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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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346 Comentários

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Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

boa noite @Hugo Filipe Sousa Pimentel Qual é o router que tem instalado ? Geralmente o problema é originado por qualquer divergência no seu registo na Área de Cliente

Olá boa noite, antes demais agradeço o cuidado. O meu router é aquele chamado de cilindro. 

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boa noite @Hugo Filipe Sousa Pimentel Qual é o router que tem instalado ? Geralmente o problema é originado por qualquer divergência no seu registo na Área de Cliente

Boa tarde, já há algum tempo, que não consigo explorar o meu router através do PC (192.168.1.1.) envio em anexo um print. 

 

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Olá a todos :blush:,

Adicionámos dois novos artigos sobre a autoinstalação do GiGA Router, que pode consultar aqui:

Obrigada

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Olá @Luís Miguel Santos Oleirinha, @Jose Rodrigues e @joao batista barbosa pereira,

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

@joao batista barbosa pereira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

NÃO TINHA A INTERNET QUE ESTA CONTRATADA CONTACTEI VIERAM TROCAR O ROUTHER A INTERNET CONTINUA IGUAL SO TEM UMA SOLUÇÃO TROCAR DE OPERADORA.

 

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@Luís Miguel Santos Oleirinha Bom dia, os serviços de streaming, particularmente aplicações como Youtube, Spotify,  jogos online e outros, são devoradores de largura de banda, isso acontece com os serviços da NOS e das outras Operadoras.

Olá @lilas e @Luís Miguel Santos Oleirinha,

@lilas, obrigada por partilhar a resolução connosco. :blush:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja enviei o numero á 2 meses!!!!!

 

 

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Olá @lilas e @Luís Miguel Santos Oleirinha,

@lilas, obrigada por partilhar a resolução connosco. :blush:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Estou à um mês a espera de uma resposta por causa da qualidade da internet tenho de usar a internet do vizinho que é MEO para conseguir trabalhar de casa, pq se tenho o meu filho na PS4 e a minha filha a ver vídeos do YouTube mais ninguem tem consegue usar a internet, o vosso serviço é miserável.

Boa tarde.

A "Nos" logo reagiu a reclamação pelo que ontem fui contactada e agendada a intervenção para hoje de manhã. Veio outro técnico que demonstrou o profissionalismo para resolver o problema da falha de internet fixa, confirmei depois a velocidade de internet por cabo que correspondeu a velocidade contratada, sendo assim o problema de momento está resolvido. 

Obrigada 

Boas festas a todos

Liliya M.

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Boa tarde @lilas
Lamentamos o que nos conta. 

Para conseguirmos ajudar, precisamos de verificar esta questão e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

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Bom dia,

Não tenho as palavras BOAS sobre vosso profissionalismo daquilo que aconteceu hoje. É ultima gota para ser vosso cliente. Foi uma confiança que saiu fora da casa com palavras ”Boas Festas e Bom Natal” mas ficou cá um problema que continua e mais uma GRANDE MENTIRA que deixou técnico sair da casa. “O principio esta tudo bem” - disse técnico, “o que erra” - preguntou o cliente, “erra uma caixinha que troquei la em cima no sótão” - respondeu o técnico. Resultado: Verifiquei velocidade e pelo cabo e pelo wifi, como vi que está tudo igual, foi lá cima ver a caixinha. Encontrei uma “invisível” porque o cabo entra para casa inteiro. Obrigado pelo vosso serviço. Vocês muito TOP! profissionais de letra grande…….

Cumprimentos,

Mykhaylo Malanka

Boa tarde, parece ser necessário explicar melhor o motivo da sua reclamação, o mesmo deverá ser dado à moderação do Fórum para onde deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Bom dia,

Não tenho as palavras BOAS sobre vosso profissionalismo daquilo que aconteceu hoje. É ultima gota para ser vosso cliente. Foi uma confiança que saiu fora da casa com palavras ”Boas Festas e Bom Natal” mas ficou cá um problema que continua e mais uma GRANDE MENTIRA que deixou técnico sair da casa. “O principio esta tudo bem” - disse técnico, “o que erra” - preguntou o cliente, “erra uma caixinha que troquei la em cima no sótão” - respondeu o técnico. Resultado: Verifiquei velocidade e pelo cabo e pelo wifi, como vi que está tudo igual, foi lá cima ver a caixinha. Encontrei uma “invisível” porque o cabo entra para casa inteiro. Obrigado pelo vosso serviço. Vocês muito TOP! profissionais de letra grande…….

Cumprimentos,

Mykhaylo Malanka

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Olá @Ana Filipa Carvalho e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Ana Filipa Carvalho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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45 mbps não é baixo, isto sendo wifi.

 

Boa tarde @Mário P. 

O meu router é um 5.0

 

Obrigada

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Bem-vinda ao Fórum NOS  @Ana Filipa Carvalho

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 
Obrigado

 

Por wi-fi é isto que tenho e se tiver sorte … reclamações desde Março e nada … ainda hoje não consegui trabalhar por falta de sinal tive que recorrer aos dados moveis

 

 

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Olá a todos,

Temos muitas novidades sobre o Smart Number da NOS. :blush:

Consultem todos os detalhes aqui no índice.

Obrigada

Bom dia,

  1. Faça o login na App NOS Net com os dados de acesso à Área de Cliente ou crie o registo em http://cliente.nos.pt
  2. Aceda ao separador “Wi-Fi
  3. Desligue as duas bandas de Wi-Fi disponíveis: 2.4GHz e 5GHz

Onde está o separador ‘’Wi-Fi’’, não encontro na área de cliente. Obrigado.

 

Cuprimentos,

Carlos Amorim

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Bem-vindo ao Fórum NOS @antonio caixinha

Movemos o seu comentário para um tópico que esteja relacionado com o seu tema. 

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Net cada vez  está mais  lenta 

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@lilas

Agradecemos a cooperação e o print. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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