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Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS – O que precisa saber
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713 Comentários

Mário P.
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  • 27 de março de 2022

Boa tarde @Guilherme Santiago Oliveira e @Guimas

Movemos os vossos comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Mário P.
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  • 27 de março de 2022

Agradecemos o seu feedback, @AndreCruz
Lamentamos o transtorno. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado 


  • Kilobyte
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  • 27 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @AndreCruz

@Jose Rodrigues e @AndreCruz, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o serviço de internet. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@AndreCruz, os pings elevados ocorrem quando existe alguma utilização especifica do serviço? Por exemplo, jogos online? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Bom dia, nada aliviou a situação, liguei para a linha de apoio que após uns 20 minutos com algumas mudanças da parte da linha lá conseguimos averiguar que me ajudaram na resolução do problema. 


Mário P.
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  • 27 de março de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @AndreCruz

@Jose Rodrigues e @AndreCruz, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o serviço de internet. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@AndreCruz, os pings elevados ocorrem quando existe alguma utilização especifica do serviço? Por exemplo, jogos online? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de março de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
AndreCruz escreveu:

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

Experimente fazer reset ao router.

já fiz muitos resets ao router e o problema permanece 


Mário P.
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  • 27 de março de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Guilherme Santiago Oliveira

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar resolver. 

Muito obrigado 


Mário P.
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  • 27 de março de 2022

Vamos verificar as configurações do seu equipamento para o ajudar, @Bronu Neto
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Muito obrigado 


  • Kilobyte
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  • 27 de março de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
AndreCruz escreveu:

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

Experimente fazer reset ao router.

Eu até acho que ter feito reset ainda piorou mais a situação. 


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  • 27 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Não verifica nenhum padrão das quebras, @Bronu Neto ? Ocorre mais no horário nocturno, por exemplo? 

Os equipamentos para conseguirem ligar-se à rede 5GHz é necessário que sejam compatíveis com a norma ac. Diga-nos, por favor, a marca e modelo de um equipamento que tenha tentado aceder à rede. 
Obrigado

Ocorre a todo o momento, tanto à noite quanto ao dia.

Por exemplo eu tenho um Xiaomi Resumo note 10 5g que ás vezes reconhece o 5g mas de repente desparece


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de março de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
AndreCruz escreveu:

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

Experimente fazer reset ao router.

 

Experimentei agora tanto um Reboot (60s) e um Reset (10s) e nada parece resolver o problema visto que ele mantém-se. 


Mário P.
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  • 27 de março de 2022

Não verifica nenhum padrão das quebras, @Bronu Neto ? Ocorre mais no horário nocturno, por exemplo? 

Os equipamentos para conseguirem ligar-se à rede 5GHz é necessário que sejam compatíveis com a norma ac. Diga-nos, por favor, a marca e modelo de um equipamento que tenha tentado aceder à rede. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bronu Neto
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Qual a dificuldade ao aceder à rede 5GHz? Não a consegue ver nos seus dispositivos? 

Relativamente às quebras de acesso, nota algum padrão? Ocorre apenas quando está a jogar online? Ficamos a aguardar o detalhe para o ajudar. 
Muito obrigado 

Exatamente, não consigo ver a rede 5GHz em todos os dispositivos, e sobre as quebras de acesso, está constantemente a acontecer, normalmente de 2 em 2 min o wi-fi 2.4GHz fica indisponível...


Mário P.
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  • 27 de março de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bronu Neto
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Qual a dificuldade ao aceder à rede 5GHz? Não a consegue ver nos seus dispositivos? 

Relativamente às quebras de acesso, nota algum padrão? Ocorre apenas quando está a jogar online? Ficamos a aguardar o detalhe para o ajudar. 
Muito obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 27 de março de 2022
AndreCruz escreveu:

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

Experimente fazer reset ao router.


  • Kilobyte
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  • 27 de março de 2022

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

 


  • Kilobyte
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  • 26 de março de 2022

Bom dia, nao e para ser desrespeitusoso mas eu ja me estou a passar da cabeca com o router da NOS.

