Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o que precisa de saber o serviço de TV. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Muito obrigado 

Boa noite, venho por este meio solicitar auxílio pois já há alguns meses que ando a ter problemas com o serviço de TV. Desde da box desligar-se sozinha a interromper as gravações, a não conseguir ver a programação e desligar e sempre que ligo a ajuda é sempre a mesma repor os parâmetros originais, reiniciar a box e  passados uns dias, volta tudo ao mesmo, ultimamente até desliga a televisão e diz que não tem sinal. Pedia que me resolvam o problema pois pagar por um serviço que não funciona não é satisfatório. Obrigado e boa noite.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso Índice Tv com novidades na UMA TV que trouxemos em janeiro. :blush:

Saiba tudo no artigo abaixo:

Obrigado

Bom dia,

Acordei sem acesso á Disney+. 😒

Acedi á minha área de cliente, no site, e deparo-me com a seguinte mensagem:

O seu serviço não é elegível para ativar a Disney+.” 😠 (conforme comprova a imagem)

Já na app aparece a mensagem de que tenho mensalidades em atraso e por essa razão cancelaram o serviço.

Ora, fui confirmar as faturas desde que ativei o serviço (Outubro2022) e vejo que não há nada em atraso por pagar, repito não há mensalidades em atraso por pagar. Seja da NOS ou da Disney+.

Agradeço alguma ajuda para que esta situação se resolva.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicamos também um tópico sobre Como ver filmes no Videoclube sem estar ligado à Internet através da App NOS TV. :blush:

Boa noite @João R,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à box. Saiba como:

Obrigado

Bom dia,

Conforme já tinha referido antes, já experimentei todas as ações recomendadas incluindo a reposição de parâmetros mas o problema subsiste: a box continua a não permitir a utilização de opções.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gustavo Alves Cordeiro,

Olá @Jose Rodrigues

@Gustavo Alves Cordeiro, lamentamos a demora, no entanto, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :slight_smile: Pedimos que aguarde até efetuar os 21 dias, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@HMMR82, bom dia. 
Respondemos à sua questão neste artigo.

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de cliente por mensagem privada com o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @João R, a recomendação feita pelo moderador @Mário P. é habitualmente sugerida para resolver a questão da falta de opções na box e tem efetivamente resolvido.

No seu caso, se feita a reposição dos parametros e não tendo resolvido essa situação, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que um técnico possa efetuar outros despistes que possam detetar o problema que está a impedir o normal funcionamento da sua box.

Tá ok,  mais deveriam avisar o vendedor de falar que é 21 dias e não máximo 7dias , pra mandar , só pra vender o plano .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PEDRO MIGUEL ROCHA TRALHÃO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mas não consegue aceder, como? Aprece alguma mensagem de erro?

Reputação 6
Crachá

Oi, mas sabe que acaba por ter um atraso maior dadas as circunstâncias, como deve calcular.

 

NOS Comunicações, S.A.

Rua Ator António Silva, n.º 9

Campo Grande

1600-404 Lisboa

 

Mário Jorge Simões Nunes, morador na Rua de Santa Catarina, 104, 2º D, 3220-194 Miranda do Corvo, telefone 23xxxxx00, telemóvel 96xxxxx24, comunicou à Nos Telecomunicações, S.A. no passado dia 7 de Janeiro de 2024, a avaria da 2ª box, localizada no escritório, dando a mesma erros frequentes e não devolvendo sinal de televisão, ficando o requerente sem sinal de televisão na sua 2ª televisão , desde o dia 7 de Janeiro, até à presente data.

 

Após contactar previamente a Nos através da linha de apoio ao cliente, 16990, foi a mesma desligada várias vezes da corrente e desligado o fio do cabo de antena a instâncias da linha 16990.

Disseram que só seria possível mandar uma equipa ao local no domingo dia 14/01/2024.

Estou a pagar um serviço que deveria de funcionar na plenitude e tal não acontece, parece que anda tudo à deriva na NOS.

Solicito desde já a devida compensação na próxima factura.

Acaso não procedam à devida reparação em tempo util pondero a rescisão do contrato.

Sem mais,

Miranda do Corvo, 13.01.2024,

Reputação 7
Crachá +2

Ligue á linha de apoio 931699000 opção 2

Bom dia.

Tenho o vosso serviço Iris e tem acontecido muitas vez a Box ir a baixo ficando uns riscos pretos e amarelos.

Tem acontecido também durante os programas ficar com a risca colorida da Nos .

Para que isso tudo desapareça tenho de desligar a Box e reeniciar tudo.

Fico aguardar uma solução. Esta situação já foi reportada várias vezes por telefone e nunca ficou resolvida.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um artigo sobre a Gravação Avançada, da Iris. :blush:

 

Boa tarde 

Gostaria de saber ponto de situação de problema reportado e que se mantém.

Já reportei este problema 2 vezes , para alem de algumas outras em que simplesmente “esperei que passasse”.

Continuo sem conseguir aceder a gravações ou a programas ja emitidos .

Aguardo rápida resolução do problema .

Gostaria de alertar também que a minha box já é bastante antiga , existem mais novas e provavelmente melhores pelo que gostaria que a mesma fosse substituída, pois acredito que parte do problema esta na box.

 

Criado em

22-02-2022

Data prevista de resolução: 23-02-2022

Serviço/NIF

xxxxxxxxx

Número do pedido

INC000114168045

 

Cumprimentos Ana Cristina 

Bom dia

 

Sou o cliente nº CXXXXXX, Carlos Francisco

 

Enviei para a NOS um pedido de rescisão de contrato no dia 5/3/2022, sendo que desde o dia 24/2/2022, foi feita pela nova operadora a portabilidade do telefone fixo e dos telemóveis.

A vossa linha de apoio (Departamento de Fidelização) já confirmou que tem os documentos, no entanto desde o dia 5/03, que tenho ligado todos os dias e a resposta é sempre a mesma: serei contactado em 24h. Hoje é dia 17/03  e até agora não tive nenhum contacto nem tenho a situação resolvida.

Não sei o que terei que fazer mais. Lamento o arrastar desta situação.

Aguardo resposta.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Tenho o vosso serviço Iris e tem acontecido muitas vez a Box ir a baixo ficando uns riscos pretos e amarelos.

Tem acontecido também durante os programas ficar com a risca colorida da Nos .

Para que isso tudo desapareça tenho de desligar a Box e reeniciar tudo.

Fico aguardar uma solução. Esta situação já foi reportada várias vezes por telefone e nunca ficou resolvida.

 

 

Experimente limpar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box. Retire, limpre com um paninho embebido em alcool suavemente para não riscar e volte a introduzir na posição correta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Augustodias

Vamos ajudar!
Diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana cristina matinhos sousa
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte. Proteja os seus dados pessoais e não os partilhe publicamente. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Verificamos que a situação que reportou ainda está em análise. 

No entanto, e uma vez que indica que está sem acesso as funcionalidades interativas, pedimos que nos diga se houve, recentemente, uma troca de box da tomada. 

Obrigado

Boa tarde .. tenho a nos tv no telemóvel !! E neste momento n estou em casa .. 

Mas gostaria de ver a sportv através do telemovel !! Mas neste momento não me esta a dar .. diz que tenho que vir aqui app nos , mas não me diz nada mais .. o que posso fazer ??

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :slight_smile: 

Adicionamos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

 

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gustavo Alves Cordeiro,

Olá @Jose Rodrigues

@Gustavo Alves Cordeiro, lamentamos a demora, no entanto, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :slight_smile: Pedimos que aguarde até efetuar os 21 dias, por favor. 

Obrigada 

No meu caso, aderi a 2 de Novembro e só hoje, dia 3 de Janeiro, recebi a TV em casa. O voucher foi recebido a 29 de Dezembro. O vendedor também me falou em 5 dias e acabou por demorar 2 meses. Como consequência, estive 2 meses sem usufruir de uma promoção de canais que duraria os 3 primeiros meses de contrato. Já vejo que honestidade e satisfação do cliente não é o vosso forte.

Comentário