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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

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239 Comentários

Boa noite, venho por este meio solicitar auxílio pois já há alguns meses que ando a ter problemas com o serviço de TV. Desde da box desligar-se sozinha a interromper as gravações, a não conseguir ver a programação e desligar e sempre que ligo a ajuda é sempre a mesma repor os parâmetros originais, reiniciar a box e  passados uns dias, volta tudo ao mesmo, ultimamente até desliga a televisão e diz que não tem sinal. Pedia que me resolvam o problema pois pagar por um serviço que não funciona não é satisfatório. Obrigado e boa noite.

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Olá a todos :blush:,

Adicionámos mais um tópico ao nosso índice, sobre:

Como filtrar a minha lista de canais na box IRIS

 

Obrigada

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Olá! :wink:

Trouxemos novidades sobre a Apple TV. Consulte aqui:

Novidades Apple TV – Março 2021

 

Obrigada

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Olá a todos :blush:,

Temos novidades sobre ofertas de canais premium e como ativá-las:

Obrigada

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Olá @PERSONALIZAR UNIPESSOAL, LDA e @Jose Rodrigues

@PERSONALIZAR UNIPESSOAL, LDA, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Problema na Box.

 

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

ligando para o 16990 resolveu o problema.

 

Foi tão simples como reiniciar a box.

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Problema na Box.

 

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

Problema na Box.

 

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

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Olá @Liseta Miranda Esteves,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Instalaram ontem o pacote de serviços NOS, incluindo o de televisão na minha casa - box Iris 2.0HD. Não consigo aceder a NENHUMA funcionalidade, apenas assistir aos canais em direto. Não é possível aceder a apps, ver guia de programas, andar para trás na lista ou reiniciar um programa. NADA mesmo.

Que serviço é este?

Bo dia, Luísa já lhe resolveram o assunto?

Eu tenho uma box com mais de 10 anos e está a acontecer-me o mesmo estes dias. A solução que me deram foi renovar contrato por mais 24 meses aderindo a novo produto… Espero que não fique a ter mais problemas, pelo que vejo a UMA também não está estável.

Boa tarde, ultimamente a minha box nao dá pra voltar a trás nem ver o nome dos programas que estão a dar.... o que posso fazer??

Bom dia,

já lhe resolveram o assunto?

Estou com o mesmo problemas a uns dias, liguei a reclamar e a única solução que me deram foi subscrever a novo contrato, com mais 24 meses de fidelização para ter a nova box, em vez de tentarem assumir a falha da box e colocarem uma nova. Só concordei porque o valor da fatura até desceu, mas e se não descesse!? Sou cliente a mais de 15 anos e esta BOX já tem mais de 10, estes anos todos a pagar um aluguer da BOX e depois deste tempo todo, já deveria ser a NOS a efetuar o upgrade sem obrigar a mais fidelização.

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Olá @luisa_pires,

Lamentamos a situação.

Obrigada pelo seu feedback, ainda bem que ficou resolvido.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Olá @luisa_pires

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ao fim de tanto tempo, se eu não tinha tentado por outra forma, ainda continuava com uma Box com erro e um pacote inferior ao que efetivamente eu tinha subscrito.

 

Como já disse, ainda agora comecei como cliente de um pacote NOS e já tenho imensas razões de queixa.

Luísa Pires 

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Olá @luisa_pires

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Instalaram ontem o pacote de serviços NOS, incluindo o de televisão na minha casa - box Iris 2.0HD. Não consigo aceder a NENHUMA funcionalidade, apenas assistir aos canais em direto. Não é possível aceder a apps, ver guia de programas, andar para trás na lista ou reiniciar um programa. NADA mesmo.

Que serviço é este?

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Olá @Daniela Dourado ,

Sugerimos que faça a reposição de parâmetros da sua box.

 

Se for UMA:

  • Pressione a tecla "Menu" no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda Técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim" 

Se for IRIS

  • Pressione a tecla "Menu" no comando da box
  • Selecione a primeira opção mais à esquerda (roda dentada) e depois “Configuração Técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim"

 

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

Boa tarde, ultimamente a minha box nao dá pra voltar a trás nem ver o nome dos programas que estão a dar.... o que posso fazer??

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Olá @amjbatista,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Tenho uma tomada inteligente da EDP.

Quando coloco o televisor (no caso um Sony) ligado na tomada Master a tomada inteligente funciona conforme a sua função/finalidade.  Experimentei também com um TV da Samsung ligado na tomada Master e também funcionou.

Quando coloco a Box TV UMA v1 em Master a tomada inteligente já não funciona!

Alguém me sabe dar uma dica do que é que se está a passar e como ultrapassar esta situação?

É que de facto é a Box TV que tem de estar em stand by logo ligado na tomada Master e não o televisor.

EDP SU oferece 80 mil tomadas inteligentes que ajudam a poupar energia | EDP Portugal  

Poupa energia com esta tomada inteligente! - YouTube 

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Olá a todos :blush:

Publicámos um novo tópico sobre como bloquear o acesso a conteúdos  na UMA TV:

 

Obrigada

 

 

pois e dado a esses dados como não podia reportar a situação ao apoio técnico só conta as vezes que falei com o apoio o resto é prejuízo para mim pois a NOS não pode ficar a perder, mas sem problema irei mudar de operador 

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Boa tarde @paulospc26

Movemos o seu comentário para o tópico sobre o serviço de televisão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Lamentamos o transtorno causado. Pelo que nos indica houve uma manutenção de exterior a decorrer na sua área de residência e, por isso, quando ligava, era informado do assunto em tratamento. 

Estamos aqui para ajudar. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

 

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Olá a todos :blush: ,

Criámos um novo tópico para ajudar a criar uma lista de canais favoritos na box IRIS. 

Consulte aqui:

Como criar uma lista de canais favoritos na box IRIS

fica desde já o meu desagrado com a nos pois o mes de dezembro se tive 7 dias dias de servico direito foi muito ligava todos os dias, hoje liguei par reclamar da fatura para recercer o dinheiro que nao tive serviço e vem dizer que so liguei 4 dias. 

ora vamos la ver liguei desde o dia 13

ate ao fim do ano inclusive em janeiro. muitas das vezes ligava e dava a gravaçao a dizer que ja tinha sido reportado uma avaria, nem com o assistente dava pra falar claro que so conta meia duzia de dias que liguei. 

acabando o periodo de carencia e xau nos

cliente desde 2003

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Olá a todos, 

Temos novos tópicos dedicados à box UMA. Saiba como criar e gerir o seu perfil UMA. :wink:

Obrigada 

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