Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde. Hoje desde manhã que o Wi-Fi deixou de funcionar. O router está piscando com cor azul. Já perdi as contas que desconectei o router. Gostava de saber se está alguma intervenção a acontecer agora na zona de Vilamoura (Algarve)?
Enviei para o provedor, uma exposição sobre o problema da portabilidade do meu antigo numero de telefone fixo, na esperança que o problema fosse resolvido. Lá eu referi que tinha estado em duas lojas NOS e, que não tinham conseguido fazê-lo, dava erro no sistema.Hoje recebi um SMS, para meu espanto, dizendo que tinha que em primeiro lugar ir pelos canais tipo fórum, app, área de cliente, e só depois é que o provedor podia intervir, se não houvesse solução.Se nesta última vez, quem me atendeu ligou inclusive para os serviços, pois não estava a entender porque dava erro, acho que o envio para o provedor faz todo o sentido, para que este caso possa ser resolvido pelos canais internos da empresa.
boa tarde carreguei ontem demanha com 40eur o meu pre-pago kanguru xl mas na app nos nao me aparece a validade podem verificar gostaria de saber quando acaba outravez
Meus senhores; o problema subsista como sempre na avaria do transformador… . meu NIF *********Aguardo - 93*******
Não consigo abrir nem o site da CGD nem a APP pelo WIFI da NOS pelos dados moveis do MEO tudo trabalha bem.
Bom dia, estava a ver TV e de um momento para o outro deixei de conseguir ver os canais. Liguei e desliguei a box, nada. Efetuei reposição dos parâmetros originais e agora surge no ecrã uma informação a referir mau sinal. Não consigo usar mais nenhuma funcionalidade do comando.Os cabos estão todos conectados de forma correta.
Bom-dia, necessito da vossa ajuda. Na passada semana encomendei um smartphone na loja online da NOS colocando uma loja na área da minha residência como local de levantamento. No proprio dia procedi ao pagamento e seguiu-se tudo bem. No dia seguinte recebi a confirmação da transportadora que o produto já foi entregue em loja, mas no vosso site continuava “em distribuição”. Desloquei-me à loja onde teria seleccionado para levantamento da encomenda e o trabalhador indicou-me que foi ele que recebeu a encomenda, mas que estava com um problema em sistema há já uma semana e que não poderia entregar-me a encomenda, sendo que não saberia sequer quando o problema ficaria solucionado.. Isto foi na quinta-feira passada (dia 7).Entretanto, solicitei apoio através da vossa linha telefónica com a esperança que pudessem desbloquear a situação, o que me indicaram que me responderiam até ao dia 18 de Dezembro.Até à data o problema em loja se mantém e a vossa assistência não se dignou a responder-me.
Eu comecei na nos com um plano sem fidelidade e queria colocar mais internet sem alterar meu contrato, quando fui cancelar meu plano da nos uma rapariga me ligou da operadora e me ofereceu um plano pagando mais barato com mais internet eu aceitei, quando eu fui olhar meu contrato estava la um plano de fidelidade de 24 meses, quero saber si isso é permitido aqui em Portugal de colocar plano de fidelidade em uma pessoa estrangeira?
Boa tarde, tenho um cartão da Nos associado ao meu pacote, onde pela primeira vez reparei que terminou o plafond de 6 G e automaticamente debitaram 2.99€ com 200mg sem a minha autorização, liguei para a linha de apoio onde disse que não tinha nenhum pedido de adição extra de internet móvel onde confirmaram e disseram que me iriam creditar na próxima fatura os 2.99€. Qual o meu espanto onde não tendo qualquer culpa vão me cobrar 1.50€ pela chamada, concluindo fazem me ficar quase 20 minutos em chamada esperando pelo o que não pedi e ainda fico sem 1.50€ para reclamar de 2.99€. Isto é Roubar e enganar o cliente.
Olá a todos,Espero que estejam bem. Preciso da vossa ajuda e dos vossos conselhos sobre uma situação que estou a enfrentar com a NOS.Atualmente, sou cliente da NOS e uso o serviço de televisão por satélite. No entanto, tenho tido muitos problemas com a qualidade do sinal. A receção é frequentemente interrompida, com falhas constantes na imagem e no som, e isso acontece independentemente das condições meteorológicas. Esta situação tem sido bastante frustrante e inconveniente.Por isso, gostaria de pedir à NOS que instalasse fibra óptica na minha zona de residência. Sei que a fibra óptica oferece uma conexão mais estável e de maior qualidade, o que melhoraria muito a minha experiência com os serviços da NOS.Alguém já passou por uma situação semelhante?
