Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

346 Comentários

Para os utilizadores de Internet Móvel, só existe o aparelho da Alcatel compatível?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Menezes,

Está a fazer o teste por Wi-Fi? 

Sugerimos que faça um teste de velocidade, por cabo de rede, aqui. Partilhe connosco o resultado, para podermos verificar a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa Tarde Comunidade, 

Temos novos tópicos sobre o Power Wi-Fi Plume: :blush:

Obrigada 

bom dia

gostaria de ser contactado visto o meu router continuar a ter problemas.

quero trocar pelo novo,ou entao nao renovo contrato.

aguardo contacto vosso

9xxxxxx

ja vieram ca 2 vezes e o wifi continua muito instavel.

Boa Noite alterei a velocidade de internet fixa de 200MB para 500MB, mas tanto na aplicação como na minha área de cliente ainda está como 200MB.

O que se passa?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @Xavier Cardoso Bexiga, há quantos dias foi feita a alteração dos seus serviços ? Costuma ser imediata a alteração dos equipamentos na Área de Cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ue possam verificar essa situação, ou,  em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF  para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 1

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Olá, muito obrigado pelo feedback, já enviei na 5F os dados para o @Fórum , estou ainda à espera que me contactem.

Obg e uma Páscoa feliz.

Bom dia,

Será normal demorar tanto tempo para ter algum contacto?

obg.

Como pode ver pedem por cabo de rede porque por wifi está normal.

Boa tarde,

Não percebi isso do cabo de rede.

Bem já percebi que não vai ser fácil, quando estiver a terminar o contrato pode ser que me liguem.

Reputação 7
Crachá +5

Por Wifi ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :grinning:
Adicionámos um novo artigo sobre o NOS Wi-Fi Pro

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como carregar o saldo do tarifário NOS IoT na App NOS?

Obrigado

Estou extremamente descontente com o meu serviço, nada está de errado com o meu equipamento, no entanto tenho esta internet de espelunca. Ficava agradecido se fizessem o meu serviço corresponder aos valores do contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Estou extremamente descontente com o meu serviço, nada está de errado com o meu equipamento, no entanto tenho esta internet de espelunca. Ficava agradecido se fizessem o meu serviço corresponder aos valores do contrato.

fibra? velocidade contratada? reset de fábrica ao router já experimentou? ou fazer o teste de velocidade noutro equipamento para tirar a duvida?

Boa internet :muscle_tone1::ok_hand_tone2:

aguardo o agendamento da visita do tecnico há duas semanas...

A NOS bateu no fundo...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hugo Mota

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contacto, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público. 

Quanto as suas dificuldades com o serviço de internet, pedimos que nos detalhe as suas dificuldades e, por mensagem privada para o perfil @Fórum, indique-nos o seu número de cliente,  por favor. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa internet :muscle_tone1::ok_hand_tone2:

aguardo o agendamento da visita do tecnico há duas semanas...

A NOS bateu no fundo...

Aqui já se ficou a saber que o problema é com a internet,  é fixa ? qual é o router que tem instalado ? Esta medição é feita pela rede WiFi ou por cabo de rede  ligado ao router ? Informe o @Fórum e aguarde um contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JFrancisco@Guimas​​@Jose Rodrigues e @Vanda Dinis

@JFrancisco, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
Em alternativa, sugerimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

@Vanda Dinis, as dificuldades de acesso ao serviço de internet ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 3

Assim que acabar o período de fidelização, adeus NOS.

Agora, ultimamente, as falhas com o wi-fi sāo demais.

Boa tarde!

Tenho 2 cartões de Telemóvel: 96…….. e outro 93….. Acontece que no cartão 93…… tenho 2GB de Internet móvel. Há tempos, recebi uma oferta da NOS para aumentar a Internet móvel para 5GB, pagando apenas mais 1€ e pouco. Por contacto telefónico, solicitei que mantivessem os 2GB no número 93….. e atribuíssem os 5GB ao número 96….. Foi-me dito que tal não era possível pois o cartão 96…… não faz parte do pacote contratado com a NOS. Assim, para ter 5GB no número 96…. teria que pagar mais de 13€ por mês o que considero muito elevado. Pergunto: será que se visitar uma loja NOS poderei obter uma oferta mais vantajosa tendo em conta que desde há muitos anos sou  cliente da NOS, desde os tempos da TV Cabo, da ZON até agora, sem nunca ter mudado para a concorrência. Obrigado pela vossa atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fbc e @Pite

@fbc, agradecemos a sua sugestão. Assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com todos. :blush:

@Pite, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde!

Tenho 2 cartões de Telemóvel: 96…….. e outro 93….. Acontece que no cartão 93…… tenho 2GB de Internet móvel. Há tempos, recebi uma oferta da NOS para aumentar a Internet móvel para 5GB, pagando apenas mais 1€ e pouco. Por contacto telefónico, solicitei que mantivessem os 2GB no número 93….. e atribuíssem os 5GB ao número 96….. Foi-me dito que tal não era possível pois o cartão 96…… não faz parte do pacote contratado com a NOS. Assim, para ter 5GB no número 96…. teria que pagar mais de 13€ por mês o que considero muito elevado. Pergunto: será que se visitar uma loja NOS poderei obter uma oferta mais vantajosa tendo em conta que desde há muitos anos sou  cliente da NOS, desde os tempos da TV Cabo, da ZON até agora, sem nunca ter mudado para a concorrência. Obrigado pela vossa atenção.

Eu diria que não. fale com o 16990 opção 4-1-1 para ver opções.

Reputação 3

Não vou dar detalhes, porque não sei qual a parte das "falhas no Wi-Fi" não percebeu.

Para quem tem contratado 500Mb de velocidade de download, não se admite ter sequer velocidades em determinadas alturas de 40-100 e poucos MB, o que ocasiona, tendo mais que um dispositivo a aceder a Internet, falhas na ligação.

Já estou farto de aturar esta situação e das respostas que me continuam a dar, que não resolvem nada.

Reputação 7
Crachá +6

@Pite , 

Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. Vamos ajudá-lo! 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Valentim
Estamos aqui para ajudar. 
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se não consegue detectar a rede 5GHz ou não consegue, apenas, estabelecer ligação.

Obrigado

Reputação 3

@Pite , 

Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. Vamos ajudá-lo! 

Obrigada 

Bom-dia.

Trata-se do Giga Router V1.

Obrigado.

Comentário