Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joãotedim,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Continua sem conseguir subscrever o canal?
Obrigada

Sim já fiz reposição de valores 

Bom dia

Pretendo mudar de box o serviço da Sporttv através da minha área de cliente. Seleciono a box, mas não acontece nada, a página fica em espera sem que avance.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vinta

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

No entanto, e uma vez que mesmo após a reposição de valores a situação se mantém, pedimos que teste o acesso ao videoclube e diga-nos se surge alguma mensagem de erro ao testar assistir a um trailer. 

Obrigado

Reputação 1

Após repor os parâmetros.

 

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

Já encontrámos a imagem que nos enviou, pedimos desculpa pelo lapso, @Bakuras

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. Após fazê-lo experimente novamente utilizar a nossa app, ligado apenas ao Wi-Fi de casa. 
Obrigado

Obrigado @Mário P. . Mas isso seriam instruções para que app? NOS COMANDO? Eu estou em IOS, não tenho nenhuma dessas opções. Já desinstalei e voltei a instalar e continuar igual...

Reputação 1

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada para o perfil @Fórum

Obrigado. :sunglasses:

Desde que fiz a atualização, ainda não há um mês, o serviço está PÉSSIMO!!!! A Net falha inúmeras vezes, a televisão bloqueia, os filmes gravados, bloqueiam… Uma miséria , uma deceção. Vou divulgar esta situação legalmente

Bom dia @vinta

@Olaf deu uma boa ajuda. 

No entanto, e uma vez que mesmo após a reposição de valores a situação se mantém, pedimos que teste o acesso ao videoclube e diga-nos se surge alguma mensagem de erro ao testar assistir a um trailer. 

Obrigado

Dá mensagem de erro." Ligacao falhou ID 01

Tente novamente 

Desligue e volte a ligar..."

É o que diz 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Manuel Leitão

Lamentamos a situação. 

Experimente, por favor, novamente mover o serviço para a box que deseja através da Área de Cliente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia , desde já quero pedir desculpa porque não sei se este é o tópico indicado para expor a minha questão ... Eu tenho reparado que nestes dias , a minha box por volta +/-  das 2:00 da manhã ela se desliga automaticamente , assim do nada sabem o que eu posso fazer para isto não voltar acontecer ?!

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

A minha box Uma não se encontra Aprovisionada

 

Reputação 7
Crachá +2

@Bakuras,

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar melhor.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @diogonike

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua dificuldade se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1

o BER está a -7. deveria estar a 6 ou 0 indica problema de sinal, necessita técnico.

Eles que venham cá então.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo @Abilio Domingos

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a televisão. 

Para ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade quanto ao serviço de televisão, surge alguma mensagem de erro?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @vinta

Alterou a box de tomada recentemente? Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • Nome completo; 
  • Número de cliente; 
  • Número de contacto e; 
  • Morada completa.

Obrigado

Eu tento comprar a Eleven Sports e de seguida aparece apenas a mensagem a dizer que a Box não está aprovisada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Pedro Matos Fernandes
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Consegue, por favor, confirmar o ID da mensagem de erro, @Abilio Domingos

 

Muito obrigado pela confirmação, @vinta

Alterou a box de tomada recentemente? Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • Nome completo; 
  • Número de cliente; 
  • Número de contacto e; 
  • Morada completa.

Obrigado

Bom dia, já foi enviada mensagem privada.

Aguardo resposta 

Obrigado 

Reputação 1

@Fórum ainda não me disse nada. Ainda não tenho os canais a funcionar. Irei ter de telefonar para as avarias? :expressionless: Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Silva Romao Pratas,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Está a tentar ver o programa na box? Qual é a sua box?

Obrigada

 

Não aparece nenhum ID

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde o canal Globo não está disponível os programasa nas gravaçoes automaticas a partir de segunda 7da manha até hoje

 

Apenas diz que a Box não foi Aprovisionada

Comentário