Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 


484 Comentários

MAS O SENHORES NÃO ESTÃO A COMPRIR COM O CONTRATADO POR ISSO EU NÃO ESTOU DISPOSTO A CONTINUAR A PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO TENHO 

Reputação 7
Crachá +2

Como ele disse, vai reportar ao fornecedor! 
Se ler tudo está lá  “(…)Vamos alertar o canal para a informação que nos dá, uma vez que confirmamos que o conteúdo em questão, na quinta-feira, dia 27 de abril, a série “Midsomer Murders” inicia após 10 min e que continua na gravação do conteúdo “Vera”. Agradecemos o alerta e vamos atuar.”

EU SEI LER !!!!   oLAF DEIXE SE DE TRETAS 

 

aa questão é que isso não me adianta as horas perdidas para tratar do assunto !!!!    sabe quanto custa este serviço por mÊS????     Eu quero ser ressarcido de parte do valor pelo prejuízo irritante de perder 45 minutos de um episodio e não concluir por falha do sistema e eles desculpam-se com terceiros mas o meu contracto é com a NOS 

o que ele estra a descrever é simplesmente o que eu ja sei !!! Quero soluções não quero conversa fiada 

Reputação 7
Crachá +2

Então se a responsabilidade da duração de publicidade e de conteúdos é do canal quer fazer o quê? Se não está conforme cabe apenas reportar ao fornecedor. Deixe-se de coisas.

boa sorte com o pedido de compensação 🤣😂

simples idiota !!!  Vou sair fora anular o contracto !!! Boa sorte para ti com esta empresas que tem o premio da empresa mais reclamações no sector  

Reputação 7
Crachá +2

O técnico veio ca a casa e NADA !!!  O Problema não é da instalação   mas sim do sistema de gravação       pois graveio episodio de midsomer e colocaram tanta publicidade que o tempo de gravação não coincide com total do tempo do episodio logo antes de chegar ao fim do episodio salta para emissão que esta a decorrer 

 

para que pediu um técnico? claro que não ia resolver nada.

Pode escrever tudo num comentário apenas e sugiro que leia o que lhe foi dito, pois a sua ramboia parece de uma criança de 5 anos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Como referido, sendo que a informação para a gravação é fornecida pelo fornecedor, é necessário verificar com o mesmo, uma vez que a gravação funciona com base na informação transmitida à NOS.

Relativamente ao pedido de acerto, infelizmente, não há lugar isto porque a funcionalidade que refere, à semelhança do Restart TV, são um benefício que a NOS, sempre que é possível, proporciona aos clientes com serviço de televisão, mas que a NOS não garante, nem poderia garantir, uma vez que nem todos os canais o permitem e está também dependente de terceiros. Isso está referido de forma clara na Condições de Serviço de Televisão da NOS.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a @Jalb
Obrigado

Boa tarde tenho uma box Iris e deixei de ter acesso às gravações. Aparece mensagem em que diz "não há opções disponíveis para este programa". Que devo fazer? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Já experimentou fazer uma reposição de valores, @vinta através das definições?

Sim já fiz reposição de valores 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vinta

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

No entanto, e uma vez que mesmo após a reposição de valores a situação se mantém, pedimos que teste o acesso ao videoclube e diga-nos se surge alguma mensagem de erro ao testar assistir a um trailer. 

Obrigado

Bom dia @vinta

@Olaf deu uma boa ajuda. 

No entanto, e uma vez que mesmo após a reposição de valores a situação se mantém, pedimos que teste o acesso ao videoclube e diga-nos se surge alguma mensagem de erro ao testar assistir a um trailer. 

Obrigado

Dá mensagem de erro." Ligacao falhou ID 01

Tente novamente 

Desligue e volte a ligar..."

É o que diz 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @vinta

Alterou a box de tomada recentemente? Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • Nome completo; 
  • Número de cliente; 
  • Número de contacto e; 
  • Morada completa.

Obrigado

Muito obrigado pela confirmação, @vinta

Alterou a box de tomada recentemente? Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • Nome completo; 
  • Número de cliente; 
  • Número de contacto e; 
  • Morada completa.

Obrigado

Bom dia, já foi enviada mensagem privada.

Aguardo resposta 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @vinta, essa situação acontece comigo regularmente, é resolvida desligando a box  da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Se não resolver à primeira, é preciso tentar uma segunda vez.

Se a situação continuar, aguarde algum tempo e volte a tentar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vinta

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado,

Bom dia @vinta, essa situação acontece comigo regularmente, é resolvida desligando a box  da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Se não resolver à primeira, é preciso tentar uma segunda vez.

Se a situação continuar, aguarde algum tempo e volte a tentar.

Bom dia José, já fiz isso várias vezes e continua na mesma. Obrigado pela atenção 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @vinta, essa situação acontece comigo regularmente, é resolvida desligando a box  da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Se não resolver à primeira, é preciso tentar uma segunda vez.

Se a situação continuar, aguarde algum tempo e volte a tentar.

Bom dia José, já fiz isso várias vezes e continua na mesma. Obrigado pela atenção 

É um problema que acontece com as box’s Iris, é assim que vou resolvendo, outro é as gravações não terem som e lá é preciso desligar outra vez.

Boa tarde, já há vários meses que dois canais em específico estão a funcionar mal, nomeadamente o canal 13 (SIC mulher) e o 15 (SIC radical). Quando desligo a box da tomada, os canais voltam a funcionar, mas por pouco tempo. Só consigo ver se o que for se for através de gravação, o que não é o indicado. Gostaria que me fosse dada uma solução. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @zemroque, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

A maior parte das vezes a imagem ficava ‘engasgada’, travada, não sendo percetível nem a imagem nem o som, mas somente naqueles dois canais que mencionei. Ultimamente tem aparecido uma mensagem de erro, mas ela é intermitente, pelo que nem dá para ler.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback e explicação.

@zemroque, diga-nos, por favor, se tem mais televisões com sinal NOS em casa. 
Se sim, nota a mesma degradação de sinal que refere noutras? 

@Mário P. Sim, tenho outra televisão em casa com sinal NOS de outra box e não tenho qualquer problema em ver os canais em questão.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @zemroque.

Pedimos que, por favor, verifique o cabo de sinal que está ligado à box e, de seguida, faça uma pesquisa de canais. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Comentário