Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia, sou cliente NOS tarifário Livre Base e resido no estrangeiro. Desde há duas semanas para cá não tenho conseguido receber chamadas no meu número. Consigo fazer chamadas normalmente mas ninguém me consegue ligar. Já tentei ligar e desligar, tenho saldo suficiente, liguei para o apoio da NOS e ninguém percebe o que se passa. Já tentei o meu cartão noutro telemóvel e está na mesma . A NOS continua a insistir tentar ligar-me para tentar dar resolução ao problema. E depois recebo uma mensagem a dizer "tentámos contactá-lo mas não atendeu" . Por favor entre em contacto connosco. Ontem estive um total de 40 minutos a pagar a chamada para o apoio. Precisava de outra forma de contacto sem ser a NOS ligar-me (é esse o problema) e sem eu estar períodos de meia hora a pagar uma chamada. Agradecia que me pudessem ajudar por favor obrigado
Recebi recentemente três MMS numa conta de email que tenho com o remetente no seguinte formato. 9xxxxxxxx@mms.nos.pt Procurei aqui no forum e no portal de cliente e não encontro o sitio onde de configura um encaminhamento de MMS para um endereço de email. Alguma dica? Preciso de corrigir essa configuração.
Comprei um smartphone da NOS e com um tarifário TUDO carreguei o saldo e passado uns dias sem eu fazer seja o que for para alterar o meu serviço, "automaticamente" passa para WTF tarifário F, em nome de outra pessoa. Ligo ao serviço da NOS e prontamente resolvem o problema passando o numero em disputa para o meu registo. Hoje por artes magicas não tenho rede no telemóvel, ligo de outro numero e engraçado ele toca mas não o meu telemóvel. Como sendo cliente de outra rede se ligar para o apoio vou pagar uma valente conta de telemóvel sendo a culpa inteiramente da péssima gestão da NOS, que nem encontro outro meio de entrar em contacto sem ser por rede móvel.
Ao tentar ver programas anteriores em qualquer canal, aparece um problema identificado como ID12, já desliguei da corrente a box várias vezes.
Boas tardes. É normal quando se ativa um canal Premium neste caso a Sportv via app demore mais de 3 dias a ficar ativo na box da tv satélite?? Obrigado
Boa tarde a todos, o meu router sempre funcionou bem até hoje. Ontem estive a funcionar com ele sem problema e quando terminei desliguei-o.Hoje não liga nem dá sinal de vida, já o liguei ao carregador durante varias horas, já experimentei retirar o cartão e fazer reset mas tudo sem sucesso. Já aconteceu a alguém? O que posso fazer? obrigado
Boa noite, vim aqui ao forúm da NOS demonstrar o meu desagrado com a velocidade da internet por cabo.Passa-se o seguinte: a velocidade de download no contrato é de 500 Megabytes por segundo mas quando faço um download, seja em que plataforma for (por exemplo na Steam), o mesmo nunca passa dos 62,5 megabytes por segundo. Estou a falar de um download direto, com condições perfeitas, cabo (cat6) ligado diretamente do pc ao router e apenas 1 cabo ligado ao router. Mesmo com estas condições, em todos os computadores, a velocidade não passa dos 62,5 megabytes por segundo. Sim, um técnico da NOS já veio cá a casa e sim, todos os speedtests dão velocidade de 500. O que chego à conclusão é que, na realidade, o que nos estão a oferecer são 500 megabits por segundo e não megabytes. Tendo em conta que 1 megabyte = 8 megabits, os 500 megabits equivalem aos 62,5 megabytes de download que estou a obter. Acho incrível que pergunto a 4 pessoas da NOS, e todas elas me disseram que o oferecido é megabyt
Não consigo obter na area de cliente o código para configurar a app do telefone fixo
Boa tarde, Possuo o pacote de Internet Fixa NOS 20mbps mas encontro um problema de velocidade ou de velocidade constante. A internet não mantem a velocidade sendo que os vídeos ou jogos não têm fluidez tendo latência muito elevada. O rooter está bem posicionado como sempre esteve antes do problema e nos leds frontais mostra o azul ciano (4G) e o sinal no máximo. Executei uns testes para averiguar a velocidade que vou deixar em anexo. Agradeço o feedback, Emanuel Cruz
Boa tarde,a minha filha foi para espanha com o hotspot ZTE-MF910 mas o roaming não está a funcionar, podem ajudar em como chegar às configurações de ativação na web interface ? Obrigado!
Boa tarde, Sei que a Vodafone ja permite a actualizacao deste equipamento para android 7, para quando estará disponivel na rede NOS ? Obrigado
Foi-me instalado um Giga Router quando fiz uma mudança de tarifárioContratei 200/100 e em Download mal chega aos 100 no teste nos.A porta USB do router serve para quê? Depois de estar cerca de 22 minutos com a assistência informática(que me vai custar mais de 8 euros) para ligar uma impressora foi-me dito que não é possível fazê-lo ( ao contrário do que vem escrito no guia de instalação), Alguma sugestão
Boa tarde, A oferta e só para download ou da para ver na box?