Aumentaram o preço do tarifário sem autorização eu antes pagava 36,49€ agora estou a pagar 39,99€. Mandaram-me um email a confirmar mas eu não aceitei e mesmo assim aumentaram o Tarifário. Como posso voltar ao tarifário anterior?
Tenho o tarifário Kangaroo max data para a internet e pago mais de 33 euros por mês. A NOS parece ter apertado os parafusos há umas semanas e desde então tenho um máximo de 10 Mbit durante o dia e 1,5 Mbit à noite. Isto permite-me ler e-mails, mas não passa disso. Até abrir o sítio Web de um jornal diário demora o mesmo tempo que em 1997, o que é uma vergonha. Se lhes telefonarmos, dizem-nos que provavelmente se está a passar muita coisa. Inacreditável e inaceitável.
Eu e a minha esposa aderimos ao Tarifário Livres e fizemos ambos um carregamento de 7,5€, contando com um bónus de 5€ de acordo com a informação disponível para este tarifário no site NOS: OfertasNos primeiros 3 carregamentos de valor igual ou superior a €7,50, recebe sempre um bónus de 5€ por carregamento, correspondendo a um bónus total de 15€. Valor de bónus não é passível de ser utilizado em chamadas de valor acrescentado. Já passaram 48 horas e nenhum de nós recebeu este bónus. Conseguem ajudar-nos a perceber qual será o problema? Nós estamos fora do país e fora da UE, por isso não conseguimos ir a nenhuma loja NOS nem usar os contactos telefónicos para pedir ajuda. Espero que nos consigam ajudar por esta via. Obrigado.
Olá muito bom dia,Venho por este meio, mostrar o meu desagrado, perante os serviços prestados por parte da empresa NOS e seus colaboradores, na resolução dos meus problemas com o serviço em causa, nomeadamente interferência do sinal e qualidade da imagem, no meu serviço TV da BOX UMA dá NOS.Eu, Tiago Lopes, cliente NOS c*******, há mais de 5 anos, com serviço NOS3u_100Mb_PM, e canais premium subscritos, mensalidade acima 75€, no passado dia 15 de junho de 2024, contacto o apoio ao cliente, via voz e reporto problemas com a imagem da TV, no sentido de ter a melhor qualidade do serviço prestado. No seguimento da conversa, é me indicado que segundo protocolo, terão que ser realizados testes à BOX, que eu teria de ligar e desligar cabos, aguardar atualizações entre outras tarefas remotas, que em nada resolveram o problema em questão. Numa nova tentativa de resolução do mesmo problema, já no dia 16 de junho de 2024, é me indicado um apoio mais especializado, numa nova linha de apoio técnic
Tenho este cartão sim faz alguns anos e desde o início que não consigo mandar mensagens (mesmo com saldo) com ele consigo fazer chamadas, e sim já troquei de telemóvel várias vezes e não funcionou em nada.
O meu router não emite sinal 2.4 apenas o 5ghz e muito fraco, estando perto do router apenas apanha 1 traço de rede e o 2.4 apesar de estar visível na app, não aparece em nenhum dispositivo
Boa tarde, Estou a ter alguns problemas com o meu router, entre eles o sinal de rede 2.4Ghz desaparece completamente alguns segundos após ele iniciar.Ja tentei fazer reset na página e no botão do router e a rede nao aparece nem no wifi analyzer.Tenho varios dispositivos que apenas suportam 2.4Ghz portanto preciso de resolver isto o mais rapido possivel. Ideias?O router tem cerca de um mês... Obrigado,Jason
Como é possível que uma empresa como a NOS, não tenha salvaguardado os constrangimentos que o cliente podia ter á posterior com esta alteração, estou á 8 dias sem conseguir ver nenhum canal na TV fora da box. Já tive a visita do técnico que identificou o problema e resolver nada. É mau demais
Quem tem contratado 1Gbps, qual é a velocidade que atinge?Com o router em modo Bridge, sentem que a porta 4 fica limitada?Porque diferem tanto os valores medidos na página da NOS e nos medidores recomendados pela ANACOM?O meu router, que está ligado ao modo Bridge no router da NOS, tem sistema de medição de velocidade e os valores nunca se aproximam de 1Gbps, ficando sempre na ordem dos 200 Mbps, sem mais nenhum equipamento ligado no router NOS e com WiFi desligado, acontece com mais alguém?
