Bom noite, tenho vindo a reclamar sucessivamente quebras no meu serviço, ficando sem acesso à NET e Telefone Fixo, ontem disseram me que avia uma avaria na minha área e que já estavam a resolver, hoje o modem esta com uma luz fixa cor de laranja e não tenho telefone. Podem me ajudar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Sem querer subscrevi um pack desportivo anual em vez de o pack da sport tv mensal e goataria de saber como posso fazer para o desactivar. Ja pedi cancelamento na app mas diz que só daqui a 1ano é que é cancelado mas eu nao tenho posses para pagar 40 euros a mais durante ano. Alguem me ajude por favor.
Ligue para o apoio para ser desativo
Acredito que a moderação aqui do Fórum pode facilmente ajudar a resolver o mais rápido possível a sua situação, tendo em conta o que descreveu
Boa tarde
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.