Header
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

700 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, @Vanessa Loureiro
Vamos ajudar a resolver a situação. 
Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Loureiro

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Pedimos que, por favor, retire o cabo de sinal (RF), reinicie o seu equipamento e, de seguida, volte a introduzir o cabo. Ficamos a aguardar o seu feedback.  

Obrigado

Já fiz isso hoje de manhã e não resolveu nada... Aderi aos serviços nos há um mês e já estou com estes problemas

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Loureiro

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Pedimos que, por favor, retire o cabo de sinal (RF), reinicie o seu equipamento e, de seguida, volte a introduzir o cabo. Ficamos a aguardar o seu feedback.  

Obrigado

Estou sem internet há dois dias. O router está sempre a piscar... Já desliguei e não resolveu nada.

O que devo fazer????

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTONIO PAULO TOMAS FONSECA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para boa captação de sinal, sugerimos que coloque o router num local elevado e com boa visibilidade, evitando obstrução por parte de outros objetos.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo nota esta situação. Pedimos que nos indique o código postal do local onde se encontra a utilizar o serviço.

Obrigado

 

Cliente n.º ************

Pacote NOS 4

40 Mbps / 4 Mbps

HUAWEI LTE CPE  EST 5172

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTONIO PAULO TOMAS FONSECA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o tipo de serviço de internet que tem contratado. 

Detalhe-nos que equipamentos está a utilizar. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTONIO PAULO TOMAS FONSECA essa medição foi feita num computador ligado por cabo de rede ao router ou por WiFi ? A NOS aconselha a fazer a medição sempre num computador ligado por cabo ao router  aqui: Teste de Velocidades - NOS . Deve ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS  para que os técnicos possam fazer despistagens ao aparelho que detetem o problema que está a provocar as baixíssimas velocidades, ou enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa encaminhar a sua reclamação ao departamento responsável que por sua vez entrará em contacto consigo.

Bom dia, já reclamei várias vezes sobre a velocidade da internet fixa. Alguém consegue fazer alguma coisa com esta velocidade?

 

Eu pago 74€ todos os meses. Ou me resolvem o problema ou cancelo o contrato. A DECO já me disse o que devo fazer.

Somos um país de 3.º mundo! As empresas de telecomunicações apresentam lucros fabulosos, mas  não investem o que deveriam para terem bons serviços.

Paulo Fonseca

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @mjomarques
Movemos o seu comentário para o artigo índice do que precisa de saber sobre o serviço de internet em 

Lamentamos o transtorno. Para a compatibilidade entre as câmaras de vigilância, pode ser necessário configurações tanto ao sistema de vigilância como, também, do Router NOS.

No entanto, e uma vez que se trata de questões de microinformática, sugerimos que contacte os nossos parceiros informáticos através do 16991, PC Medic.

Obrigado

Desde que mudei para a NOS que a câmara de vigilância que anteriormente nunca tinha tido problemas em detetar e ligar à rede VODAFONE deixou simplesmente de funcionar. Já baixei o nível de segurança da firewall do router e não resultou. Contactei a linha de apoio a relatar o problema, mostraram-se surpreendidos e disseram que não tinham conhecimento de situações semelhantes (pelo que vejo no fórum não sou a única!). Disseram que iam analisar e voltar a entrar em contacto e até hoje, 15 dias depois, nada. Alguém que possa ajudar?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CarlosMCSoares,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router, e verifique se a situação persiste.

Caso o reset não resolva esta situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá, 

 

Obrigado pela organização. 

As luzes deixam de piscar por segundos e voltam a piscar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMCSoares,

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de Internet NOS para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Nesse período, em que nota as quebras de acesso, existe alguma alteração nas luzes do equipamento?

Obrigado

Tenho o vosso serviço de internet que todos os dias falha temporariamente entre as 16 e 17 e as 18 e 19.

Já desliguei modem varias vezes por muito tempo e não resolve. 

A internet cai em todos os equipamentos PS4, desktop (ligados por cabo) smartphones e laptops. 

 

Podem ajudar? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Tiago_Marques. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

 

Lamentamos o transtorno @joao batista barbosa pereira. Queremos ajudar

Detalhe-nos a situação que está a experienciar, por favor.

Obrigado 

OS 200MGP SÃO UMA TRETA SO VALEM PARA PAGAR TER NET RAPIDA É PARA OS VODAFONE

AINDA BEM QUE ACABO A FEDELIZAÇÃO AGORA.

 

@Mário P.  não, não aparece. Já fiz o log off, e login novamente mas não adianta. Tente tambem entar na contra do outro serviço para ver se era um erro e estaria trocado mas não. com duas contas diferente tem a configuração de um router.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Tiago_Marques

Diga-nos, por favor, quando acede à página a minhanet.nos.pt surge a identificação de dois equipamentos? 

Caso esteja a aceder no browser ou na App NOS NET, com os dados de login guardados, sugerimos que faça “Log Off” e, de seguida, novamente, “Log In”

Obrigado

Olá a todos,

quando entro na página para configurar o meu router-5g-arris, só consigo configurar outra rede wifi de outro serviço que já teve adicionado a esta conta, mas á data deste comentário já não se encontra. Penso que ou ter os dois serviços adicionados na mesma conta tenhas baralhado o sistema.

Peço ajuda porque não consigo configurar o meu router devido ao problema mencionado anteriormente.

cumprimento, 

Tiago marques

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @xanacosta,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @Jose Rodrigues e @xanacosta

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem encontrar tudo sobre o serviço de internet. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

@xanacosta, o @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço de internet. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa noite já fiz o que o @Jose Rodrigues  disse e muito mais, e continuo sem ter internet. 

O router está com a luz laranja fixa, e com isso não tenho internet. O que faço?

Bom dia, o problema mantém-se ? Experimente reiniciar o router. 

Boa noite, já reiniciei, já  fiz reset, já desliguei da corrente, já  liguei noutra zona da casa, só falta virá lo de pernas para o ar. 

Continua tudo igual.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @a.gomes

Respondemos ao seu comentário em 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 

Muito obrigado

a nos ja foi uma boa operadora ,sou cliente ha 10 anos agora deve ser a pior .net de casa fraquinha ha vista do que era ,rede nos telemoveis em casa 1 tracinho [equipamentos fiferentes]roming tenho 15g querem cobrar taxas ha 2 semanas era 0,31centimos agora 0,031centimos mb .esta uma loucora isto querem e renovar contratos dao tudo depois nepia .

Comentário