Skip to main content
Header
Boa noite hoje aderi ao nos kids inseri os cartões no telemóvel das crianças e até agora ainda não consegui comunicar....Isto foi já as 17h e até às 21h o telemóvel ainda não reconhece os cartões para comunicar por voz
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jose manuel gomes ferreira.



Já colocou os números para onde quer ligar na lista de autorizados? Para isso, na sua Área de Cliente, siga estes passos:


  1. aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
  2. inserir um nome e um número e clicar em "Concluir"

O problema é que os números não aparecem no meu noa minha área de cliente nos
Boa tarde,

Após variadíssimas tentativas desde o dia de ontem não consigo efetuar o carregamento dos números, ocorre sempre um erro na aplicação conforme pode confirmar na imagem.

Agradeço solução
Sugiro que contacte o apoio a clientes porque se for através daqui... bem pode esperar. Sabe porquê? Porque aqui a NOS não resolve nada dos clientes.
Olá a todos,



@jose manuel gomes ferreira nesse caso é necessário registar os seus serviços na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer o registo.



@fsantos pedimos que tente novamente adicionar os números à lista. Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jose manuel gomes ferreira.



Já colocou os números para onde quer ligar na lista de autorizados? Para isso, na sua Área de Cliente, siga estes passos:


  1. aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
  2. inserir um nome e um número e clicar em "Concluir"


não é bem assim só mesmo os serviços técnicos da nos resolvem este problema e mesmo assim ainda não está totalmente...
como editar a lista de numeros no tarifario nos kids na nova atualização da app para o cliente??
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Arminda Fernandes.



Neste momento a gestão da lista de contactos autorizados não se encontra disponível na App NOS. Pode fazer essa gestão através da Área de Cliente, seguindo estes passos.

Ao inserir os números enganei-me ao por o número da mãe. Tenho que esperar os 30 dias para editar de novo ou existe alguma maneira de modificar o número? 


Boa tarde @Shot922,

Agradecemos a sua mensagem.

A edição da lista de contactos apenas é possível a cada 30 dias.

Podemos, ainda assim e de forma pontual, ajudar configurando o número por si.

Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto correto para configurar.

Obrigado


Ao inserir os números enganei-me ao por o número da mãe. Tenho que esperar os 30 dias para editar de novo ou existe alguma maneira de modificar o número?
Estou igual.


Fale com a moderação através do perfil @Fórum 


Boa tarde, @Maida Gomes
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número NOS Kids para o perfil @Fórum, juntamente com o número a corrigir. Vamos ajudar. 
Obrigado, 


Comentário