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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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Já recebi a visita do técnico, surpresa, trocou o router exatamente por um igual,  a verdade e que ficou a funcionar, a questão até quando. Se este router é uma carga de problemas, porquê não fui contemplado com um router (Giga router). .. 

a nos ja foi uma boa operadora ,sou cliente ha 10 anos agora deve ser a pior .net de casa fraquinha ha vista do que era ,rede nos telemoveis em casa 1 tracinho [equipamentos fiferentes]roming tenho 15g querem cobrar taxas ha 2 semanas era 0,31centimos agora 0,031centimos mb .esta uma loucora isto querem e renovar contratos dao tudo depois nepia .

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Bem-vinda ao Fórum NOS @silvafe

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, sugerimos que efectue um teste de velocidade, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

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Experimente reiniciar os seus equipamentos. Na questão do router,  se os problemas se mantiverem faça reset.

@Bruno Aleixo então não é que fui redirecionado para umas conversas em particular com promessa de resolução do problema e depois me liga um tipo para me vender mais equipamento?! Ó Bruno dá lá uma ajudinha! Diz lá aos tipos da NOS que o proc é o IMC000101206872, pode ser?

 

Abraço

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Boa noite @a.gomes

Respondemos ao seu comentário em 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 

Muito obrigado

Cliente n.º ************

Pacote NOS 4

40 Mbps / 4 Mbps

HUAWEI LTE CPE  EST 5172

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Isso foi teste por cabo ou wifi? Se é wifi, sim parece normal

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @António G Gomes.

A velocidade está a ser medida por cabo ou por Wi-Fi?

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@Paulo Valentim Bom dia, deve medir as velocidades num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

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Olá @Paulo Menezes

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada

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Olá @CRISTIAN LOPEZ,

A velocidade contrata é até 200Mbps de download e 100Mbps de upload.

Neste caso a velocidade de upload poderá ir até aos 100Mbps. 

Nota alguma lentidão na utilização do serviço?

Obrigada

Tenho 200 Mbps de Internet contratada, mas quando corro um programa para testar a velocidade, apenas me aparecem os valores na imagem em anexo. É normal? 

 

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Olá @Ana Cristina Macedo Santos

Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Há cerca de quinze dias foi-me trocado o router antigo  por um novo router 5.0.

Com este novo router a porta USB não funciona nem ligada a impressora nem a uma pen.

Como ultrapassar esta dificuldade?

 

No upload de dados, vídeo chamadas ou em jogos se há problemas às vezes, principalmente quando há vários aparelhos conectados ao mesmo tempo, no download foi normalizado, eu entendo que pode ir até 100 MB no uploads, mas meu perfil de usuário mostra 100/20 e em vários testes não passa de 20 MB. 

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Boa noite @Nuno Estrela e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Nuno Estrela, diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado

Internet NOS

Se o Tiago puder responder https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/eventual-novo-cliente-2703

agradeço

 

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Boa tarde,

Há cerca de quinze dias foi-me trocado o router antigo  por um novo router 5.0.

Com este novo router a porta USB não funciona nem ligada a impressora nem a uma pen.

Como ultrapassar esta dificuldade?

 

Bom dia, é como diz, a porta USB do router 5.0 não funciona e de momento não é possível ultrapassar essa dificuldade. 

Aderi aos serviços NOS há um mês…

E estou há dois dias sem internet em casa

Será que ninguém me consegue resolver este problema???? 😡

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Boa tarde @ANTONIO PAULO TOMAS FONSECA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para boa captação de sinal, sugerimos que coloque o router num local elevado e com boa visibilidade, evitando obstrução por parte de outros objetos.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo nota esta situação. Pedimos que nos indique o código postal do local onde se encontra a utilizar o serviço.

Obrigado

 

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Movemos o seu comentário para garantimos a boa organização do Fórum, @Vanessa Loureiro

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. Pedimos que aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

@Jose Rodrigues O que me interessa a velocidade medida por cabo com os aparelhos desligados do router (como se eu fosse desligar as televisões para usar a internet), eu quero é utilizar os aparelhos por wifi. Como se 0.7 mbs numa rede de ftth fosse aceitavel em wifi (mesmo 2.4 porque nem consigo usar 5g apesar do router ser dual band). 

Mas será necessário reiniciar os equipamentos todos os dias?

E para ter Internet rápida tenho de fazer reset todos os dias?

Em que parte do contrato diz que tenho de saber de apoio técnico para ter nós? 

O dinheiro que pagamos não será suficiente para exigir pelo menos o contratado sem problemas?

O router está com a luz laranja fixa, e com isso não tenho internet. O que faço?

Bom dia, o problema mantém-se ? Experimente reiniciar o router. 

Boa noite, já reiniciei, já  fiz reset, já desliguei da corrente, já  liguei noutra zona da casa, só falta virá lo de pernas para o ar. 

Continua tudo igual.

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