Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso, deve consultar o seu contrato onde constarão todos os canais que lhe foram atribuidos, pode ser o pack canais TV Cine ou outros canais que habitualmente são oferecidos nas novas campanhas. Tem acesso ao seu contrato através da sua Área de Cliente aqui: 

 

Documentos Digitalizados

Consulte os documentos relacionados com o seu serviço
NOS.

Consultar documentos  se tiver alguma dificuldade no acesso, diga.

Reputação 1

Boa noite. 

A minha pergunta foi exactamente essa e a resposta foi nenhuma. Fiz zapping a todos os canais e não descobri nenhum que não tivesse antes. Daí a minha questão,  que gostaria de ver respondida para não pensar em publicidade/campanha enganosa

Reputação 7
Crachá +5

Não obtive resposta à minha questão🤬🤬🤬🤬🤬

Boa noite, a sua pergunta é: “Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra?” Os canais que estão incluidos no pack são 30 canais e pode tomar conhecimento de quais são, carregando neste link:  https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx 

Reputação 1

Não obtive resposta à minha questão🤬🤬🤬🤬🤬

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Rodrigues 1960, @Jorge C e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@João Rodrigues 1960, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra? 

Boa noite,  é o Pack Canais Extra, pode tomar conhecimento dos canais que o compõem aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Reputação 7

Olá @João Rodrigues 1960, os serviços adicionais podem ser geridos a partir da box (exceto clientes satélite), Área de Cliente, ou Linha de Apoio ao Cliente. Sugiro que visualize este tópico o qual contém uma explicação mais pormenorizada. Aguardo o seu feedback

Reputação 1

Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra? 

Boa noite @Russ0
Gostaríamos de confirmar que activação está em curso destes canais . Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Feito

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Russ0
Gostaríamos de confirmar que activação está em curso destes canais . Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Russ0

Quando ao bilhete anual o mesmo deverá manter-se, por ter um vinculo de 24 meses. Relativamente aos canais TVCine, não foi indicado, no acto da renegociação, se seriam ativos por voucher ou não?

Obrigado

Não sei. Apenas me disseram que manteria os canais premium que já tinha pelos valores que já tinha. Sei que para já ainda não estão activos ( pedem para activar). Será que tenho que esperar algum tempo para isso, ou tenho mesmo de activar manualmente?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Russ0

Quando ao bilhete anual o mesmo deverá manter-se, por ter um vinculo de 24 meses. Relativamente aos canais TVCine, não foi indicado, no acto da renegociação, se seriam ativos por voucher ou não?

Obrigado

Boa noite. Mudei de Satelite para Fibra. Tinha na Satelite a SportTv com bilhete Anual, Btv e tvcine ( oferecida por vós).. Tenho que activar tudo novamente? E que se assim for a tvcine será paga

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @P.Gomes
Lamentamos o transtorno causado. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

Boa noite, se está agendada uma visita dos técnicos para verificarem a situação é sinal de que já foram efectuados os despistes necessários e não foi possível resolver remotamente, quando a falta dos serviços ultrapassa as 48 horas a Operadora emite uma Nota de Crédito correspondente ao tempo sem serviços. Pode tentar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de abreviarem a  visita dos tecnicos já que entra o fim de semana e é muito desagradável estar sem TV. Para que isso seja possível envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde um contacto.

A visita esteve agendada e foi cancelada pela NOS. Ou seja não resolvem e não vêm cá tentar resolver. Nota de crédito está como o serviço de TV...nem vê-la…

Vou tentar com a moderação. obg.

Reputação 7
Crachá +5

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

Boa noite, se está agendada uma visita dos técnicos para verificarem a situação é sinal de que já foram efectuados os despistes necessários e não foi possível resolver remotamente, quando a falta dos serviços ultrapassa as 48 horas a Operadora emite uma Nota de Crédito correspondente ao tempo sem serviços. Pode tentar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de abreviarem a  visita dos tecnicos já que entra o fim de semana e é muito desagradável estar sem TV. Para que isso seja possível envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde um contacto.

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como emparelhar o comando da box UMA 4K?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tauro195 e @Jose Rodrigues

@Tauro195, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a minha BOX esta com problema, ela demora muito a agir aos comandos, as vezes um minuto para mudar de canal.

Ja desligei e esta no mesmo.

Parece que esta avariada.

Como fazer ?

Cumprimentos
Joao

Boa tarde, já reportou o problema ao apoio técnico ? 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS?  há um problema já identificado com o comando da box UMA, entretanto, enquanto não é resolvido, experimente instalar a app:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Bom dia, a minha BOX esta com problema, ela demora muito a agir aos comandos, as vezes um minuto para mudar de canal.

Ja desligei e esta no mesmo.

Parece que esta avariada.

Como fazer ?

Cumprimentos
Joao

Reputação 7
Crachá +2

@Bakuras,

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar melhor.

Obrigada

Reputação 1

Após repor os parâmetros.

 

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

Já encontrámos a imagem que nos enviou, pedimos desculpa pelo lapso, @Bakuras

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. Após fazê-lo experimente novamente utilizar a nossa app, ligado apenas ao Wi-Fi de casa. 
Obrigado

Obrigado @Mário P. . Mas isso seriam instruções para que app? NOS COMANDO? Eu estou em IOS, não tenho nenhuma dessas opções. Já desinstalei e voltei a instalar e continuar igual...

Reputação 7
Crachá +6

Após repor os parâmetros.

 

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

Já encontrámos a imagem que nos enviou, pedimos desculpa pelo lapso, @Bakuras

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. Após fazê-lo experimente novamente utilizar a nossa app, ligado apenas ao Wi-Fi de casa. 
Obrigado

Reputação 1

Olá @Mário P. ,

 

Obrigado pela resposta. Eu enviei meti as fotos aqui no forum, não conseguem ver? Será que fiz mal?

 

obrigado

Comentário