Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Super User
January 2, 2023

Parabens✨🎁

Finalmente a possibilidade de navegar rapidamente no video na Box UMA

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2023

Boa noite @Armindo Mateus,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 😊

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
78787878
Kilobyte
February 13, 2023

Boa tarde, renovei o contrato com a NOS e ofereceram me os canais TV Cine, mas ainda não recebi o código de promoção para ativar os canais, gostava de saber porquê, ou o que tenho que fazer. Obrigado. Maria Duarte. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 13, 2023

Boa tarde, renovei o contrato com a NOS e ofereceram me os canais TV Cine, mas ainda não recebi o código de promoção para ativar os canais, gostava de saber porquê, ou o que tenho que fazer. Obrigado. Maria Duarte. 

Boa tarde, há quanto tempo foi feita a renovação ? É conveniente que vá consultando na sua box ou na sua área de cliente as Ofertas para si.

Caso a oferta não fique disponível para ativação até 7 dias a contar da data da renovação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

João H.
Gestor da comunidade
February 13, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @78787878.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2023

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e publicámos um artigo com 3 novas funcionalidades para a box UMA TV e UMA TV 4K. Saiba mais em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2023

boa noite, tenho em casa a fibra e a uma para a televisão, no entanto tenho alguns canais que funcionam pessimamente, tipo canal 11 sic radical entre outros, até parece que se está a ver videos dos chineses, esta NOS está a ficar um nojo

João H.
Gestor da comunidade
February 22, 2023

Boa noite @graciano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Detalhe-nos, por favor, se a situação e causa ocorre em televisões com, ou sem, box NOS.

Obrigado 

March 29, 2023

Bom dia,

Acordei sem acesso á Disney+. 😒

Acedi á minha área de cliente, no site, e deparo-me com a seguinte mensagem:

O seu serviço não é elegível para ativar a Disney+.” 😠 (conforme comprova a imagem)

Já na app aparece a mensagem de que tenho mensalidades em atraso e por essa razão cancelaram o serviço.

Ora, fui confirmar as faturas desde que ativei o serviço (Outubro2022) e vejo que não há nada em atraso por pagar, repito não há mensalidades em atraso por pagar. Seja da NOS ou da Disney+.

Agradeço alguma ajuda para que esta situação se resolva.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 29, 2023

@HMMR82, bom dia. 
Respondemos à sua questão neste artigo.

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de cliente por mensagem privada com o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.