Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Descubra, através desta artigo, tudo o que precisa de saber sobre:

TV NOS

Apple TV

Android TV

UMA TV

IRIS TV

TV Satélite

Funcionalidades e Configurações

Serviços

Canais e Novidades

Opiniões e Apreciações da Comunidade

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

533 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 16, 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @José Pereira Reis, vamos responder-lhe logo que possível.

Lamentamos o transtorno @Luísa Silva, o @Diogo N. deu uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
July 20, 2021

Olá a todos, :blush:

Já conhece a App Homefitness na UMA TV? Adicionamos ao nosso índice TV um artigo informativo sobe a app.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 29, 2021

como recomeçar a ver um filme que entretanto deixei a meio . digo recomeçar onde tinha deixado e nao voltar ao principio.

Inês B.
Moderador
July 29, 2021

Olá a todos :blush: ,

Saiba Como fazer a autoinstalação do Descodificador Digital. Adicionámos este tópico ao índice. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 29, 2021

ontem fiz o meu primeiro comentário(pedido de esclarecimento) no forum. hoje recebo 2 ou b3 mensagens no meu mail e dizer que tenho a resposta no forum dada pela Ines B. vou ou forum e o que encontro é uma informaçao sobre a instalaçao de um descodificador digital. assunto muito longe do que pretendo. Como posso encontrar a tal resposta? agradecido

Inês B.
Moderador
July 30, 2021

Olá @Carlos Silva Romao Pratas,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Está a tentar ver o programa na box? Qual é a sua box?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
July 31, 2021

Olá a todos, 

Adicionamos um tópico sobre as melhorias que fizemos à sua UMA TV. :blush:

Obrigada

Byte
August 3, 2021

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?

Guimas
Super User
Super User
August 3, 2021

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?

Não acede. Tinha que ter gravado.

João H.
Gestor da comunidade
August 3, 2021

Boa tarde @FABIOALS,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Poderá também confirmar no guia tv do canal, se o conteúdo se irá repetir. 

Obrigado