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Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

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Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 

Bom dia.

Tenho o vosso serviço Iris e tem acontecido muitas vez a Box ir a baixo ficando uns riscos pretos e amarelos.

Tem acontecido também durante os programas ficar com a risca colorida da Nos .

Para que isso tudo desapareça tenho de desligar a Box e reeniciar tudo.

Fico aguardar uma solução. Esta situação já foi reportada várias vezes por telefone e nunca ficou resolvida.

 

 


Bom dia.

Tenho o vosso serviço Iris e tem acontecido muitas vez a Box ir a baixo ficando uns riscos pretos e amarelos.

Tem acontecido também durante os programas ficar com a risca colorida da Nos .

Para que isso tudo desapareça tenho de desligar a Box e reeniciar tudo.

Fico aguardar uma solução. Esta situação já foi reportada várias vezes por telefone e nunca ficou resolvida.

 

 

Experimente limpar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box. Retire, limpre com um paninho embebido em alcool suavemente para não riscar e volte a introduzir na posição correta.


Olá @Susana Santiago e @Jose Rodrigues

@Susana Santiago, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos ainda que verifique o cabo de sinal (cabo branco), por favor. Veja se o mesmo está dobrado ou danificado em ambas as pontas.

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá a todos,

Publicámos um artigo sobre a nova App TV Big Brother


Bom dia , já faz quase 15 dias que realizaram a instalação e até agora,  não veio o voucher pra busca a tv , demorar tudo isso mesmo ? Estou muito insatisfeito 


Bom dia , já faz quase 15 dias que realizaram a instalação e até agora,  não veio o voucher pra busca a tv , demorar tudo isso mesmo ? Estou muito insatisfeito 

Boa tarde, conforme pode constatar na resposta dada a outro utilizador sobre o mesmo tema, o envio pode demorar até 21 dias. Sabendo-se que já estão decorridos quase 15 dias………...É fazer as contas…..……….

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Gustavo Alves Cordeiro,

Olá @Jose Rodrigues

@Gustavo Alves Cordeiro, lamentamos a demora, no entanto, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :slight_smile: Pedimos que aguarde até efetuar os 21 dias, por favor. 

Obrigada 


Tá ok,  mais deveriam avisar o vendedor de falar que é 21 dias e não máximo 7dias , pra mandar , só pra vender o plano .


Oi, mas sabe que acaba por ter um atraso maior dadas as circunstâncias, como deve calcular.

 


Olá a todos,

Publicámos um artigo sobre a Gravação Avançada, da Iris. :blush:

 


Olá a todos,

Publicámos dois novos artigos sobra as funcionalidades da box Iris

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

 


Olá a todos,

Publicámos mais um tópico sobre a box Iris:sunglasses:

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

 


Olá a todos,

Publicámos tópicos sobre a Apple TV na NOS e como fazer a autoinstalação da Apple TV


Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre o Videoclube: Como pesquisar filmes e criar lista de favoritos no Videoclube?:hugging:


Olá Comunidade,

Estão desejosos de comprar os vossos filmes preferidos no Videoclube? :sunglasses:
Respondemos a todas as suas dúvidas no nosso novo tópico “Como comprar um filme no Videoclube?”

 

Obrigada


Olá a todos, 

Publicamos também um tópico sobre Como ver filmes no Videoclube sem estar ligado à Internet através da App NOS TV. :blush:


Porque desapareceu a opção "Inglês" no áudio do Eurosport 1 HD.

Fica impossível ver snooker assim.

Reponham o inglês, língua nativa do Eurosport internacional.


Olá @Paulo Barreto

Não lhe aparece a opção por completo? Consegue selecionar a mesma em outro canal?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Aparece a opção "Áudios" como de costume, mas em lugar das habituais opções "português" e " inglês", aparece " português audiodescrição" e "português". Falta o inglês.

Em nenhum outro canal aparece a opção Áudios a partir da tecla (  i  ) do comando.


Olá @Paulo Barreto

Pedimos que teste colocar o áudio em inglês no canal em SD, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


A opção ”Áudios” desapareceu do Eurosport 1.

Quer do SD quer do HD.

Ficou igual aos outros canais incluindo o Eurosport 2 que nunca dispôs dessa opção.😔


Acho que o problema é do Eurosport e não da UMA.

 


Olá @Paulo Barreto:grinning:
Para podermos ajudar, pedimos que experimente novamente alterar o áudio no canal Eurosport. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado 


Olá a todos, :grinning:

Publicámos um novo artigo sobre a Apple TV: “Está com dificuldades com a Apple TV? Aqui ajudamos a saber o que pode fazer”. :wink:

Obrigado


O canal globo está desde a última actualização sem programação, que se pode fazer para corrigir isso!? 


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