Skip to main content
Header

Bom noite, tenho vindo a reclamar sucessivamente quebras no meu serviço, ficando sem acesso à NET e Telefone Fixo, ontem disseram me que avia uma avaria na minha área e que já estavam a resolver, hoje o modem esta com uma luz fixa cor de laranja e não tenho telefone. Podem me ajudar? 

Boa tarde @Afonso Carvalho Machado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Sem querer subscrevi um pack desportivo anual em vez de o pack da sport tv mensal e goataria de saber como posso fazer para o desactivar. Ja pedi cancelamento na app mas diz que só daqui a 1ano é que é cancelado mas eu nao tenho posses para pagar 40 euros a mais durante ano. Alguem me ajude por favor. 


Ligue para o apoio para ser desativo


Acredito que a moderação aqui do Fórum pode facilmente ajudar a resolver o mais rápido possível a sua situação, tendo em conta o que descreveu 


Boa tarde @Ana Paula Santos Barbosa Lopes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado,


Comentário