Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
September 6, 2021

Olá @Vânisa

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
João H.
Gestor da comunidade
September 22, 2021

Boa tarde a todos,

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice Tv.

Descubra as novas apps da UMA TV aqui:blush:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2021

Olá a todos,

Adicionámos um artigo ao nosso índice de televisão. :slight_smile:

Poderá conhecer todas as Novidades Apple TV  aqui .

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 10, 2021

Bom dia. Estou sem conseguir ver programas que deram ontem (tentei em vários canais), assim como recuar uns segundos na emissão em direto.

Fico à espera de uma solução.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 10, 2021

Bom dia. Estou sem conseguir ver programas que deram ontem (tentei em vários canais), assim como recuar uns segundos na emissão em direto.

Fico à espera de uma solução.

Obrigado

Boa tarde, qual é o serviço que tem instalado ? Uma ou Iris? Experimente reiniciar a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação, se não resolver, deverá efetuar uma reposição dos parâmetros

Se tratar da Box UMA siga os passos sugeridos neste Tópico:

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS

Inês B.
Moderador
October 11, 2021

Olá @Dudeimlost,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 11, 2021

Olá @Dudeimlost,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Obrigado aos dois. Deve ter sido uma falha temporária. Já tinha desligado a box, continuava tudo igual, mas depois voltou ao normal 😊

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
October 12, 2021

Olá @Dudeimlost

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Kilobyte
October 13, 2021

Boa tarde, será que me podem dizer onde vejo o espaço que tenho disponível para gravações na minha box?

Obrigado

Kilobyte
October 14, 2021

Box UMA 4K

Nº Série: ZAAAAW9823631024

Nº Cartão: 218911815364

Boa tarde. Venho por este meio informar que não tenho acesso á programação dos canais televisivos (“Informação não disponível”), além de outras funções da box que não funcionam.

Já verifiquei a instalação e desliguei da corrente, mas o problema persiste.

Gostaria de saber se me poderiam auxiliar na resolução do problema ou terei que ligar o 16990.