A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Desde ja agradeco a resppsta
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao da box, sempre carregando no botao P-, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao P-. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Também se pode dar o caso do cabo HDMI nao estar bem colocado ou estar com avaria.
Efectue o seguinte passo:
Desligue o cabo HDMI, e a ficha que estava ligada ao televisor, ligue à Box e vice versa.
Tente também mudar para outra entrada HDMI do televisor.
Veja também se o cabo HDMI tem a norma 1.4 (costuma vir gravado no cabo ou na embalagem)
Já tentou fazer o Hard Reset?
Se já experimentou tudo aquilo que lhe disse, só resta telefonar para o apoio técnico, 16990 ou 929 001 699, e pedir que um técnico vá ver o problema.
Pode ser a porta HDMI do televisor, ou da Box, queimada.
Pode ser alguma configuraçao da Box ou da TV
Pode faltar alguma actualização de firmware da Box, ou o mesmo estar corrompido, e dai a necessidade de fazer o Hard Reset.
ETC...
constatei que (embora tenha uma casa com aquecimento central e 2 desumidificadores que são ligados quando sinto respectivamente frio ou um pouco de humidade)que o cabo que vem da parabólica continha água interiormente. Telefonei para a V/assistência e disseram-me que a deslocação do Técnico custava-me 12 meses de adesão ou 35,00€, dedutíveis numa futura aquisiçao de artigos Nos. Não brinquem comigo de existe alguma com que eu fico fulo é com chantagem. O Cabo está ressequido por estar exposto às intempéries.Onde está a assistência. Em outubro de 2016 quando da instalação da parabólica utilizaram os cabos que já cá existiam aos ano. Quando chegar ao termino do tempo de fidelização depois não fiquem admirados do que vier a acontecer
BOM DIA ADERI AO SERVIÇO DE FIBRA DISSERAM QUE TINHA DIREITO A UM VALE PARA OBTER UMA TV E 6 MESES DE SPORTV MAS AINDA NAO RECEBI NADA . COMO POSSO FAZER ?
Bom dia, tem que aguardar, o voucher para a TV pode demorar até 30 dias após a instalação dos serviços para ser enviado.
Os canais TV Cine podem demorar cerca de 7 dias a serem ativados. Convém ir consultando na sua box na opção “Ofertas para Si” ou na sua área de cliente no separador Gerir canais premium
se aparece a Oferta para ativar manualmente.
Obrigado
Boa tarde
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Obrigado
Boa tarde,
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