretiva n.º 2011/83/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, e mantendo, dentro do possível, soluções que se traduzem num elevado nível de proteção dos consumidores.

Foi promovida a audição do Conselho Nacional do Consumo.

Assim:

Nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 198.º da Constituição, o Governo decreta o seguinte:

CAPÍTULO I

Disposições gerais

Artigo 1.º

Objeto

O presente decreto-lei transpõe para a ordem jurídica nacional a Diretiva n.º 2011/83/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativa aos direitos dos consumidores, que altera a Diretiva n.º 93/13/CEE, do Conselho, e a Diretiva n.º 1999/44/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, e que revoga a Diretiva n.º 85/577/CEE, do Conselho, e a Diretiva n.º 97/7/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho.

Artigo 2.º

Âmbito

1 - O presente decreto-lei é aplicável aos contratos celebrados à distância e aos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial, tendo em vista promover a transparência das práticas comerciais e salvaguardar os interesses legítimos dos consumidores.

2 - Sem prejuízo do disposto no número anterior, os artigos 4.º a 21.º não se aplicam a:

a) Contratos relativos a serviços financeiros;

b) Contratos celebrados através de máquinas distribuidoras automáticas ou de estabelecimentos comerciais automatizados;

c) Contratos celebrados com operadores de telecomunicações respeitantes à utilização de cabines telefónicas públicas ou à utilização de uma única ligação telefónica, de Internet ou de telecópia efetuada pelo consumidor;

Comentário