Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cris0207
Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua questão. Tem o serviço da NOS e não consegue avançar do menu da pesquisa de canais, é isso? Ou surge alguma mensagem de erro. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 10, 2022

Trouxe uma box de Portugal para França a box ja vem com a pesquisa de canais feita mas os canais diz me sempre sem rede.  Ao procurar a rede so conseguimos o sinal  verde num traço  o outro aparece sempre vermelho.   Aqui os meus vizinhos portugueses todos têm  NOS e dá perfeitamente.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2022

Ola @Cris0207

Agradecemos o detalhe. A antena a que a box está ligada tem que garantir uma posição especifica dado a localização em que se encontra. 
Sugerimos que verifique no site hispasat

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 10, 2022

Obrigada 

Amanhã a tarde vamos voltar a tentar. 

No ano passado em Março trouxe de Portugal a box e chegueu aqui e deu 5minutos bem e deixou de dar ,avariou,  consegui que a  Sra da loja me enviasse outra e essa nem deu nada  vinha bloqueada  agora fomos a Portugal e voltamos a trocar a box  o problema agora e falta de sinal.

Estou quase a um ano a pagar um Serviço que nao tenho.  E azar a  mais. 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2022

Lamentamos a situação, @Cris0207

Experimente seguir as instruções indicadas no site hispasat e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

Kilobyte
February 10, 2022

Obrigada 

Amanhã a tarde já voltamos a experimentar.

João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2022

Olá a todos,

Queremos garantir a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes, por isso estamos a melhorar a qualidade do serviço de TV sem box.

Saiba tudo sobre a mais recente atualização na grelha de canais NOS, no artigo abaixo. :blush:

Atualizámos o nosso Índice TV com este artigo, para facilitar a consulta. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
February 23, 2022

Sem nos em casa desde as 12h30 🤬

Byte
February 23, 2022

Boa tarde 

Gostaria de saber ponto de situação de problema reportado e que se mantém.

Já reportei este problema 2 vezes , para alem de algumas outras em que simplesmente “esperei que passasse”.

Continuo sem conseguir aceder a gravações ou a programas ja emitidos .

Aguardo rápida resolução do problema .

Gostaria de alertar também que a minha box já é bastante antiga , existem mais novas e provavelmente melhores pelo que gostaria que a mesma fosse substituída, pois acredito que parte do problema esta na box.

Criado em

22-02-2022

Data prevista de resolução: 23-02-2022

Serviço/NIF

xxxxxxxxx

Número do pedido

INC000114168045

Cumprimentos Ana Cristina 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana cristina matinhos sousa
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte. Proteja os seus dados pessoais e não os partilhe publicamente. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Verificamos que a situação que reportou ainda está em análise. 

No entanto, e uma vez que indica que está sem acesso as funcionalidades interativas, pedimos que nos diga se houve, recentemente, uma troca de box da tomada. 

Obrigado