Boa tarde, Tenho internet NOS de 1Gbps na minha residência.Diversas vezes vejo que a velocidade fornecida é de 100mbps.Já segui todos os procedimentos de reinicio do router. Tem vezes que a velocidade volta ao normal, mas muitas vezes não.Acredito que é um bloqueio da parte de vocês para economizar no serviço. Não faz sentido ter que reiniciar router pra restabelecer velocidade.Segue algumas evidências do histórico de velocidade da Internet.Terei que criar uma automatismo para auditar se vocês estão fornecendo a Internet que pago e entrar em contato todas as vezes que a velocidade não corresponder com a que esta em contrato? Cumprimentos, Felipe Lima
Bom dia.Há 15 dias que não tenho "sinal" (vermelho permanente) com nenhum dos meus 2 routers. A minha morada é 3360-018 Caselho (Carvalho-Pcv).Sem sinal no router Alcatel, OK. Mas sem sinal no 2º router Huawei, não. Há um problema técnico localizado. Desde 2020 que tudo estava a funcionar perfeitamente. Obrigado pela vossa ajuda. Cumprimentos. Bob
Boa tarde,Sem existir qualquer tipo de alteração estrutural, ou mesmo a nível de mobiliário, deixei de ter wi-fi em toda a casa. Durante cerca de 14 anos nunca tive problemas, até no sótão tinha cobertura, desde o ano passado é uma lástima.Depois de várias visitas técnicas, trocas de router, comprei um extensor e funcionou. Mas após me ligarem a dizer que detetaram problemas no equipamento e trocaram por outro router, deixei de conseguir conectar o meu extensor. A proposta da NOS para resolver o problema é o wi-fi total, com um desconto de 25%.Parece-me absurdo ter que pagar mais 7.5€ para ter o serviço que contratei. É absurdo dentro de casa ter que estar a partilhar dados móveis e a NOS nada faz.
Exmo.(a) Senhor(a),Venho demonstrar a minha insatisfação em relação à qualidade do serviço de internet fornecido pela na localização onde me encontro. Sou cliente há algum tempo e tenho notado uma redução significativa na velocidade da conexão de internet e rede móvel nos últimos meses. O problema mantêm-se em ligações net móvel (Casa e dados/telemóvel) assim como rede móvel - lentidão no carregamento de páginas da web, streaming de vídeos e até mesmo em atividades simples como enviar e receber e-mails…Já não é a primeira vez que entro em contacto com a operadora, mas não obtive nenhuma solução, nem alteração de serviço ou actualização de equipamentos.Gostaria de solicitar uma intervenção rápida e/ou contacto para resolver este problema que me encontro a pagar sem retorno dos serviços que tenho direito.Informo ainda, que me encontro a ponderar em mudar de operador para um mais eficaz às necessidades e ao sinal de cobertura na minha zona.Aguardo que esta reclamação seja tratada com urgê
Hi, I am having issues with the NOS app with my 10 day unlimited data prepaid plan. Since it was updated, it shows that there’s no mobile data available and shows no usage at all. I would appreciate the help. Thanks
Assista à estreia do novo programa Plantmania, dia 19 de junho às 22h00, no canal Casa e Cozinha (#137), com @atripeirinha. 🌾🌱 Com 10 episódios de 25 minutos de duração, no “Plantmania” vai poder acompanhar a rainha das “plantmanas” (termo que usa para tratar carinhosamente os seus seguidores) a transformar terraços cinzentos em paraísos verdes, varandas tristonhas em vistas paradisíacas, salas sem brilho em espaços cheios de vida e ficar a saber tudo sobre como cuidar das suas plantas. 🌵 Desde recriar um “sonho verde” num pequeno T0, construir um pequeno oásis num terraço situado meio da selva urbana, ‘’plantmanizar’’ um pátio habitado por três gatos ou transformar um jardim num espaço verdadeiramente mágico e acolhedor, não vai querer perder nenhum episódio. Além de projetos particulares em varandas, terraços ou jardins, em dois episódios especiais, a Sofia vai apresentar duas soluções distintas: uma adaptada a uma gelataria que adora plantas, situada no Porto, e outra concebida p
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.