Estou eu a jogar o meu league of legends quando DO NADA o wifi do router desliga-se.

Este router esta cheio de problemas deste que esta ca em casa, como o 5G nao funciona, o wifi 2.4G desliga-se de 5 em 5 min e a velocidade de ligacao nao passa dos 50MB (era suposto ser de 500MB).

Por favor ajudem-me com este problema, eu estou ficando maluco…

Este e o router que eu tenho.

 


Guimas
Super User
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  • 26 de março de 2022

Ligue 931699000 opção 3 para envio de técnico á residencia


Meu router parou de funcionar a 4 dias, depois de uma queda de luz não sei oque fazer, ja fiz de tudo so fica com a luz do power ligado 

 


Mário P.
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  • 25 de março de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA JOÃO SEVERIANO MENDES
Vamos ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. A rede surge no seu equipamento? Ou a rede deixa de estar visível por momentos? 

Obrigado


Olá, isto já acontece há uns bons meses no nosso Router, que por alguma razão decide deixar de permitir o acesso à Internet (apesar de dizer que está ligado). Cada vez que tento resolver o problema com as linhas de apoio tentam-me vender um outro produto. Eu não preciso de mais produtos e fidelizações, eu preciso é que o Wi-Fi funcione para eu poder trabalhar e usá-lo em paz!!!

Mais alguém tem este problema? Costuma acontecer de madrugada ou por volta das 23hrs, tenho subscrição da UMA e o router tem acesso 5G, que não usamos cá em casa por motivos óbvios.

Alguém pode ajudar? 


Mário P.
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  • 24 de março de 2022

Bom dia @xpcasa

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado


  • 13 comentários
  • 23 de março de 2022

Na sequência da comunicação anterior de avaria na data de 20/03/2022 sobre o estado de rede móvel  no código postal 7040-275 Igrejinha , reporto que neste momento já se sente novamente um débito de Download menor que 1 Mbps , quer nos PC´s ou nos telefones . Dia 20/03/2022 existiu como disse por telefone  para o técnico um apagão completo da rede NOS por 30 minutos , voltando a mesma com débitos em torno de 18 Mbps de Download , hoje e agora está abaixo de 1 Mbps enquanto o Upload está igual sem alterações . 

 

https://i.postimg.cc/T2kfxdR0/1648071666214.png


Mário P.
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  • 20 de março de 2022

Boa noite @xpcasa

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de internet. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Estivemos a verificar a localização que refere, com o código postal, e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade com o serviço 3G. Existe, no entanto, uma manutenção ao 4G. 

Lamentamos o transtorno e contamos ser breves na intervenção. 
Obrigado


  • 13 comentários
  • 20 de março de 2022

Dito já a minha opinião sobre o serviço internet móvel da NOS , uma miséria !

 

Quando anda toda esta empresa a aliciar clientes para o 5g , nunca conseguiu antes nas redes 3g e 4g oferecer uma velocidade conveniente ao preço que paga vs o que anuncia de velocidade de download .

 

O que se vai passar no 5g será igual , uma fraude no que diz respeito a velocidades anunciadas .

 

Agradeço que venham verificar no código postal 7040-275 o que realmente se passa ou não se passa , pois tenho vários equipamentos a debitar a mesma velocidade e posso dizer que não venham com tangas aldrabadas , porque sou Eng. Informático desde 1993 , já apanhei de tudo e repudio a banha da cobra como enganam aqui os conteúdos das queixas . Resumidamente , o que quer a NOS é com o mínimo de custos operacionais extorquir ao máximo o lucro imediato , querem lá saber dos clientes .

[url=https://postimages.org/][img]https://i.postimg.cc/QxB0vHkw/nos.jpg[/img][/url]

https://i.postimg.cc/QxB0vHkw/nos.jpg


Mário P.
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  • 19 de março de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Duarte Sousa
Vamos ajudar.

Muito obrigado


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