Bom dia,Alguém sabe se este novo smartwatch da Samsung (4G/LTE/VoLTE) é compativel com a rede NOS ?Cumprimentos.
Tenho uma Conta na CGD em que utilizo o Caixadirecta. À cerca de 1 semana foi solicitado 1 SMS Token (por questão de segurança ) para manter o acesso activo. Mas não recebi nada. Dirigi-me ao Banco e após inúmeras ações fui informado que daparte deles está tudo em ordem e que o problema está no Operador do Telemóvel. Solicito confirmação desta situação, se por acaso ficou registado o “ bloqueio “ ao meunúmero para tomar uma atitude. Foram muitas as tentativas para receber o tal SMS Token. Aguardo uma resposta breve Atentamente
Boa noite a minha box faz um barulho insuportável que, presumo que seja o disco. Faz lembrar os discos que temos nos computadores, quando estão a dar as últimas, está a fazer uma chiadeira insuportável! Fazem-me o despiste e troca da box numa loja Nos?? Obrigado por qualquer resposta.
Boa tarde.Tenho de enviar o meu telemóvel,que ainda se encontra na garantia,para arranjar.Para tal tenho de me deslocar à loja da Covilhã.Queria saber se emprestam um telemóvel enquanto o meu for a reparar. Obrigada.
Bom dia!Desde segunda feira que verifico que ao ver a gravação de queridos papás o epísodio é igual ao de terça feira. Será erro da box ou será problema mesmo da TVI?Resumidamente eu ontem (quarta-feira) quiz ver o epísodio de terça, por isso fui á parte das gravações e de facto o epísodio é igual ao de segunda-feira.obrigada
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível alterar o numero com outra pessoa. Isto é, eu tenho um numero 93, que vou deixar de usar por motivos profissionais (Estrangeiro) dado este numero estar com o tarifário Mais exclusivo que é melhor do que o outro 93, gostaria de não perder esse tarifário e alterar os numero. Será possível? Obg
Viajei em Nov/2022 para a Austrália e estava avisado de que não deveria utilizar a NOS nessa deslocação.Quando chegamos a Melbourne a 1/dez, comprei 2 chips na Vodafone e pudemos utilizar os telemóveis sem pagar 1 cêntimo de Roaming, a partir desse momento.Mas o “assalto” estava feito. Nos dias 30/nov e 1/dez, antes de instalar os chips da Vodafone, a NOS atacou.Ligar o telemóvel é o suficiente para já estar a pagar dados móveis. Pior, se entrar no Facebook ou Instagram. Sempre acompanhado da minha mulher, a NOS “descobriu” que estivemos a falar um com o outro pelos 2 telemóveis do pacote, um, 4 minutos e o outro 5 minutos!! E provar que é mentira ?!Curiosamente, os 4 minutos de um dos telemóveis custou 17,89€.Os 5 minutos do outro telemóvel envolvido na chamada custou 10,17€. Resultado - Só pelo dia 30/nov Roaming (minutos) 0:08:01 €34,505 Tráfego de dados em roaming (dados) 8 MB €125,008E já fui avisado que na fatura de dezembro, respeitante ao dia 1, tenho mais uma “mu
Boa tarde, A internet tem imensas vezes falha de sinal, sendo que no router a luz fica vermelha. Todos os dispositivos se ligam à rede, mas a internet não funciona. Qual o problema ao certo, e como podem solucionar?
Boas, actualizei o serviço da Iris para a UMA, estou com dificuldade em criar lista de canais favoritos e aplicar filtros na UMA, li alguns tópicos semelhantes mas como já têm dois anos de certeza que já deve ser possível utilizar esta função. Como fazer?Bem haja.
Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas falhas e interrupções constantemente. `Como já tenho referido nos dias anteriores esta situação é insustentável e inadmissível que me dêm para data de resolução o dia 16/03, quando como já referi tenho as minhas 3 filhas em aulas que estão a ser muito prejudicadas.Pelo exposto reitero a minha intenção de suspender o contrato com a NOS devido ao seu incumprimento e por achar que se estão a borrifar para o assunto. É assim que me sinto como cliente.Paula Silva
Posso utilizar a minha internet móvel em roaming? Neste momento este é o meu tarifário Kanguru XL_Retenção
Olá, boa noite.Sei que já fizeram várias perguntas acerca deste assunto, mas já tentei de todas as maneiras possíveis, mas não consigo alterar a password da minha internet móvel ou mesmo fazer reset. Como me podem ajudar quanto a isso? Obrigada pela atenção.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.