Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 


484 Comentários

Reputação 1

Entretanto consegui repor, mas

ficou igual...

Reputação 7
Crachá +5

Após repor os parâmetros.

 

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

tem a ultima atualização, se a reposição dos parametros não resultar tem que ser mesmo com o apoio tecnico. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Bakuras o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Entretanto, continua sem conseguir utilizar o comando? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá a todos, 

@Bakuras o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Entretanto, continua sem conseguir utilizar o comando? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite, 

 

Eu consigo usar o comando. Não consigo é usar a app NOS COMANDO, apesar deste dizer ligado à box.

Reputação 7
Crachá +6

@Bakuras

Pedimos desculpa pelo lapso. :sweat:

Quando tenta aceder surge algum erro?

Obrigada 

 

Reputação 1

@Ana P.  Nem por isso. Apenas não reage. Não muda de canal, não aumenta o som. Não faz nada simplesmente 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bakuras,

Se tem mais que uma box em casa, pode ser preciso selecionar a box que pretende controlar.

Confirme se está a conectar-se à box que pretende controlar.

 

Obrigada

Reputação 1

Olá @Bakuras,

Se tem mais que uma box em casa, pode ser preciso selecionar a box que pretende controlar.

Confirme se está a conectar-se à box que pretende controlar.

 

Obrigada

Olá @Inês B.  e obrigado pela resposta, mas apenas tenho uma box UMA. As outras duas são Apple Tv, pessoais que ja tinha antes de serem disponibilizadas pela NOS.

Continua a não funcionar!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bakuras
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a última actualização da box UMA, por favor. Pode consultar esta informação, nas definições da box. 
Obrigado

Reputação 1

Olá @Mário P. ,

 

Obrigado pela resposta. Eu enviei meti as fotos aqui no forum, não conseguem ver? Será que fiz mal?

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Após repor os parâmetros.

 

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

Já encontrámos a imagem que nos enviou, pedimos desculpa pelo lapso, @Bakuras

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. Após fazê-lo experimente novamente utilizar a nossa app, ligado apenas ao Wi-Fi de casa. 
Obrigado

Reputação 1

Após repor os parâmetros.

 

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

Já encontrámos a imagem que nos enviou, pedimos desculpa pelo lapso, @Bakuras

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. Após fazê-lo experimente novamente utilizar a nossa app, ligado apenas ao Wi-Fi de casa. 
Obrigado

Obrigado @Mário P. . Mas isso seriam instruções para que app? NOS COMANDO? Eu estou em IOS, não tenho nenhuma dessas opções. Já desinstalei e voltei a instalar e continuar igual...

Reputação 7
Crachá +2

@Bakuras,

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar melhor.

Obrigada

Bom dia, a minha BOX esta com problema, ela demora muito a agir aos comandos, as vezes um minuto para mudar de canal.

Ja desligei e esta no mesmo.

Parece que esta avariada.

Como fazer ?

Cumprimentos
Joao

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a minha BOX esta com problema, ela demora muito a agir aos comandos, as vezes um minuto para mudar de canal.

Ja desligei e esta no mesmo.

Parece que esta avariada.

Como fazer ?

Cumprimentos
Joao

Boa tarde, já reportou o problema ao apoio técnico ? 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS?  há um problema já identificado com o comando da box UMA, entretanto, enquanto não é resolvido, experimente instalar a app:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tauro195 e @Jose Rodrigues

@Tauro195, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como emparelhar o comando da box UMA 4K?

Obrigado

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

Boa noite, se está agendada uma visita dos técnicos para verificarem a situação é sinal de que já foram efectuados os despistes necessários e não foi possível resolver remotamente, quando a falta dos serviços ultrapassa as 48 horas a Operadora emite uma Nota de Crédito correspondente ao tempo sem serviços. Pode tentar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de abreviarem a  visita dos tecnicos já que entra o fim de semana e é muito desagradável estar sem TV. Para que isso seja possível envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde um contacto.

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

Boa noite, se está agendada uma visita dos técnicos para verificarem a situação é sinal de que já foram efectuados os despistes necessários e não foi possível resolver remotamente, quando a falta dos serviços ultrapassa as 48 horas a Operadora emite uma Nota de Crédito correspondente ao tempo sem serviços. Pode tentar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de abreviarem a  visita dos tecnicos já que entra o fim de semana e é muito desagradável estar sem TV. Para que isso seja possível envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde um contacto.

A visita esteve agendada e foi cancelada pela NOS. Ou seja não resolvem e não vêm cá tentar resolver. Nota de crédito está como o serviço de TV...nem vê-la…

Vou tentar com a moderação. obg.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @P.Gomes
Lamentamos o transtorno causado. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado

Boa noite. Mudei de Satelite para Fibra. Tinha na Satelite a SportTv com bilhete Anual, Btv e tvcine ( oferecida por vós).. Tenho que activar tudo novamente? E que se assim for a tvcine será paga

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Russ0

Quando ao bilhete anual o mesmo deverá manter-se, por ter um vinculo de 24 meses. Relativamente aos canais TVCine, não foi indicado, no acto da renegociação, se seriam ativos por voucher ou não?

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Russ0

Quando ao bilhete anual o mesmo deverá manter-se, por ter um vinculo de 24 meses. Relativamente aos canais TVCine, não foi indicado, no acto da renegociação, se seriam ativos por voucher ou não?

Obrigado

Não sei. Apenas me disseram que manteria os canais premium que já tinha pelos valores que já tinha. Sei que para já ainda não estão activos ( pedem para activar). Será que tenho que esperar algum tempo para isso, ou tenho mesmo de activar manualmente?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Russ0
Gostaríamos de confirmar que activação está em curso destes canais . Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário