Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

439 Comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS @luisteixeira123

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, por favor, detalhe-nos as dificuldades que encontra com o serviço NOS. 
Obrigado

Boa tarde,

As dificuldades são ao existir nenhuma alternativa para vos contactar via mail por exemplo!!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @luisteixeira123

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, por favor, detalhe-nos as dificuldades que encontra com o serviço NOS. 
Obrigado

Boa Tarde,

O serviço nos deixa muito a desejar se comparado com a concorrencia, como poderei fazer para rescindir?

 

Grato desde já pela ajuda

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Mano e @Jose Rodrigues

@Rui Mano, pedimos desculpa pelo transtorno. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Mano Boa tarde, é conveniente editar o seu comentário para retirar do dominio publico o seu numero de cliente NOS, que deve enviar por MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum para que os moderadores possam intervir no sentido de conseguirem abreviar a intervenção tecnica.

NOS Comunicações SA - Cliente n.º Cxxxxxx

Ontem pelas 20h00 reparei k não tinha imagem na minha TV (UMA), ecrã negro, sem som, tentei fazer reset á Box e á antena em vão, contatei o 16100 para me assistirem sem sucesso, segundo o v/ operador a Box UMA avariou e é necessário a visita de um técnico para a substituir SÓ NO DIA 20 DE OUTUBRO!!!!!!! Vou estar sem o serviço 13 dias!!!???? Contudo sou obrigado a pagar a fatura no dia 12! Isto é inadmissível e inaceitável… Eu pago todos os meses 70 euros á NOS, nunca falhei um pagamento, tenho uma avaria da v/ melhor BOX e a resposta que me dão, são 13 dias SEM TV!!!!!!  

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Adicionamos dois tópicos sobre a Apple TV: 

Obrigada :blush:

Reputação 7
Crachá +6

Boa Tarde, 

Temos um novo tópico dedicado à renovação da box satélite Thomson

Consulte todas as informações. :hugging:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anil e @Jose Rodrigues:grinning:

@Anil o @Jose Rodrigues  deu a resposta correcta. 

Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi debatido. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ricardojcm:slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 

Conforme indicado pelo @Jose Rodrigues já alertámos a globo sobre este tema. Contamos que a reposição da informação deste canal seja o mais breve possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Publicámos um tópico sobre os canais: Conheça os canais exclusivos NOS

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@ricardojcm Boa tarde, sim é verdade, penso que seja do conhecimento tanto da NOS como da moderação, mas sendo uma dificuldade do próprio canal, possivelmente nem a moderação poderá fazer nada, contudo, vamos aguardar o comentário da moderação.

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde o canal Globo não está disponível os programasa nas gravaçoes automaticas a partir de segunda 7da manha até hoje

 

Reputação 7
Crachá +5

@Anil Boa tarde, a nível de utilizadores não se pode fazer nada, é um problema do próprio canal, não da Operadora. É aguardar que restabeleçam o serviço, também não tenho. 

Reputação 5
Crachá +2

O canal globo está desde a última actualização sem programação, que se pode fazer para corrigir isso!? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Publicámos um novo artigo sobre a Apple TV: “Está com dificuldades com a Apple TV? Aqui ajudamos a saber o que pode fazer”. :wink:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Barreto:grinning:
Para podermos ajudar, pedimos que experimente novamente alterar o áudio no canal Eurosport. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado 

Acho que o problema é do Eurosport e não da UMA.

 

A opção ”Áudios” desapareceu do Eurosport 1.

Quer do SD quer do HD.

Ficou igual aos outros canais incluindo o Eurosport 2 que nunca dispôs dessa opção.😔

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Barreto

Pedimos que teste colocar o áudio em inglês no canal em SD, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Aparece a opção "Áudios" como de costume, mas em lugar das habituais opções "português" e " inglês", aparece " português audiodescrição" e "português". Falta o inglês.

Em nenhum outro canal aparece a opção Áudios a partir da tecla (  i  ) do comando.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Barreto

Não lhe aparece a opção por completo? Consegue selecionar a mesma em outro canal?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Porque desapareceu a opção "Inglês" no áudio do Eurosport 1 HD.

Fica impossível ver snooker assim.

Reponham o inglês, língua nativa do Eurosport internacional.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicamos também um tópico sobre Como ver filmes no Videoclube sem estar ligado à Internet através da App NOS TV. :blush:

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade,

Estão desejosos de comprar os vossos filmes preferidos no Videoclube? :sunglasses:
Respondemos a todas as suas dúvidas no nosso novo tópico “Como comprar um filme no Videoclube?”

 

Obrigada

Comentário