Boa noite, hoje ligaram de um número comum (+351934000436) e disseram me que eram da WTF e que me queriam aumentar a quantia de dados móveis pela mesma quantia monetária. Eu ando extremamente ocupado e cansado ultimamente e por estupidez minha dei as informações que me foram pedidas (morada, CC e email). Para confirmar tudo enviaram me um suposto contrato (imagem anexada) e uma mensagem para confirmar. Alguém me pode ajudar? Eu normalmente não caio nisto mas infelizmente aconteceu. Obrigado pela a atenção.
A mensagem:
Recebemos o teu pedido para ativar na conta 1.******** o seguinte servico WTF:
Telemovel: WTF Pos com 5.000 min, SMS gratis (max. 250 SMS/dia) e 1000GB dados (em roaming EEE 20,01GB).
PRECO TOTAL MENSAL: €14/mes
Periodo Fidelizacao: 24 meses
A informacao contratual e pre-contratual é essencial para a gestao do teu contrato, estando disponivel em https://cdn.nos.pt/mrc/pdf/556917.pdf durante toda a relacao contratual e sendo remetida para o email associado a tua conta, caso o tenhas fornecido.Para confirmar a ativacao deste servico, por favor responde SIM a esta mensagem (resposta gratis).
Ao responderes com SIM reconheces que leste e aceitaste a informacao disponivel no link acima. Info Legal 16101, gratuito.